Leon cupra vs CTR

A única coisa que me impressiona é o erro de velocimetro dos Leons...
De resto acho que foi um teste engraçado!
O Honda para N/A está muito bom!!!
 
agora um 1.8 16v

[video=youtube;sgdGfycw1-8]http://www.youtube.com/watch?v=sgdGfycw1-8&feature=related[/video]

Ja conhecia o vídeo!...esta fixe...mas eu mostrei k20 do ctr e nao outros pelo que sei VW nao é SEAT apesar de a Seat pertencer a VW e o comparativo era entre Honda e Seat...mas pronto nao vamos entrar por ai...ha sempre uns melhores que outros
 
Last edited:
oi??? tu nao tens mesmo argumentos pois nao? :confused: mas que falta de imaginaçao a tua, tenho pena por isso, e por talvez teres palas bem grandes, ou talvez por se calhar tares a ser ironico, é que nao acredito que possas ter tamanha burrice para dizeres coisas diferentes e sem argumentos nenhuns em cada post que fazes :confused: pah, mas pronto, é como disses-te, estamos conversados, pois apresentados nunca estivemos. e já agora, o teu mal e de muitos outros daqui que viram o video e só comentam ***** da boca para fora, é que nem sabem ver que aquilo foi feito na desportiva e foi apenas para o CTR fazer ponta (vel. máx.). só um BURRO com umas grandes palas, poderia pensar que um CTR com linha,admiçao e electronica ,que deve andar á volta de 220cv mais coisa, menos coisa, poderia passar um leon com 300 e tal cv... tenho-o dito, contigo nao vale a pena gastar mais as teclas do teclado, porque ja vi que és apenas mais um que nao sabe o que diz, gostas por gostar e ponto final, nao tens nem nunca tiveste argumentos nenhuns. (ponto).


peaceeeeeeeee, by bob marley fan

btw, so para terminar, apesar de ser uma das minhas marcas preferidas de carros,nao sou nenhum FANÁTICO pela Honda, ja tive hondas, seat ibizas, e neste momento um bmw. se falo é por experiencia propria.







tenho-o dito.

Eu comento e opino factos, tu escreves palha cujo conteudo para alem de dificil leitura, é igual a ZERO.

Eu sei que foi na desportiva pois ninguem levanta pe num teste, nem mete mudancas em modo domingo, ou sai em 3a em baixa rotacao, a menos que quizessem mostrar que o leon so dava aquilo ao ctr, que nao é o caso se nao o video estaria sem som, nao penses que cais aqui de para quedas e vens ensinar alguma coisa a alguem.

E para terminar, nao precisas de dizer os carros que tiveste que tens e vais ter, daqui a um bocado estas a contar-nos a tua vida depressiva e nos gostamos mais de conteudo util.
 
porque é que se estão a chatear tanto por causa disto ? os carros em questão é de algum de vocês ?

cumps
 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool OMG , tem juizo mas é, pelos vistos és mais velho que eu ,mas de raciocinio deves andar a rondar os 14 anos nao? cair de para-quedas? aonde? aqui? porque? porque tu queres só? e algo de útil para quem? para ti? continuo a dizer que nao tens argumentos sequer para comentar...e que ai sim ,resume-se a que TÚ nao digas nada de útil, pelo menos neste topico, pois dar uma opiniao que nem sequer é fumentada ,NÃO É NADA. resume-te a tua insignificancia. deves ser frustrado em algo na vida, e deves vir para aqui mandar bitaites e tal e assim ate já ganhas ALGUMA importancia...mas so atras do teclado atençao =) ...eu so comento quando vejo que vou acrescentar algo que ainda nao foi dito ou quer seja para tentar esclarecer algo, pois quando nao é assim prefiro saber e tentar aprender sobre algo seja útil para mim. por isso mais uma vez te digo, nunca tiveste argumentos e provavelmente nunca terás pois alem de mentalidade de 14 anos ,tambem terás palas nos olhos.

tenho-o dito. podes ficar com a tua insignificancia e com a taça lol
 
porque é que se estão a chatear tanto por causa disto ? os carros em questão é de algum de vocês ?

cumps

chatear? eu estou calmissimo lol nenhum é meu infelizmente, apesar de conhecer o dono do CTR, mas isso nao está em causa =) da minha parte estará tudo =)
 
Last edited:
Preciso de ser dono de um carro para comentar?? Posso ate nem ter carro e andar de patins.


agora é que disses-te tudo =) se tivesses dito logo isso desde o inicio, eu ficaria logo a pensar que era algum miudo de 14 anos a vir aqui mandar postas e nem me dava ao trabalho de responder aos teus comentarios, mas pronto. quando a vida nao dá para mais, fica-se assim =O

over and out
 
Claro que para fazer uma preparação Para Turbo gasta-se muito pk o material que o Honda trás de origem não aguenta muito com turbo...Eu disse que ate queria ver leons com 600-700cv. Para meter um leon com esse material se calhar gastas mais €€€ do que no Honda e estou a falar do motor que o Leon trás de origem e não meter la um 3000cc ou outro.
F0d@-se mete os s3 que tu quiseres so se for puxar as 4, pk se for afrete mete os s3 que tu quiseres...e o pessoal sabe que e verdade um Honda bem preparado e dificel ser arriado...e estou a referir me la fora pk aqui na ha assim grandes preparações de 10 mil€ para cima...Também há o s2000...
mas pronto esquece isso nao vamos entrar em files...pk eu vou manter a minha opiniao e cada um a sua

Primeiro de tudo,portugal no que refere a Hondas está muito bem desenvolvido até. Por isso é que o pessoal só vê isso a frente.

Quanto ao leon,achas que um leon com € não tira cavalos claro que tira,cá é que existem poucos apenas.Tens leons bem mais fortes que esse,eu conheço o potencial de um k20 e do leon.

O s3 de origem é menosprezado por muita gente como estás a fazer tu agora,mas um S3 bem mexido cala imensa gente. Sim tava a falar de um com tração as 4 que aí então pronto.

Dou-te um exemplo o pessoal fala muito que o motor B16 dos hondas é do aço,e é sim senhor. E o motor 1.8T é morto e blá blá,depois mexe nos dois asério e vais ver se existe assim grande diferença.

E já agora o leon não precisa de outro bloco,o de origem chega.

Eu sou entusiasta de Hondas e das suas preparações por acaso,mas não menosprezem outras marcas e outras preparações.
 
Primeiro de tudo,portugal no que refere a Hondas está muito bem desenvolvido até. Por isso é que o pessoal só vê isso a frente.

Quanto ao leon,achas que um leon com € não tira cavalos claro que tira,cá é que existem poucos apenas.Tens leons bem mais fortes que esse,eu conheço o potencial de um k20 e do leon.

O s3 de origem é menosprezado por muita gente como estás a fazer tu agora,mas um S3 bem mexido cala imensa gente. Sim tava a falar de um com tração as 4 que aí então pronto.

Dou-te um exemplo o pessoal fala muito que o motor B16 dos hondas é do aço,e é sim senhor. E o motor 1.8T é morto e blá blá,depois mexe nos dois asério e vais ver se existe assim grande diferença.

E já agora o leon não precisa de outro bloco,o de origem chega.
Eu sou entusiasta de Hondas e das suas preparações por acaso,mas não menosprezem outras marcas e outras preparações.

E verdade o que tu disseste mas secalhar o melhor era comparar cilindrada com cilindrada ou seja 1.8t com b18...
e quem disse que quem mexe num k20 troca de BLOCO???...E que nunca ouvi ninguém que mexe-se a disser que e preciso de trocar de Bloco...Mas em fim eu nao tenho nenhum k20 e nao sei...E sempre que falo com o pessoal sobre audis 1.8T a resposta e sempre a mesma : "è um bocado morto e gasta muito"...
Agora Audi nao é Seat PK se entrares Por ai começo a falar em subarus, evos, Skylines, Supras e muito muito mais...Mas não me apetece começo a cansar-me a escrever apenas pk nao resulta, cada um continua com a sua opinião e algumas são estúpidas
Acho que nao disse nada de mal de nenhuma MARCA todas elas sao Boas e todas elas sao Mas!...
 
E verdade o que tu disseste mas secalhar o melhor era comparar cilindrada com cilindrada ou seja 1.8t com b18...
e quem disse que quem mexe num k20 troca de BLOCO???...E que nunca ouvi ninguém que mexe-se a disser que e preciso de trocar de Bloco...Mas em fim eu nao tenho nenhum k20 e nao sei...E sempre que falo com o pessoal sobre audis 1.8T a resposta e sempre a mesma : "è um bocado morto e gasta muito"...
Agora Audi nao é Seat PK se entrares Por ai começo a falar em subarus, evos, Skylines, Supras e muito muito mais...Mas não me apetece começo a cansar-me a escrever apenas pk nao resulta, cada um continua com a sua opinião e algumas são estúpidas
Acho que nao disse nada de mal de nenhuma MARCA todas elas sao Boas e todas elas sao Mas!...

Mesmo que compares com B18,será mais justa. São ambas boas preparações,eu disse foi para não menosprezar os outros porque tem tanta margem de progressão como os outros,é preciso é €'s.

Eu não referi que o K20 precisa de outro bloco. Essa resposta foi ao teu comentário de meter outro bloco no leon de 3000cc. Ambos não precisam de outro bloco,precisam é de €'s e ficam os dois boas máquinas.

Eu próprio referi que o 1.8T de origem anda pouco para os cavalos que tem e bebe bem como qualquer carro a gasolina dessa cc,no entanto mexidos a conversa é bem diferente.

Eu falei de S3 como exemplo,mas tens o mesmo motor na gama da seat entendes?Não falei de carros com blocos diferentes.

Acredito que saibas o que é um K20,eu também o sei. Eu referi foi para não pores em casa o motor do leon nem do 1.8T por exemplo em causa porque mexidos acredita que dão imensas dores de cabeça. Quando vires algum asério depois perceberás.
 
Back
Top