Legalizaçao 5 lugares

Boas, não é invulgar não pagar imposto na transformação, é no entanto para que a Alfândega liquidar o imposto (ou não!) fazer as respectivas contas, para tal é necessário saber o valor do CO2, porque todos os elementos constam nos respectivos documentos.
Atenção que, no caso da Alfândega não ter solicitado toda a documentação (homologação e etc) não quer dizer que a IMTT não vá exigir mais umas coisitas.

No entanto parece que essa Alfândega é das que a malta precisa, porque se corrermos o processo normalmente poderemos ter os documetos a autorizar os 5 lugares ao fim duns meses, se a Alfândega aceita o pagamento no início do processo (sem passar primeiro pela IMTT) é bom, porque aí terão logo uma guia de 5 lugares legal para circular.

Fiquem bem!
 
vamos la ver se pedem, na folha que que me deram na imtt a pedir o que falta nao consta nada da seat.... e tem que se paga 150 euros....
qd terminar ponho todos os valores e explico passo por passo...e o tempo que se poderá demorar, se for como eu fiz....
ate agora da para fazer tudo numa manha e na parte de tarde para montar bancos...
cumps
 
vamos la ver se pedem, na folha que que me deram na imtt a pedir o que falta nao consta nada da seat.... e tem que se paga 150 euros....
qd terminar ponho todos os valores e explico passo por passo...e o tempo que se poderá demorar, se for como eu fiz....
ate agora da para fazer tudo numa manha e na parte de tarde para montar bancos...
cumps

vai falando pedro:clap:
 
epá, se isto for assim tão simples é bom.......
vou pensar seriamente no assunto para o meu 6k2...

vai dando noticias de como as coisas estao a correr
 
faltam-me as cabeçeiras furadas para começar a tratar das cenas

porque uma certa pessoa que se comprometeu a arranja-las nunca mais tratou disso...e já la vão dois meses
 
faltam-me as cabeçeiras furadas para começar a tratar das cenas

porque uma certa pessoa que se comprometeu a arranja-las nunca mais tratou disso...e já la vão dois meses

lol, isso faz-m lembrar alguém k s comprometeu a arranjar uns cintos d 3 pontos p tras dum suzuki swift... ja la vão 4 anos... o gajo nem m fala pk ainda s deve sentir mal :rir::rir::rir::rir::rir:
amigo, tenta arranjar isso noutro lado
 
Pessoal k está a fazer a transformação de 5lugares, já há novidades?

Hoje telefonei para uma agência aki na minha zona para saber preços para esta alteração, quando ñ é o meu espanto me dizerem, k para me darem um orçamento têm k primeiro pedir uma papelada qualquer (k agora ñ me lembro) na alfandega, em k só por isso cobram 125€:eek: pois o preço para a transformação está mt relacionado no k pagaram quando o compraram novo! É k assim já me levou a pensar duas vezes, pk pedir a papelada e pagar 125€ para no fim saber k a transformação me irá ficar cara!:rolleyes: Alguém me confirma isto dos 125€?:whistle:

Obrigado,

cumps...
 
Last edited:
Amigo,as agências podem levar o que quiserem, são entidades privadas, se o cliente quer ou não é com ele. Os 125 parece que é só para pedir orçamento, e leia os meus posts anteriores que afirmei que orçamentos podem ser pedidos sem custos. Esta prática é comum a todaas agências da nossa zona (Distritos de Lisboa e Setúbal)

CUmps
José CArlos sanches
 
Amigo,as agências podem levar o que quiserem, são entidades privadas, se o cliente quer ou não é com ele. Os 125 parece que é só para pedir orçamento, e leia os meus posts anteriores que afirmei que orçamentos podem ser pedidos sem custos. Esta prática é comum a todaas agências da nossa zona (Distritos de Lisboa e Setúbal)

CUmps
José CArlos sanches

Percebes-te mal amigo, pelo k me informaram só me podem dar o orçamento depois de terem a papelada da alfandega, papela essa k cobram 125€, apartir daki é k me dão um orçamento!:rolleyes:

Quanto à agencia, são de pessoas conhecidas!;)

Obrigado.

cumps...
 
Pessoal k está a fazer a transformação de 5lugares, já há novidades?

Hoje telefonei para uma agência aki na minha zona para saber preços para esta alteração, quando ñ é o meu espanto me dizerem, k para me darem um orçamento têm k primeiro pedir uma papelada qualquer (k agora ñ me lembro) na alfandega, em k só por isso cobram 125€:eek: pois o preço para a transformação está mt relacionado no k pagaram quando o compraram novo! É k assim já me levou a pensar duas vezes, pk pedir a papelada e pagar 125€ para no fim saber k a transformação me irá ficar cara!:rolleyes: Alguém me confirma isto dos 125€?:whistle:

Obrigado,

cumps...

liga para a alfandega que lá eles dizem-te quando é que o teu carro pagou de imposto em novo.

imagina que pagou 1500€, e que se fosse 5 lugares pagaria 1800€, pagas essa diferença + iva

cumpz

e assim já dá para fazeres as contas!
 
afinal e preciso o papel da homologaçao da Seat... 195€ po galheiro :(

carro em causa:
-> ibiza 6L 130cvs 2003

o que foi preciso:

-> 200€ acessorios (bancos, cintos, etc...)
-> 95€ inspeçao B
-> 1.5€ em papeis para preencher na Alfandega
-> 195 € Homologaçao Seat
-> 150€ IMTT

total -> 641.5€

cumps
 
Boas, e quem tem repro, os valores de co2 vão ser mais elevados??
A inspeção B é feita em qualquer centro de inspeções??
Cumps
 
Last edited:
eu a ti kando pensasses em ir a inspecçao B, tirava a repro no minimo ou fazes uma pa menos cavalos..lool:whistle::whistle:
 
afinal e preciso o papel da homologaçao da Seat... 195€ po galheiro :(

carro em causa:
-> ibiza 6L 130cvs 2003

o que foi preciso:

-> 200€ acessorios (bancos, cintos, etc...)
-> 95€ inspeçao B
-> 1.5€ em papeis para preencher na Alfandega
-> 195 € Homologaçao Seat
-> 150€ IMTT

total -> 641.5€

cumps

Boas.

Também vou iniciar o processo de transformação para 5 lugares muito em breve e fiquei com uma duvida ao ler o que escreveste. Tiveste autorização para montar os bancos logo após a ida à alfândega?
Os 150€ do IMTT já incluiem o valor a pagar para a alteração dos documentos do veículo?

Cumprimentos.
 
Para ires á inspecção medir o CO2 convém retirares a repro para não correres o risco de acusar valores elevados e depois tens de pagar imposto.
 
Epá eu até tirava a repro mas é com o chip soldado, então mas se na inspeção b não puxam pelo carro, a minha repro só deita fumo quando colo mesmo no fundo!!
Alguem mediu o co2 com repro??
cumps
 
afinal e preciso o papel da homologaçao da Seat... 195€ po galheiro :(

carro em causa:
-> ibiza 6L 130cvs 2003

o que foi preciso:

-> 200€ acessorios (bancos, cintos, etc...)
-> 95€ inspeçao B
-> 1.5€ em papeis para preencher na Alfandega
-> 195 € Homologaçao Seat
-> 150€ IMTT

total -> 641.5€

cumps

montaste tu os bancos certo?
não foi preciso montar na Seat?
 
Back
Top