Legalizar 17" em 6K GTTDI

Boas eu tenho uma sdi de 1999 e recebi hoje a carta a dizer que autorizam 195/50r15 e 205/45r16 e 205/40r17.=D>
Eu enviei um email para alfredo.garrido@agarrido.com.pt junto com a fotocopia do documento unico automovel e ele respondeu agora foi só fazer a transferencia e esperar que chegue a declaração
 
Last edited:
Boas,

Alguem me pode mandar uma copia do mail que enviou ao Senhor da Seat para eu ficar com uma ideia do que tenho de escrever? É que nao faço ideia do que é necessario escrever.

Obrigado.

Cumps
 
Bom amigos eu mandei um mail ao tal Sr. Garrido ou empresa Garrido e agora é esperar para ver se conseguem averbar as 17 no livrete nos IBIZAS 6K.. Quando tiver uma resposta vou postar aqui para a malta ficar a saber..

Se entretanto houver outras maneiras avisem.. que eu quero meter as minhas 17 legais :D
 
Boas,

Pessoal que escreveu para o Sr. Garrido, se puderem, deixem por PM o vosso email para ficar com uma ideia do que é necessario escrever/explicar para se conseguir a legalização.

Obrigado.
 
Boas,

Pessoal que escreveu para o Sr. Garrido, se puderem, deixem por PM o vosso email para ficar com uma ideia do que é necessario escrever/explicar para se conseguir a legalização.

Obrigado.

Eu mandei um mail para saber se ele conseguia fazer a legalização das 17 num 6K e tambem qual seria a documentação necessária.. basicamente foi isto.. quando obtiver resposta depois comunico por aqui :drool:
 
Boas,

Pessoal que escreveu para o Sr. Garrido, se puderem, deixem por PM o vosso email para ficar com uma ideia do que é necessario escrever/explicar para se conseguir a legalização.

Obrigado.

Ora aqui vai uma pequena ajuda, 8)

Assunto: Homologação de pneumáticos

Exmo. Sr.
Alfredo C. Garrido
SEAT PORTUGAL

Venho por este meio e de acordo com o assunto em epígrafe, solicitar a homologação de uma medida de pneus que não se encontra presente no meu livrete, mas que cumpre com os critérios estabelecidos pela DGV, nomeadamente em relação ao excesso de 5% do diâmetro da roda e à saliência do chassis. A minha viatura é um Seat ibiza de <Mês> de <Ano>, com o número de chassis 6K................

Assim, de acordo com o supra mencionado, solicito a V. Exa uma declaração que me permita proceder à inclusão desta(s) medida(s) ex: 205/40R17, sem incorrer a coimas ou anotações por parte da inspecção periódica.

Em anexo seguem outras informações que poderão ser de interesse, tais como dados pessoais e do veículo em questão, ficando a aguardar o contacto de V. Exas para efectuar o respectivo pagamento para conclusão do processo.

Sem outro assunto, apresento os melhores cumprimentos agradecendo desde já a atenção dispensada.

......................................................<Assinar>......................................................

Depois ele envia uma carta com o montante a pagar, pagas e enviam a declaração. Depois IMTT para homologar.
 
Ora aqui vai uma pequena ajuda, 8)

Assunto: Homologação de pneumáticos

Exmo. Sr.
Alfredo C. Garrido
SEAT PORTUGAL

Venho por este meio e de acordo com o assunto em epígrafe, solicitar a homologação de uma medida de pneus que não se encontra presente no meu livrete, mas que cumpre com os critérios estabelecidos pela DGV, nomeadamente em relação ao excesso de 5% do diâmetro da roda e à saliência do chassis. A minha viatura é um Seat ibiza de <Mês> de <Ano>, com o número de chassis 6K................

Assim, de acordo com o supra mencionado, solicito a V. Exa uma declaração que me permita proceder à inclusão desta(s) medida(s) ex: 205/40R17, sem incorrer a coimas ou anotações por parte da inspecção periódica.

Em anexo seguem outras informações que poderão ser de interesse, tais como dados pessoais e do veículo em questão, ficando a aguardar o contacto de V. Exas para efectuar o respectivo pagamento para conclusão do processo.

Sem outro assunto, apresento os melhores cumprimentos agradecendo desde já a atenção dispensada.

......................................................<Assinar>......................................................

Depois ele envia uma carta com o montante a pagar, pagas e enviam a declaração. Depois IMTT para homologar.

Essa carta parece-me bastante bem.. =D&gt;
 
O Sr. Garrido ja me respondeu.. pediu-me os documentos do carro para poder saber se pode ou não tratar da legalização das jantes.. eu neste momento tenho montadas as do GTTDi originais ou seja 15' e no livrete tenho ate 15' tambem averbadas.. portanto falei-lhe se ele me conseguia averbar as 16' e as 17'

Agora é esperar para ver o que ele diz...
 
Aqui no Porto temos o IMTT onde? Loja do Cidadão eu sei que tem mas e tanta confusao. Nao ha nenhum outro sitio aqui na zona do Porto que nao tenha tanta gente?
 
A DGV, quando se chamava DGV era ao lado da vogue e do lamovida.. Agr supostamente deve ser lá o IMTT..
Mas uma coisa é certa, muita gente tem de certeza amigo..
Já agr, o teu 6k é de que ano e mês? afinal sempre se legalizam as 17..
pode ser que tb dê no meu..

Cumps..
 
Boas,

O meu é de 10/98. Eu consegui, recebi a carta hoje e amanha vou la. Sao mais 67€ para pedir novo livrete nao é?

Cumps
 
Back
Top