leon cupra R ou megane 3 rs

RS...e inda por cima tem umas linhas brutais!!!

"se" um dia eu tiver uma oportunidade dessas o que faria seria msm experimentar os 2!! podes simplesmente gostar mais do tipo de conduçao do que do outro e isso te mudar de opinai..isto é um mero exemplo!!

problemas?? se nao queres problemas compra um clio de 93 motor energy que ja tem mais idade que tu e nao da problemas :p (tou na tanga amigo) mas acho que percebeste o que quis dizer..

abraço e boa compra
 
Cheguei agora e fui ver o megane rs , o carro é simplesmente lindo , adorei mesmo , comeco a cair para o lado do megane rs , e tambem tem mais opcoes importantes como o rs monitor etc etc , em relacao ao golf e scirocco , tambem gosto mas sao mais de 6 mil euros de diferenca em relacao ao megane rs , e se comprar rs , faco uma repogramacao numa casa profissional de preparacao de carros e aproveito para meter uma linha completa de inox milltek sport :)
 
E como tenho um leon 170 fr ja conheco a posicao de conducao (vendi-o hoje)
Devo comprar o megane rs em cinza mais escuro , com jante 19 , é um cinza mesmo fixe , e ou deixo as jantes de origem ou meto todas pretas
 
RS...e inda por cima tem umas linhas brutais!!!

"se" um dia eu tiver uma oportunidade dessas o que faria seria msm experimentar os 2!! podes simplesmente gostar mais do tipo de conduçao do que do outro e isso te mudar de opinai..isto é um mero exemplo!!

problemas?? se nao queres problemas compra um clio de 93 motor energy que ja tem mais idade que tu e nao da problemas :p (tou na tanga amigo) mas acho que percebeste o que quis dizer..

abraço e boa compra

basta enviares uma PM ao user Angelo peregrina, e pergunta quantos km tem o seu 1.2 a gasolina de 92 ou 93... ( no quadrante)
 
basta enviares uma PM ao user Angelo peregrina, e pergunta quantos km tem o seu 1.2 a gasolina de 92 ou 93... ( no quadrante)

nao percebi...o angelo tem um clio 92? eu tive um clio de 93 durante 6 anos e nunca me deixou mal uma unica vez!!! nem uma...dai eu dizer ao rapaz (numa de brincadeira, e ele certamente percebeu o que eu quis dizer)
 
Sim percebi , uma pessoa é que tem aquela ideia que renault pronto , é renault , mas sinceramente gostei mesmo do rs e a nivel de aspecto acho muito superior ao cupra r ...
 
Quando se fala no topo entre dois modelos temos que ter em conta não só o que andam a direito mas sim o pacote em si, comportamento dinâmico para mim é o que interessa mais e neste caso o megane ganha fácil.
 
basta enviares uma PM ao user Angelo peregrina, e pergunta quantos km tem o seu 1.2 a gasolina de 92 ou 93... ( no quadrante)

Amigo lima no quadrante 150.000km na realidade ja passou os 300.000km e ja o tenho ha 5 anos é importado e nunca fikei mal... renault tem os seus problemas mas é uma marca tao boa ou mehor do k muitas k todos veneram por ai...
 
Queria por aqui algumas fotos do megane mas nao sei xD
E ideias do que se pode fazer num megane rs ? :)
 
tens aqui um exemplo :)

Renault_Megane_RS..jpg
 
Amigo lima no quadrante 150.000km na realidade ja passou os 300.000km e ja o tenho ha 5 anos é importado e nunca fikei mal... renault tem os seus problemas mas é uma marca tao boa ou mehor do k muitas k todos veneram por ai...

ja ta um bocado offtopic mas ...eu quando dei o exemplo do energy 1.2, dei o exemplo a dizer que era um carro que nao da stress e é renault, logo a ideia do exemplo era dizer que hoje em dia é praticamente tudo a msm coisa esse tal Rs e esse tal leon R se tiverem que dar stress tanto da um como outro!!

Mnsr ja tens o RS ?????? :D Fotos disso pah hehe
 
Nao ainda nao o tenho , meti hoje o meu cupra bocanegra a venda , para nao ter dois carros , ja ando a ver os rs e a ver o que tem e nao tem e quando vender o meu compro o rs , mas mal venda o bocanegra eu digo e depois é so uma questao de dias ate comprar o rs :)
 
nao percebi...o angelo tem um clio 92? eu tive um clio de 93 durante 6 anos e nunca me deixou mal uma unica vez!!! nem uma...dai eu dizer ao rapaz (numa de brincadeira, e ele certamente percebeu o que eu quis dizer)

sem stress que a intensao nao era fazer quote... :S

o Angelo ja respondeu
 
claro :) claro que é sem stress!!! tamos aki pa nos ajudar uns aos outros!! eu é que realmente nao tinha entendido a primeira!! baaahh!! abraço

;)
 
claro :) claro que é sem stress!!! tamos aki pa nos ajudar uns aos outros!! eu é que realmente nao tinha entendido a primeira!! baaahh!! abraço

;)
ya é na boa.
A minha opiniao pessoal é que existem mt renault a gasolina mt mais fiaveis do que se diz por aí.

Mnsr: toma atençao ao chassis que compras, opta pelo chassis cup ( normalmente traz kjante 19) tá mt mais trabalhado a nivel de suspensao e afins que o chassis sport.
 
Eu ja encontrei 2 cup que me interessam , todas as opcoes ( gosto especialmente dos bancos recaro )
E sim quero jante 19 , cinza escuro como na foto que meteram em cima cim 19 de origem ou todas pretas *.*
 
Mas tambem convem vender o bocanegra , porque o megane rs ele ainda bebe bem , e eu como ignoro os consumos pode ficar caro -.-
 
Back
Top