Legalizar 17" em 6K GTTDI

Pelo que sei, a malta com GT TDi de 98/99 não tem tido problemas em legalizar!
Penso que esteja relacionado com o numero do chassis...
 
lta em braga é soluçao ...mas tambem ja ouvi falar de uns abilidosos que arranjam a medida que se quer aqui na minha zona os patrol gr e os jipes todos com aqueles pneus enormes tem as medidas no livrete
 
lta em braga é soluçao ...mas tambem ja ouvi falar de uns abilidosos que arranjam a medida que se quer aqui na minha zona os patrol gr e os jipes todos com aqueles pneus enormes tem as medidas no livrete

O pessoal quer é truques desses.. ve-la ai quem legaliza.. o que interessa é a m**** da medida estar no livrete :clap:
 
lta em braga é soluçao ...mas tambem ja ouvi falar de uns abilidosos que arranjam a medida que se quer aqui na minha zona os patrol gr e os jipes todos com aqueles pneus enormes tem as medidas no livrete

e podes ter os pneus que quiseres, desde que cumpram o que eles pedem em braga, metes umas abas temporárias pra "dizer" que está dentro da carroçaria e tá feito...
 
Ou arranjas umas jantes com um ET metido dentro.

Pena que tenham de andar pelo que sei a experimentar o carro.

Além disso o preço são prai 150€, mas sempre é melhor que levar multa.
 
e podes ter os pneus que quiseres, desde que cumpram o que eles pedem em braga, metes umas abas temporárias pra "dizer" que está dentro da carroçaria e tá feito...

pois mas eles em braga fazem uns teste andam as voltas la com o carro etc.ja andas te com algum patrol gr levantado e com pneus por exemplo 37 10.5 r15?

este patrol tem pneus 36 10.5 r15 e devagar na estrada e presiso comer um boi para segurar o volante tem 3 medidas no livrete tem 35 10.5 r15 36 10.5 r15 e 37 10.5 r15 e ate pelicula tem legal i fez inspeçao B ..mas eu nao sei bem quem faz nem onde se faz estas artimanhas....:D



Uploaded with ImageShack.us
 
Boas,

So agora é que vou tratar do assunto das jantes ao IMTT pois so agora é que vou adquirir umas 17".
Sabem se o papel tem validade? Nao deve ter penso eu.
Ja agora, valores, sabem ao certo quanto fica legalizar para 17" no livrete no IMTT?

Cumps
 
Back
Top