LEON FR 190cv mt...mas memo mt sapatudo...

  • Thread starter vascogalvao
  • Data de Início
eu ate o ver ao vivo dizia o mesmo...k feias...mas visto ao vivo...quem for de braga brevemente ve o bixo ao vivo!
 
Pelas fotos a minha oinião é que nao gosto das jantes, nao ficam nada bem!!!
Mas é a minha opinião.
 
Bem , acabei de ver umas jantes piores montadas num BMW serie 3 , eram umas de 18" ao k parecia , também assim cromadas mas o desenho fazia-me lembrar um floco de neve!! tipo isto ](*,):vom::vom::vom::vom::|

neve.jpg
 
O meu carro tb tem um limitador desse género perto das 4600 - é o n dá mais.lol

Atenção k pneu mais largo n é sinónimo de melhor performance em curva, ele k n tenha suspensão epower k vais ver o k é deslizar, os carros de rally n têm pneus largos...

De kk das formas força aí no projecto, se bem k mais tarde ou mais cedo se ele quiser aproveitar o veneno k lh vai dar, essa jantola vai saltar nem k seja por umas Ultraleggera e nunca em 19 mas isso é uma opinião nada mais.

Boa sorte com isso.

isso da rotação cheira-me mal...tens k mandar ver isso pk nao deve tar em condiçoes!;)
mas e esquisito, chega a 235 perto das 4000rpms e nao puxa mais... quanto aos carros de rally, eles nao andam para fazer o bonito e os pneus variam conforme o tempo e piso...mas isso são pequenos detalhes...ou melhor, "pequenos atritos"!:D mas nao ha nada como uma AE para testar o bixinho...mas so depois de sair do estaleiro...ai vai ser so veneno...e garanto-vos, mto fumo vai rolar ai!:finga:
brigado pela tua opinião, todas as criticas são bem vindas! ésde onde FastCupra? podias juntar-te ao pessoal para beber um copo e ja ves como ficam as "sapatas do bixo"!!! abraço
 
Pelas fotos a minha oinião é que nao gosto das jantes, nao ficam nada bem!!!
Mas é a minha opinião.

gostos nao se discutem...isos é verdade! mas acreditem que visto ao vivo...:eek: se nao for pela beleza que muitos podem nao a ver, é pela imponencia qe aquilo manda!:claque:
 
gostos são gostos!
mas axo k isso é mais pro cenario, pra xamar as grizes pra dentro do carro dok propriamente pro andamento...
e cm referiram e bem! essas jantes ñ favorecem o andamento do carro!
e mm k fike envenenado vai perder sr or causa das jantes!
:D
umas 17" bem levezinhas! e k dessem um andamento á coisa! ganhava logo km nessa prestação de 235km/h..
mas gostos são gostos! a makina está ai... em força!
abraço
 
gostos são gostos!
mas axo k isso é mais pro cenario, pra xamar as grizes pra dentro do carro dok propriamente pro andamento...
e cm referiram e bem! essas jantes ñ favorecem o andamento do carro!
e mm k fike envenenado vai perder sr or causa das jantes!
:D
umas 17" bem levezinhas! e k dessem um andamento á coisa! ganhava logo km nessa prestação de 235km/h..
mas gostos são gostos! a makina está ai... em força!
abraço

nao tenhas duvidas que é para o impacto tb! este carro com 3/4 anos tem 30000km e 70% sao de AE...por isso, para o que ele quer chega bem...mas o impacto por onde passa (positivo ou negativo) cria-se mesmo...entao ao sol ou de noite... vamos ver como vai ficar o comportamento depois de levar veneno!:rolleyes:
 
isso da rotação cheira-me mal...tens k mandar ver isso pk nao deve tar em condiçoes!;)
mas e esquisito, chega a 235 perto das 4000rpms e nao puxa mais... quanto aos carros de rally, eles nao andam para fazer o bonito e os pneus variam conforme o tempo e piso...mas isso são pequenos detalhes...ou melhor, "pequenos atritos"!:D mas nao ha nada como uma AE para testar o bixinho...mas so depois de sair do estaleiro...ai vai ser so veneno...e garanto-vos, mto fumo vai rolar ai!:finga:
brigado pela tua opinião, todas as criticas são bem vindas! ésde onde FastCupra? podias juntar-te ao pessoal para beber um copo e ja ves como ficam as "sapatas do bixo"!!! abraço

Eheh eu sou de Lisboa mas pode ser k calhe. :)

Em relação à rotação, é certo e sabido k Cupras e FRs têm caixa curta, cerca de 210km/h às 4000 rpm. eheh

Quanto às jantes foi uma crítica construtiva, até pk n questionei se são bonitas ou n pk isso são gostos e gostos n se discutem. Mas por exemplo hás de falar com o preparador do carro pa veres o que ele te diz dessa roda tão grande. Olha k o meu gostava k eu pusesse 16 por isso vê lá...

Abraço e vai postando mods e ideias pó projecto que pelo k vejo tem já uma vantagem k é caixa longa 240 Km/h às 4000rpm embora possa haver aí um erro pois n conhecia essa caixa no Leon.

Abraço
 
Eheh eu sou de Lisboa mas pode ser k calhe. :)

Em relação à rotação, é certo e sabido k Cupras e FRs têm caixa curta, cerca de 210km/h às 4000 rpm. eheh

Quanto às jantes foi uma crítica construtiva, até pk n questionei se são bonitas ou n pk isso são gostos e gostos n se discutem. Mas por exemplo hás de falar com o preparador do carro pa veres o que ele te diz dessa roda tão grande. Olha k o meu gostava k eu pusesse 16 por isso vê lá...

Abraço e vai postando mods e ideias pó projecto que pelo k vejo tem já uma vantagem k é caixa longa 240 Km/h às 4000rpm embora possa haver aí um erro pois n conhecia essa caixa no Leon.

Abraço

Eu tenho esta caixa no meu carro! :clap:
 
Eheh eu sou de Lisboa mas pode ser k calhe. :)

Em relação à rotação, é certo e sabido k Cupras e FRs têm caixa curta, cerca de 210km/h às 4000 rpm. eheh

Quanto às jantes foi uma crítica construtiva, até pk n questionei se são bonitas ou n pk isso são gostos e gostos n se discutem. Mas por exemplo hás de falar com o preparador do carro pa veres o que ele te diz dessa roda tão grande. Olha k o meu gostava k eu pusesse 16 por isso vê lá...

Abraço e vai postando mods e ideias pó projecto que pelo k vejo tem já uma vantagem k é caixa longa 240 Km/h às 4000rpm embora possa haver aí um erro pois n conhecia essa caixa no Leon.

Abraço

todas as criticas sao construtivas...pelo menos encaramos isso dessa maneira! todo o feedback é positvo! o preparador diz o que todos sabemos... mas como anda quase sempre em AE... claro que com as 17 era mesmo outra coisa...mas nao ha nada que nao se resolva...e como o caso e criar impacto...acho que consegue!:p
 
FDx podes crer, k azeiteiro! Se fosses aki da zona era homem pa dizer k eras de sarilhos!!! (nao é nada contra ti Areias :))
:rir:

lol!:rir: isto é so para o bonito (segundo algumas opiniões)...e elas curtem!;)
 
Com 19 ou sem 19..o que interessa é que vai botar largo pelo que sei :rolleyes:
É como tudo na vida e ainda bem que não gostamos todos do mesmo, à pessoas que gostam de ver outras que não, basta ver o caso dos Xuning´s(Palas ate ao Céu e embaladeiras a bater no chão), muita gente gosta de ver isso(mullheres tb, como é logico) por isso, são coisas que só mete quem gosta e à que respeitar isso...não dizer que é azeiteiro, parolo,etc...isso não, pq o respeito esta a cima de tudo ;)

Mas tb digo uma coisa...a inveja as vezes é fodida :whistle:

Continuação de um bom projecto, desde que o dono goste é o que interessa..nao vamos ver as coisas por esse lado, pk se não, andavamos todos com a mesma mulher...;)
 
Com 19 ou sem 19..o que interessa é que vai botar largo pelo que sei :rolleyes:
É como tudo na vida e ainda bem que não gostamos todos do mesmo, à pessoas que gostam de ver outras que não, basta ver o caso dos Xuning´s(Palas ate ao Céu e embaladeiras a bater no chão), muita gente gosta de ver isso(mullheres tb, como é logico) por isso, são coisas que só mete quem gosta e à que respeitar isso...não dizer que é azeiteiro, parolo,etc...isso não, pq o respeito esta a cima de tudo ;)

Mas tb digo uma coisa...a inveja as vezes é fodida :whistle:

Continuação de um bom projecto, desde que o dono goste é o que interessa..nao vamos ver as coisas por esse lado, pk se não, andavamos todos com a mesma mulher...;)

tivest mto bem!:clap::respect: faço das tuas palavras as minhas!:weedman:
 
com muita sincereridade nao gosto das jantes...preferia como ja aqui foi dito umas 17 bem levezinhas mas o que importa é o dono gostar e tar dentro daquilo que ele idealizou po carro nos so temos é que respeitar...e se ele postou aqui as fotos do carro tambem tem de estar mentalizado para comentarios menos bons....
de qualquer maneira esta ao gosto do dono é o que interessa...



abraço...
 
Back
Top