Leon cupra vs CTR

E mete la entao um turbo no honda e depois mete um do mm tamanho no leon... ah o honda nao anda so com turbo tem q se meter o resto???? quanto? 10 mil? pronto gasta-se o mesmo no leon, ou achas que um leon nao faz 600 ou 700 cavalos com euros????

Fdx desculpas idiotas

Os ambos carros andam Bem!...Parabéns aos Donos
Ate queria ver um Leon com 600 ou 700 cavalos!...ja que falas nisso...E que num CTR com 10 mil da para tirar muito mais que isso..Mas Pronto nao vamos entrar em filmes quem sabe sabe que nao ...E olha que 3xxcv num leon e 3xxcavalos turbo num CTR Nao e igual
( nao e para criar conflitos ou ofender-te )
 
Os ambos carros andam Bem!...Parabéns aos Donos
Ate queria ver um Leon com 600 ou 700 cavalos!...ja que falas nisso...E que num CTR com 10 mil da para tirar muito mais que isso..Mas Pronto nao vamos entrar em filmes quem sabe sabe que nao ...E olha que 3xxcv num leon e 3xxcavalos turbo num CTR Nao e igual
( nao e para criar conflitos ou ofender-te )

Diz-me uma coisa,achas que para fazeres uma preparação num Honda gastas pouco ou muito dinheiro?É que ás vezes ouço gente que fala que parece que mexer em hondas com poucos € fazem a festa.

Tens leons com bem mais que isso.

Então no teu entender qual fica melhor,o honda ou o leon?Queres meter um S3 na equação também?
 
Não é um Cupra R, é "apenas" um Cupra.
A Intensão era ver que velocidade o SQ do Telmo conseguia fazer, nada mais.

O telmo já me disse o que tinha a coisa de 2 mesitos, a lista tinha mais 1 ou 2 coisas do que já foi dito, está muito bom!

referia-me mesmo ao type-R, se ele anda-se isso só com aquele material bem que tudo comprava um type-r ...
 
[video=youtube;fQccgfgI_iA]http://www.youtube.com/watch?v=fQccgfgI_iA[/video]

o mesmo ctr com o vti turbo da c2 com cerca de 300cvs..
 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool kem fala mal de ctr's é pk nunca andou num. e o video apenas serviu para dar cone ao ctr SQ para fazer ponta. voces devem ver os videos mas com as colunas desligadas de certeza --'
 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool kem fala mal de ctr's é pk nunca andou num. e o video apenas serviu para dar cone ao ctr SQ para fazer ponta. voces devem ver os videos mas com as colunas desligadas de certeza --'

Ninguém aqui fala mal de um CTR.

Há é que saber ver as coisas e não ter palas nos olhos e ver só uma coisa a frente como se fosse a melhor coisa do mundo.
 
olha na 1ª pag. ta um user a dizer k o user Kafir detesta HONDAS loooooooool e tambem ha aki na 2ª pag. um user k parece nao acreditar k um mero CTR so com linha, admiçao e K-Pro pode ter akele andamento =O hahahahaha o leon tem 300 e poucos cavalos, keriam k o CTR fosse passa-lo so com o material k tem? ele anda bem mas ainda nao faz milagres looooooooooooool http://www.youtube.com/watch?v=2vjtb12DFOc fika aki um video de um CTR N/A , so para alguns terem uma ideia de como akilo anda , mas ja com algum material...e o leon para mim ta excelente, ta com um grande andamento e kuase k aposto k ainda podia "abusar" mais na cavalagem =D>
 
olha na 1ª pag. ta um user a dizer k o user Kafir detesta HONDAS loooooooool e tambem ha aki na 2ª pag. um user k parece nao acreditar k um mero CTR so com linha, admiçao e K-Pro pode ter akele andamento =O hahahahaha o leon tem 300 e poucos cavalos, keriam k o CTR fosse passa-lo so com o material k tem? ele anda bem mas ainda nao faz milagres looooooooooooool http://www.youtube.com/watch?v=2vjtb12DFOc fika aki um video de um CTR N/A , so para alguns terem uma ideia de como akilo anda , mas ja com algum material...e o leon para mim ta excelente, ta com um grande andamento e kuase k aposto k ainda podia "abusar" mais na cavalagem =D>

Detestar Hondas não é dizer mal,é uma questão de gostos.

Eu posso detestar uma coisa,mas sei dar valor pelo que é.

Isso relativo ao material é sempre a mesma a coisa,nem vale a pena bater na mesma tecla.
 
1- Ate queria ver um Leon com 600 ou 700 cavalos!

2 - ja que falas nisso...E que num CTR com 10 mil da para tirar muito mais que isso..Mas Pronto nao vamos entrar em filmes quem sabe sabe que nao ...

3 - E olha que 3xxcv num leon e 3xxcavalos turbo num CTR Nao e igual

1- Tens a reposta mais abaixo
2-Fazer um ctr T com600/ 700 cavalos fica por menos 10 000?
3-Sim é a unica coisa acertada que disseste, carros diferentes, aerodinamica diferentes, velocidade de ponta diferentes, um LC pesa 1450 kgs, um CTR 1275 e linhas de potencias sobre a faixa de rotacao etc etc etc


Ja tinha visto, mas ha imensos, esse por acaso parece-me muito bem :)

olha na 1ª pag. ta um user a dizer k o user Kafir detesta HONDAS loooooooool

E eu agora dizia que eras p@neleiro (é um exemplo apenas) e o pessoal que esta a a ler portanto deve assumir isso como sendo verdade?
Nao destesto Ondas apenas prefiro um carro mais completo a todos os niveis como o leon cupra.
 
atao ker dizer k tu se dizes k o outro user nao pode com a MB tb tem k se assumir k é verdade?! taste a contradizer atao.
logo posso tambem dizer k és Paneleiro e isso tambem poderá ser verdade?!??? certo??? (é so para dar-mos o mm exemplo =) )
mas tens ou ja tiveste algum HONDA? e um Leon? ...eu tou-me a cagar para a tua opiniao ou para o k preferes, cada um tem os seus gostos...mas alguns daki falam sem saber ;)
 
Last edited:
O teu discurso esta tao confuso que te confundes a ti mesmo, deves ler melhor o que escrevi pois a tua compreensao aos meus textos devem estar relacionados com a tua escrita sms, so deves compreender portugues sms....pois nao foi isso que disse.

Depois o que é que o que eu tenho, tive e deixei de ter é chamado para aqui, tambem precisas da declaracao de impostos e da seguranca social?

Deixa la o off-topic e contribui com materia util e diz-me por exemplo nos dois carros á saida da fabrica em que é que um CTR é melhor que um LC.
 
hum??? a 1ª parte agora k respondes-te é k baralhas-te tudo mesmo =O mas pronto, se nao percebes escrita abreviada ( sms como dizes) , eu posso responder com todas as letras lol

ora o k tens ou tiveste (carros), poderia ser chamado aqui á conversa ,para saber se tinhas alguma experiencia em algum dos carros para dares uma opiniao mais clara, em vez de dizeres apenas que preferes outro carro (neste caso o leon), dai eu puxar o assunto se ja tiveste alguma experiencia com os 2 carros, porque se nao és apenas mais um que deve falar sem saber. nao , isso podes guardar bem guardadinho e aproveita e mete já a declaraçao do irs =)

entao vamos deixar o off-topic e vamos falar sobre o video...mas...ora se queres discutir qual é o melhor de "origem" isso já está a fugir para o off-topic, por isso tens que te decidir sobre o que queres falar. mas para nao deixar de responder aqui vai a minha opiniao:
- são carros distintos,com finalidades diferentes e com anos de fabrico diferentes.

xega???? ou faz-se mais off-topic? btw, o leon talvez seja um carro mais recente e completo mas um K20A a abrir vtec ate as 9mil e tal rpm's, xega para muitos ficarem para trás e hoje em dia é um dos melhores motores, fiável e com bom andamento, se nao sabes ou nao conheces, entao, devias pesquisar e experimentar.



axo k me fiko por aki ,visto k isto é tudo uma kestao de interesses e gostos pessoais...mas parece k ainda nao tiraram as palas dos olhos. --' (ups, parece k escrevi novamente com "escrita de sms" ) hahaha
 
Acho que o video esta mais que discutido, vejo um LC a sair 3a baixa rotacao, um CTR a sair de 2a bem la em cima, portanto uma saida para o CTR nao ficar logo para tras e 13 segundos depois o CTR da sinais de luzes para o LC nao desaparecer,LC mete 6a em modo passeio e vai a dosear pe para o CTR ir no cone a 7000 do LC
Nao ha nada mais a opinar

Sabes como distingo o verdadeiro Ondeiro com palas? Pelo seu modo de negacao, mesmo que se trate de algo basico aos olhos de uma crianca de 3 anos
''o leon talvez seja um carro mais recente''

Estas apresentado e nos conversados :rir:
 
oi??? tu nao tens mesmo argumentos pois nao? :confused: mas que falta de imaginaçao a tua, tenho pena por isso, e por talvez teres palas bem grandes, ou talvez por se calhar tares a ser ironico, é que nao acredito que possas ter tamanha burrice para dizeres coisas diferentes e sem argumentos nenhuns em cada post que fazes :confused: pah, mas pronto, é como disses-te, estamos conversados, pois apresentados nunca estivemos. e já agora, o teu mal e de muitos outros daqui que viram o video e só comentam ***** da boca para fora, é que nem sabem ver que aquilo foi feito na desportiva e foi apenas para o CTR fazer ponta (vel. máx.). só um BURRO com umas grandes palas, poderia pensar que um CTR com linha,admiçao e electronica ,que deve andar á volta de 220cv mais coisa, menos coisa, poderia passar um leon com 300 e tal cv... tenho-o dito, contigo nao vale a pena gastar mais as teclas do teclado, porque ja vi que és apenas mais um que nao sabe o que diz, gostas por gostar e ponto final, nao tens nem nunca tiveste argumentos nenhuns. (ponto).


peaceeeeeeeee, by bob marley fan

btw, so para terminar, apesar de ser uma das minhas marcas preferidas de carros,nao sou nenhum FANÁTICO pela Honda, ja tive hondas, seat ibizas, e neste momento um bmw. se falo é por experiencia propria.







tenho-o dito.
 
Last edited:
Diz-me uma coisa,achas que para fazeres uma preparação num Honda gastas pouco ou muito dinheiro?É que ás vezes ouço gente que fala que parece que mexer em hondas com poucos € fazem a festa.

Tens leons com bem mais que isso.

Então no teu entender qual fica melhor,o honda ou o leon?Queres meter um S3 na equação também?

Claro que para fazer uma preparação Para Turbo gasta-se muito pk o material que o Honda trás de origem não aguenta muito com turbo...Eu disse que ate queria ver leons com 600-700cv. Para meter um leon com esse material se calhar gastas mais €€€ do que no Honda e estou a falar do motor que o Leon trás de origem e não meter la um 3000cc ou outro.
F0d@-se mete os s3 que tu quiseres so se for puxar as 4, pk se for afrete mete os s3 que tu quiseres...e o pessoal sabe que e verdade um Honda bem preparado e dificel ser arriado...e estou a referir me la fora pk aqui na ha assim grandes preparações de 10 mil€ para cima...Também há o s2000...
mas pronto esquece isso nao vamos entrar em files...pk eu vou manter a minha opiniao e cada um a sua
 
Ninguém aqui fala mal de um CTR.

Há é que saber ver as coisas e não ter palas nos olhos e ver só uma coisa a frente como se fosse a melhor coisa do mundo.

Nao sei se essa mensagem acima e para mim Pode parecer mas eu não vejo só Hondas gosto de Ibizas também, e costumo parar com o pessoal dos Ibizas a maioria deles sao MB Power!...E gosto de outras marcas...
para mim em 1 esta a Honda e BMW- Mas os Gostos nao se discutem...
 
[video=youtube;yc_DIuk_-2c]http://www.youtube.com/watch?v=yc_DIuk_-2c[/video]
[video=youtube;gqyif8MVrjw]http://www.youtube.com/watch?v=gqyif8MVrjw&feature=related[/video]
[video=youtube;7psgG6dcZiU]http://www.youtube.com/watch?v=7psgG6dcZiU[/video]

Acho que nao e preciso falar mais ... sao carros diferentes mas que por enquanto o bolso €€€ nao me permite um!..
 
Last edited:
Back
Top