Legalizar 17" em 6K GTTDI

Boas,

Ja vi varias GTTDI's com jantes de 17" e sei de pelo menos uma que tem as jantes legalizadas.
Andava com ideias de colocar umas 17" na minha carrinha mas nao sei se é facil de legalizar.

Ja alguem fez? Sabem informar-me se é muito "filme", se fica caro, etc?

Cumprimentos
 
eu tenho já...mas foi tratado em 2002......agora sei que exte um procedimento a fazer...talvez o camaleo saiba disso,axo que legalizou as 17 dele
 
no meu 6k3 de 97 nao consegui legalizar 17...so consegui 195-50-15 e 195-45-16

mas sei k ha uma empresa em braga k testa o carro com jante 17 e legaliza ,axo k tens é de pagar 150€

cumps
 
O meu carro ja vem com 16" no livrete de origem. Será que 17" é possivel? Alguem que tenha feito sabe-me informar ao certo?
 
Mandas mail ou entras em contacto com o despachante da Seat... Tens de fazer uma carta ou mail a solicitar autorização e se derem luz verde é ir com essa carta ao imtt e fazer outro livrete...

Alfredo C. Garrido Despachante Oficial:

sede:
R. Cláudio Nunes 29 - 3º Esq.
1500-175 Lisboa

escritório:
R. das Xabregas 2
Edifício A sala 123
1900-440 Lisboa

Apartado:
Apartado 17006
1901-501 Lisboa

Tel.: +351 218610690/8
Fax: +351 218610699
Tlm.: +351 918933474
mail: alfredo.garrido@agarrido.com.pt
site: www.agarrido.com.pt
 
Mandas mail ou entras em contacto com o despachante da Seat... Tens de fazer uma carta ou mail a solicitar autorização e se derem luz verde é ir com essa carta ao imtt e fazer outro livrete...

Alfredo C. Garrido Despachante Oficial:

sede:
R. Cláudio Nunes 29 - 3º Esq.
1500-175 Lisboa

escritório:
R. das Xabregas 2
Edifício A sala 123
1900-440 Lisboa

Apartado:
Apartado 17006
1901-501 Lisboa

Tel.: +351 218610690/8
Fax: +351 218610699
Tlm.: +351 918933474
mail: alfredo.garrido@agarrido.com.pt
site: www.agarrido.com.pt

O Garrido não dá legalização para 17 ao pessoal dos 6k ;)
 
Amigo olha vens aki a Guimaraes e por cerca de 40€ penso eu legalizas isso, e dps so tens k alterar o livrete...!! á 2 anos fiz isso e nao tive qualquer problema, ate fui a uma escola d conducao pa nao perder tempo nessas coisas da DGV ou IMTT, nem sei...!!

Grande abraco e qualquer coisa apita...!!
 
Amigo olha vens aki a Guimaraes e por cerca de 40€ penso eu legalizas isso, e dps so tens k alterar o livrete...!! á 2 anos fiz isso e nao tive qualquer problema, ate fui a uma escola d conducao pa nao perder tempo nessas coisas da DGV ou IMTT, nem sei...!!

Grande abraco e qualquer coisa apita...!!

Nas 6k2 a Seat e alguns despachantes dão, nas 6k já não dão vai-se lá saber porquê :?
 
Amigo olha vens aki a Guimaraes e por cerca de 40€ penso eu legalizas isso, e dps so tens k alterar o livrete...!! á 2 anos fiz isso e nao tive qualquer problema, ate fui a uma escola d conducao pa nao perder tempo nessas coisas da DGV ou IMTT, nem sei...!!

Grande abraco e qualquer coisa apita...!!

40 + 30 euros do livrete são 70€, é mais 20 euros do que se mandares carta ao Garrido, e as coisas t~em que ser autorizadas pelos mesmos... Não custa nada enviares mail ou ligares para lá e sempre poupas qualquer coisa se não der não dá e não pagas nada...
 
Alguem conhece quem me facilite a vida com a papelada caso eu nao consiga com o Sr referido em cima?
 
Eu fui a SEAT aqui em Aveiro e não tive qualquer problema em legalizar 17" para 6k
só ainda não me deu na telha pa ir a DGV:lol:
 
eu tenho já...mas foi tratado em 2002......agora sei que exte um procedimento a fazer...talvez o camaleo saiba disso,axo que legalizou as 17 dele
Sim as minhas foram legalizadas em outubro de 2006 :D
Mas agora só no LTA é que conseguem legalizar 17 em 6k :?

Tens 17 desde 2002 malvado!!?? Foi o ano em que adquiri o GT :lol:

Eu fui a SEAT aqui em Aveiro e não tive qualquer problema em legalizar 17" para 6k
só ainda não me deu na telha pa ir a DGV:lol:

Tudo depende das ultimas letras do chassi, isso acontece com os de fim de série em 1999
 
Back
Top