LEON FR 190cv mt...mas memo mt sapatudo...

  • Thread starter vascogalvao
  • Data de Início
235km/h com o limitador e as 3800rpms em 6a deve chegar...:finga:

que limitador?
isso nao tem limitador nenhum
e quando ao que disseram rodas grandes nao é sinonimo de curvar assim como carros rebaixados ;)
quanto ao carro na minha opiniao esta feio
ja metia umas opticas atras originais e umas jantes decentes mas é so a minha opiniao, nao tamos nos USA
cumps
 
gostos nao se discutem...

mas esse carro é tão lindo de origem...

limitador ás 3800 looooooooooool
 
Last edited:
limitador a.k.a falta de peito :rir:

ate podera ser falta de peito...o certo e que chega aquela velocidade e nao puxa mais e sentes que o motor tem mais para dar...e o mesmo se passava com as 17! por isso e que ele fala em "limitador"... podera ser so mesmo falta de peito? já agora podias fazer o favor de me explicar?
brigado!:)
 
ate podera ser falta de peito...o certo e que chega aquela velocidade e nao puxa mais e sentes que o motor tem mais para dar...e o mesmo se passava com as 17! por isso e que ele fala em "limitador"... podera ser so mesmo falta de peito? já agora podias fazer o favor de me explicar?
brigado!:)

posso-te explicar que esse carro nao tem limitador nenhum
ja tive um Leon 150 so nao tinha jantes 19'' mas tambem dispenso eheh
ou seja se nao faz mais velocidade é porque nao consegue, o carro está de origem ou já está reprogramado?
é que dizes no topico 190cvs e dizes que vai levar carga nao cheguei a perceber mas se tá de origem 235 é um valor perfeitamente normal e com essas jantes ate deduzo que seja a descer bem porque a direito nao os faz
cumps
 
posso-te explicar que esse carro nao tem limitador nenhum
ja tive um Leon 150 so nao tinha jantes 19'' mas tambem dispenso eheh
ou seja se nao faz mais velocidade é porque nao consegue, o carro está de origem ou já está reprogramado?
é que dizes no topico 190cvs e dizes que vai levar carga nao cheguei a perceber mas se tá de origem 235 é um valor perfeitamente normal e com essas jantes ate deduzo que seja a descer bem porque a direito nao os faz
cumps

boa noite! o carro ta com 190cv pk ja levou repro...agora vai levar é um toque pessoal!;) tanto de origem como com repro a velocidade de ponta manteve-se...a descer todos os santos ajudam...elas não foram feitas para poupar gasoleo com o carro desengatado!:p é de referir, 235 com 17 e no plano...com as 19 nao deu hipotese de experimentar...mas com embraiagem stock e capaz de ser má ideia! já agora, dizes que não consegue...mas pk? ta um video no youtube com um gajo a esgotar o velocimetro...:confused:
 
novas pics

xenon
photo005zq2.jpg


farois de tras
photo002ij1.jpg


photo003yb0.jpg
 
boa noite! o carro ta com 190cv pk ja levou repro...agora vai levar é um toque pessoal!;) tanto de origem como com repro a velocidade de ponta manteve-se...a descer todos os santos ajudam...elas não foram feitas para poupar gasoleo com o carro desengatado!:p é de referir, 235 com 17 e no plano...com as 19 nao deu hipotese de experimentar...mas com embraiagem stock e capaz de ser má ideia! já agora, dizes que não consegue...mas pk? ta um video no youtube com um gajo a esgotar o velocimetro...:confused:

origem e repro mesma velocidade de ponta?
se isso com repro e jantes 17'' so dá isso entao alguma coisa ta mal
com as jantes 19'' vai dar menos no mesmo sitio que experimentarem
quanto a quadrantes fora de escala nao é a direito e muito menos so com repro
 
origem e repro mesma velocidade de ponta?
se isso com repro e jantes 17'' so dá isso entao alguma coisa ta mal
com as jantes 19'' vai dar menos no mesmo sitio que experimentarem
quanto a quadrantes fora de escala nao é a direito e muito menos so com repro

o mais certo e dar menos...por isso vai levar veneno... nao digo que nao esteja algo mal, mas e como te falo...chega ali, com ou sem repro com 17" e nao vai mais...e sentes que o motor tem mais para dar! nao percebi a tua ultima frase do quadrante...:confused:
 
Se tem axim tanta carga pode puxar com a BN k dizes?? Eu nao gosto do carro como esta.. prefiro ver o material de origem apenas com um rebaixamento e uma pelicula soft.. Ab
 
Se tem axim tanta carga pode puxar com a BN k dizes?? Eu nao gosto do carro como esta.. prefiro ver o material de origem apenas com um rebaixamento e uma pelicula soft.. Ab

nao tem bastante carga...mas vai te-la este mes! puxar a BN? Comparativos?é isso?é questão de ver!:whistle:
mas a tua ibiza ta linda e simples...mas gostos sao gostos!abraço
 
Back
Top