Leon BI by TZ Engineering vs Ibiza VB by MB Power

este é o comparativo em que saio fora de tempo. ha mais 2 videos. posta só aquilo que te convem?
aguardo os outros dois videos e as specs do leon por PM.
 
Last edited:
este é o comparativo em que saio fora de tempo. ha mais 2 videos. posta só aquilo que te convem?
aguardo os outros dois videos e as specs do leon por PM.

Ó Luis, então parece q afinal todos os videos o Leon saiu sp fora d tempo??.... É q neste, é q se vê o Leon a puxar certinho ao 3º apito, e assim q salta para a frente, ele vai embora, e ja nem falo da 5ª e 6ª mudança em todos os videos q vi até à data, pois parece q a ibiza pára o motor!!! Isso bem faladinho era combinares c o Martins e ires fazer uma retita maior, ond ele consiga meter a 6ª e puxá-la aí 1km, certamente já chegará para realmente te aperceberes do andamento do pesadote Leon...

Temos de ser parciais e olhar para os 2 lados... ;)

Mas já chega de desentendimentos acerca deste comparativo, pois este video foi postado pq afinal inda não tinha aparecido o q mta gente tinha visto....

Aquele ab ;)
 
Last edited:
specs do leon? 2260 e repro?

Queres falar em specs, podemos começar pela relação peso? Jantes?..... e acabamos nas specs d cada motor?...

Não vamos entrar por aqui pq a grande maioria sabe, e entende bem as diferenças entre os 2 carros....

(Repro e linha.... :))

;)
 
Last edited:
Ó Luis, então parece q afinal todos os videos o Leon saiu sp fora d tempo??.... É q neste, é q se vê o Leon a puxar certinho ao 3º apito, e assim q salta para a frente, ele vai embora, e ja nem falo da 5ª e 6ª mudança em todos os videos q vi até à data, pois parece q a ibiza pára o motor!!! Isso bem faladinho era combinares c o Martins e ires fazer uma retita maior, ond ele consiga meter a 6ª e puxá-la aí 1km, certamente já chegará para realmente te aperceberes do andamento do pesadote Leon...

Temos de ser parciais e olhar para os 2 lados... ;)

Mas já chega de desentendimentos acerca deste comparativo, pois este video foi postado pq afinal inda não tinha aparecido o q mta gente tinha visto....

Aquele ab ;)

neste video calquei mais tarde. tanto é que quando saimos da AE pedi ao rapaz para calcar de novo, nao tinha saido ao mesmo tempo que ele. entao calcamos mais duas vezes. videos esses que nao aparecem online nao sei porque(ou melhor sei mas nao vo fazer qualquer tipo de comentario sobre isso). nos dois ultimos nao sei se calcou bem ou nao. mas os dois foram muito identicos e sim o leon vai embora mas depois dos 230 . que o leon anda bem anda, nunca tive duvidas disso, nem o pos em causa.
engraçado seria ver o leon com uma ibiza com caixa longa e material identico.;-)
 
Podem guardar o resto do discurso para mais logo ???
É que já estou a ver mais uma novela mexicana que aqui vai nascer......mas agora tenho k ir dormir a sesta....
É por isso que gosto muito de uma pasta que tenho no PC......não se chama é YOUTUBE......looooooooool :p
 
Queres falar em specs, podemos começar pela relação peso? Jantes?..... e acabamos nas specs d cada motor?...

Não vamos entrar por aqui pq a grande maioria sabe, e entende bem as diferenças entre os 2 carros....

(Repro e linha.... :))

;)

olha la se me puseres um Leon carregado com tudo e mais alguma coisa e um ibiza com 2260v e ic cupra e electronica q se f*** o peso e as jantes e mais nao sei o quê nao há milagres :D mas se for o caso do leon pode sempre testar com um ibiza com turbo bicos(dos que tu nao gostas) e jante 15 e uma caixa longa é a de matricula UM... ou esse nao interessa? por acaso ja nao tenho o meu carro carregado senao era um prazer ir aí abaixo puxar com esse leon eu so tinha turbo,bicos(piores do que os que tu nao gostas) e um IC tamanho medio do areias e uma caixa curta...
 
olha la se me puseres um Leon carregado com tudo e mais alguma coisa e um ibiza com 2260v e ic cupra e electronica q se f*** o peso e as jantes e mais nao sei o quê nao há milagres :D mas se for o caso do leon pode sempre testar com um ibiza com turbo bicos(dos que tu nao gostas) e jante 15 e uma caixa longa é a de matricula UM... ou esse nao interessa? por acaso ja nao tenho o meu carro carregado senao era um prazer ir aí abaixo puxar com esse leon eu so tinha turbo,bicos(piores do que os que tu nao gostas) e um IC tamanho medio do areias e uma caixa curta...
incendios-1.jpg


Mas concordo com o que dizes, nao se fazem omeletes sem ovos.. Milagres so em Fátima, e ja foram á muito tempo
:pip::pip:
 
Last edited:
olha la se me puseres um Leon carregado com tudo e mais alguma coisa e um ibiza com 2260v e ic cupra e electronica q se f*** o peso e as jantes e mais nao sei o quê nao há milagres :D mas se for o caso do leon pode sempre testar com um ibiza com turbo bicos(dos que tu nao gostas) e jante 15 e uma caixa longa é a de matricula UM... ou esse nao interessa? por acaso ja nao tenho o meu carro carregado senao era um prazer ir aí abaixo puxar com esse leon eu so tinha turbo,bicos(piores do que os que tu nao gostas) e um IC tamanho medio do areias e uma caixa curta...

Boas

É impressão minha ou tás-te a virar para o meu lado??... :)
Fala do q preparas ou tens e não do carro de terceiros.... Qt à ibiza UM o próprio dono ja entrou em contacto cmg, e quem sabe qq dia vamos ter um comparativo... Agora não posso eu andar a "forçar" os meus clientes a irem puxar c este e c aquele, pq eles têm a vida deles como é evidente... mas qd calhar, a coisa combina-se!...

Qt ao teu carro preparado, d caixa curta, tb era só para fazeres 1km de AE?... Um carro qd vai para uma AE comparar tem d ter capacidade de fazer 1-2...5km ... sem qq problema, pq caso seja para fazer 1km, existam as provas de drag q estão abertas a qq pessoa q goste de puxar distancias curtas....
E já agora, tenho pena não teres o carro carregado, pq em vez de cá vires e lá ires c o Leon, ias c a minha 6k2 motor VP..... Esta pode fazer os tais metros q vocês gostam d fazer (1km ou pouco mais) e faz na boa 5km ou mais c o pedal lá no fundo.... Seria engraçado!!!

;)
 
neste video calquei mais tarde. tanto é que quando saimos da AE pedi ao rapaz para calcar de novo, nao tinha saido ao mesmo tempo que ele. entao calcamos mais duas vezes. videos esses que nao aparecem online nao sei porque(ou melhor sei mas nao vo fazer qualquer tipo de comentario sobre isso). nos dois ultimos nao sei se calcou bem ou nao. mas os dois foram muito identicos e sim o leon vai embora mas depois dos 230 . que o leon anda bem anda, nunca tive duvidas disso, nem o pos em causa.
engraçado seria ver o leon com uma ibiza com caixa longa e material identico.;-)

Luís

Sim, qq dia arranja-se aí um carro q queira fazer ponta c o Leon... Vê se arranjas aí qq coisa, q o Martins deve lá ir na boa testar....

Qq dia marca-se c a Ibiza CQ q o rapaz é um bacano e combinado c tempo, ele certamente terá gosto em aparecer...

;)
 
Back
Top