leon cupra R ou megane 3 rs

Boas , estou a pensar comprar outro carro , leon cupra R ou megane rs , gostaria de ter opinioes sobre qual escolher , porque embora goste de alguns aspectos de megane rs , 90% das hipoteses estao para escolher o leon cupra r , embora nao haja muita diferenca entre um fr e um cupra a nivel de aspecto
Opinioes ;)
 
Se achas que algum dia vais fazer umas curvas mais "rápido" Megane é a escolha ideal, é um carro fantástico, muito bom.
Já o Leon não sei, mas provavelmente não chega para um RS.
Se for para andar em frente é escolher o que mais gostares, são ambos bons, com potências equivalentes.
 
Ainda à uns dias passou um RS por mim a fundo na AE(ia a picar com um Mercedes) ia me arrebentando com os ouvidos. Que aço que o men ia a dar xD

Eu ia para o RS.
 
La esta , o problema é ser renault , adoro carros alemaes , grupo audi etc , mas vi muitos videos na net e pelo que vi megane rs é grande maquina mesmo , mas tenho receio por ser renault , mas é um carro lindo e pelo que ouco a nivel de performances como carro é muito bom
 
dos melhores 2.0turbinado... gosto muito... mas se comprasse, arrancava os simbolos todos da Renault.... tipo low profile... :D
 
depende do que queiras, um é 3 portas outro e de 5 portas, tens que ver o que mais te convem, pois se andares sozinho ou com alguem a pendura (mulher) megane, se for para andar com putos e assim Leon ...
 
Eu tenho 20 anos e sou solteiro , a unica coisa que me faz duvidar é que em franca á muitos renaults , mas isso por um lado é bom porque da para discutir mais o preco ...
 
La esta , o problema é ser renault , adoro carros alemaes , grupo audi etc , mas vi muitos videos na net e pelo que vi megane rs é grande maquina mesmo , mas tenho receio por ser renault , mas é um carro lindo e pelo que ouco a nivel de performances como carro é muito bom

O que é que tem ser Renault?
Desde há uns bons anos para cá, é quase tudo a mesma merd@ se tiver que dar problemas, dá.
Basta ver os problemas de cabeças e injectores nos 2.0TDI, os problemas de correias nos N47(18d, 20d...)
Eu prefiro o Megane "todos os dias"
 
na minha opiniao Megane Rs é q nem pensava duas vezes...mas tambem gosto muito do Cupra R e do seu 2.0tfsi :)
 
Back
Top