Laranja do Arregaço Power =)

acho que o fumo é uma questao de gosto... uns gostam outros nao .

existe ai muito autocarro e camiao a fazer fumo
 
Acho que cada um faz o que quer, o carro é seu, com fumo sem fumo são gostos.
Acho uma piada do caraças há praí malta que participa no forum que só está bem a criticar negativamente os outros.
Este é um espaço penso eu em que as criticas devem ser construtivas não destrutivas.
 
bem depois de ler isto tudo xegou a minha ves de comentar pois li certos comentarios dos quais me ri e de outros que teem certa razao

o carro em questao é um 6l sport 130cv reprogramado
apenas tem panelas eliminadas ic stock com xokes cupra na tarde em que foi testado provavelmente estariam uns 35 graus de calor ou mais

agora sera que me sabem dizer o porque de ele estar a fumar aquela quantidade toda?????

cumps
 
bem depois de ler isto tudo xegou a minha ves de comentar pois li certos comentarios dos quais me ri e de outros que teem certa razao

o carro em questao é um 6l sport 130cv reprogramado
apenas tem panelas eliminadas ic stock com xokes cupra na tarde em que foi testado provavelmente estariam uns 35 graus de calor ou mais

agora sera que me sabem dizer o porque de ele estar a fumar aquela quantidade toda?????

cumps
é por o ic ter ar a mais, e fresquinho hahahaha xD
 
isso é mesmo azeite

Mas se fosse aqui o AJ ou o XX a puxar já era o maior porque cagava muita fumo e mandava altas lavaredas.

Se pudesse anular o fumo se anulava? Sim

Se tenho noçao das desvantagens e vantagens? Tenho e tu?

O fumo nao serve so para ter pessoas a chamar "azeiteiro" nao digo que um kkk necessite muito de gasoleo.

Mas entao se o fumo n fosse algo "necessario" para que por injectores? Os injectores originais debitam fixe mas a fazer ponta secam com pressões acima da "média" e nao aconselham andar seco as ditas casas que tanto idolatram.

O fumo tem a sua razão de ser geometrias egt´s pressão.... Coisas que tens de estudar tu e os outros que vêm mandar postas que é azeiteiro.l

Nao estou a dizer que é preciso fumo com um kkk. Mas uma preparação do aço ainda n vi nenhuma no smoke ;)

E do aço é +250cv 1.9 tdi
 
Por falar em XX, isto sim é aço!
Faz fumo para os 11,77s!

[video=youtube;v7I5zPFpty0]http://www.youtube.com/watch?v=v7I5zPFpty0[/video]
 
Mas se fosse aqui o AJ ou o XX a puxar já era o maior porque cagava muita fumo e mandava altas lavaredas.

Se pudesse anular o fumo se anulava? Sim

Se tenho noçao das desvantagens e vantagens? Tenho e tu?

O fumo nao serve so para ter pessoas a chamar "azeiteiro" nao digo que um kkk necessite muito de gasoleo.

Mas entao se o fumo n fosse algo "necessario" para que por injectores? Os injectores originais debitam fixe mas a fazer ponta secam com pressões acima da "média" e nao aconselham andar seco as ditas casas que tanto idolatram.

O fumo tem a sua razão de ser geometrias egt´s pressão.... Coisas que tens de estudar tu e os outros que vêm mandar postas que é azeiteiro.l

Nao estou a dizer que é preciso fumo com um kkk. Mas uma preparação do aço ainda n vi nenhuma no smoke ;)

E do aço é +250cv 1.9 tdi

deves ter palas e não percebeste o que foi escrito..

tudo bem que façam fumo, agora a partir do momento que se vê montes de azeitolas a fazer repros só pra fazer fumo, e a gabarem-se do fumo, isso não passa de estupidez.

mas isso é senso comum, claro, se o tivesses tem precisava de te estar a tentar explicar
 
deves ter palas e não percebeste o que foi escrito..

tudo bem que façam fumo, agora a partir do momento que se vê montes de azeitolas a fazer repros só pra fazer fumo, e a gabarem-se do fumo, isso não passa de estupidez.

mas isso é senso comum, claro, se o tivesses tem precisava de te estar a tentar explicar

Isso é bem verdade. Sei de pessoal que faz repro, não para ficar com andamento fixe, mas para deitar fumo, pq fumo = respeito. LoL
 
Mais uma vez refiro, cada um faz o que quer, ninguém é o detentor da verdade absoluta.
Uns são azeiteiros por fazer fumo, outros são azeiteiros por palavras que escrevem.
 
deves ter palas e não percebeste o que foi escrito..

tudo bem que façam fumo, agora a partir do momento que se vê montes de azeitolas a fazer repros só pra fazer fumo, e a gabarem-se do fumo, isso não passa de estupidez.

mas isso é senso comum, claro, se o tivesses tem precisava de te estar a tentar explicar

E quando os argumentos nao chegam manda-se dicas do senso comum e das palas.

nao tens mais nem menos senso comum por causa de um carro.

Eu tbm cago muita fumo e no entanto ando sempre com 0 de fumo pela cidade. O pé é que manda!
 
Back
Top