Leon BI by TZ Engineering vs Ibiza VB by MB Power

Não havia mais 2 vídeos? postem ai os vídeos para o pessoal ver.
Tb era interessante e para bem da ciência saber as spec dos carros. pelo menos do ibiza ja foi dito.. falta do leon.:roll:
cumps
 
Cada vez que se fala do Leon, só se fala em peso.. Há cenas que não dão mesmo para entender, ou se calhar até dão..
 
Ei QV, estou impressionado contigo, tu que nunca comentas este tipo de videos, vieste logo com satisfação... :clap:

EI la q bruto....eu q ando com turbina de secador se nao ia com vos serrar-vos aos 2...pode ser q a ibiza q ficou com o meu material em breve apareça para fazer estragos..certamente q sim eheheh

abraço e relaxem q ainda vos da o fanico
 
Boas

É impressão minha ou tás-te a virar para o meu lado??... :)
Fala do q preparas ou tens e não do carro de terceiros.... Qt à ibiza UM o próprio dono ja entrou em contacto cmg, e quem sabe qq dia vamos ter um comparativo... Agora não posso eu andar a "forçar" os meus clientes a irem puxar c este e c aquele, pq eles têm a vida deles como é evidente... mas qd calhar, a coisa combina-se!...

Qt ao teu carro preparado, d caixa curta, tb era só para fazeres 1km de AE?... Um carro qd vai para uma AE comparar tem d ter capacidade de fazer 1-2...5km ... sem qq problema, pq caso seja para fazer 1km, existam as provas de drag q estão abertas a qq pessoa q goste de puxar distancias curtas....
E já agora, tenho pena não teres o carro carregado, pq em vez de cá vires e lá ires c o Leon, ias c a minha 6k2 motor VP..... Esta pode fazer os tais metros q vocês gostam d fazer (1km ou pouco mais) e faz na boa 5km ou mais c o pedal lá no fundo.... Seria engraçado!!!

;)

nao me tou a virar para o teu lado porque nao fazes o meu genero eu gosto é de c*** , ou será que nao posso dar a minha opiniao aqui no topico ? eu ia na boa com o teu ibiza motor VP havia de ser engraçado e sim eu esgotava o carro em 1km pouco mais se o teu VP fizer o mesmo era algo interessante de se ver mas como ja nao tenho carro para isso agora ando com 130cv´s parece que vamos ficar sempre na duvida, quanto a fdr com apila dos outros nao faz o meu genero como ja deves saber estou-me a preparar para outro campeonato sem ser o dos ibizas que isto para mim ja perdeu a piada precisamente por merdinhas como estas .
 
nao me tou a virar para o teu lado porque nao fazes o meu genero eu gosto é de c*** , ou será que nao posso dar a minha opiniao aqui no topico ? eu ia na boa com o teu ibiza motor VP havia de ser engraçado e sim eu esgotava o carro em 1km pouco mais se o teu VP fizer o mesmo era algo interessante de se ver mas como ja nao tenho carro para isso agora ando com 130cv´s parece que vamos ficar sempre na duvida, quanto a fdr com apila dos outros nao faz o meu genero como ja deves saber estou-me a preparar para outro campeonato sem ser o dos ibizas que isto para mim ja perdeu a piada precisamente por merdinhas como estas .

Opiniões são sp bem vindas, qd construtivas...

Pois, realmente é pena já não teres carro preparado... Mas tb só para fazer 1 km, não valia mto a pena, pois para fazeres + de 260kmh mm q a caixa q tinhas curtinha, não o conseguias fazer..... Por isso, para mim puxar em AE é puxar até o motor gritar bem na ultima mudança q a caixa de velocidades tem, i.é., fazer sp acima das 5000rpm... ;) É pena só se verem videos de tdi's a puxarem até 5ª, ou a meterem 6ª e a aliviarem pé, não consigo entender........

Qt ao teu outro campeonato, não estou a par da situação, mas como dizes, espero q seja algo q realmente gostes e te traga boas memórias (algo q todos desejamos ;))

;)
 
Também gostava de saber as specs do Leon, mas de qualquer das maneiras acho que não há nada a apontar quanto ao desfecho, já nos outros videos dava a entender que o Leon vai buscar o Ibiza pelo que terá com certeza mais pulmão.

As tretas dum arranca mal ou sai mal isso acontece sempre, quem perde nunca arranca bem lol. Combinem bem a velocidade e cada um que saia como lhe der mais jeito ao 3º apito.

O Ibiza com caixa curta e IC cupra deve fazer mais de metade do comparativo em rotação com descendente de potencia daí que o Leon mesmo no video em que sai mal acaba por vir depois a ganhar terreno, IC XXL e caixa longa required urgently!
 
Calma gente, o tozé como parcial que é e com toda a sua boa educaçao, espirito intervencionista e forte critica positiva concerteza nao tardará a postar as devidas spec´s.
Aguarda-se com espectativa.

Cumprimentos
 
André_fr, atrasado como és inda vais comprar uma 600, nao sejas urso:) ou 750 ou 1000, senao só tens 2 trabalhos, comprar e depois vender:D
ahahahahahahahahahaha

PS:Sabado voltinha de LTR, q m dizes?:D
 
Podemos sempre fazer um e por aqui :)
Não sejas mau :) abraço

Estás enganado, não podemos, tu não gostas de videos...

Queres puxar com um 130 stock? É que não tenho nenhum 20 trabalhado...

Vá, abraço. ;-)

EI la q bruto....eu q ando com turbina de secador se nao ia com vos serrar-vos aos 2...pode ser q a ibiza q ficou com o meu material em breve apareça para fazer estragos..certamente q sim eheheh

abraço e relaxem q ainda vos da o fanico

Turbina de secador tenho eu! :D
 
Last edited:
Ora dado q tudo :) anda mortinho para saber as specs do leon, eu cá deixo o recado...

- Turbo
- Linha c panela final (evitar barulho em excesso)
- Injectores PP (não os race q para o material e pressoes q trabalha não necessita)
- Repro

Todo o resto é o material OEM do carro!! Ao contrário do q foi dito não tem cabeça trabalhada (Este carro anda todos os dias, logo não é um carro para corridas), nem turbos 23VK (inda tou para conhecer este turbo) tal como anunciaram, nem nada q se pareça...

Carro é de dia-a-dia, logo mantém o máximo de descrição possível e fiabilidade dentro das possibilidades.... De capot aberto e tal e qual o carro original q veio da Seat no dia em q foi comprado novo...

( O MOTOR DESTE CARRO NUNCA FOI ABERTO, PARA SER FEITA QQ ALTERAÇÃO!!)

;)
 
Estás enganado, não podemos, tu não gostas de videos...

Queres puxar com um 130 stock? É que não tenho nenhum 20 trabalhado...

Vá, abraço. ;-)



Turbina de secador tenho eu! :D

Sim é verdade já não me lembrava que não gosto de videos!
Tambem não quero puxar, disse-te que fazia um video na tanga! Mas algo te anda a subir a cabeça!
Ainda bem que circula que é isso que tenho!:D
 
Last edited:
Toze, o Andrè andou muito tempo ai de roda no ar, foi pena nao teres convidado na altura, andamos muitas vezes a fazer 5xxx rpms durante varios segundos no carro dele, por isso o teu comentario do 1 km foi bola para canto.

Mas certamente nao faltaräo uns carro engracados para testar.
 
Sim é verdade já não me lembrava que não gosto de videos!
Tambem não quero puxar, disse-te que fazia um video na tanga! Mas algo te anda a subir a cabeça!
Ainda bem que circula que é isso que tenho!:D

Ninguém disse que era isso que tinhas, estava a dar um exemplo... :p

Eu também estava na tanga, sabes bem como é, bilhas RC fala com o TDi_QV. :p
 
Ninguém disse que era isso que tinhas, estava a dar um exemplo... :p

Eu também estava na tanga, sabes bem como é, bilhas RC fala com o TDi_QV. :p

Ok tudo bem!:D
Tens de pedir ao noddy:D
Só uma coisa filho, tenta ser indeferente á doença só assim consegues ser tu proprio e não uma pessoa igual a muitas!!!

Grande abraço
 
Last edited:
Toze, o Andrè andou muito tempo ai de roda no ar, foi pena nao teres convidado na altura, andamos muitas vezes a fazer 5xxx rpms durante varios segundos no carro dele, por isso o teu comentario do 1 km foi bola para canto.

Mas certamente nao faltaräo uns carro engracados para testar.

Kafir, eu não comentei, eu perguntei!! ;)
 
Inda nao percebi a logica deste tipo de conversas.. Se os donos dos carros não estão preocupados em vir aqui de roda no ar, porque vem aqui os amigos/conhecidos/etc brincar com uma pila que nem é a sua?
 
Back
Top