Laranja do Arregaço Power =)

[video=youtube;iJOgbQvLKnM]http://www.youtube.com/watch?v=iJOgbQvLKnM[/video]
Como andava em agosto . Tudo stock linha original sem panelas =)
Vejam la se sabem de quem é a voz haha xD
 
Last edited:
lol não me parece

[video=youtube;DYeBE6A4VVc]http://www.youtube.com/watch?v=DYeBE6A4VVc[/video]
e a cilindrada disso ? LOOL, nao se fazem omeletes sem ovos como se deve imaginar, ainda ha uns tempos puseram ai um video de um 6L com 200 e tal cv sem fumo, mas no banco todos teem mts cavalos depois na estrada é o que se vê . enfim, cada um cm a sua .
 
e a cilindrada disso ? LOOL, nao se fazem omeletes sem ovos como se deve imaginar, ainda ha uns tempos puseram ai um video de um 6L com 200 e tal cv sem fumo, mas no banco todos teem mts cavalos depois na estrada é o que se vê . enfim, cada um cm a sua .

se for o do darkcode tanto na estrada como no banco ANDA e muito :)
eu tambem gosto de ver fumo pretinho lol
 
se for o do darkcode tanto na estrada como no banco ANDA e muito :)
eu tambem gosto de ver fumo pretinho lol
Nada disso amigo, o do darkcode ta do barrote, refirome a um video de um ibiza de outro pais, ate veio acho que um rapaz que ta em frança dizer que eles la competem mais pelos cavalos no banco, e obviamente afinar um carro pa acusar mais cv no banco nao e dificil. e num diesel quanto mais debito de gasoleo mais fumo faz como todos devem saber, pode ter menos fumo mas nao vai andar como deveria andar, falo do que ouço dos "entendidos" .
 
e a cilindrada disso ? LOOL, nao se fazem omeletes sem ovos como se deve imaginar, ainda ha uns tempos puseram ai um video de um 6L com 200 e tal cv sem fumo, mas no banco todos teem mts cavalos depois na estrada é o que se vê . enfim, cada um cm a sua .

mas se quiseres posto aqui outro a andar mais que o teu sem fumo. um 20d com repro sem fumo anda mais que o teu, menos o de 136cv
 
Nada disso amigo, o do darkcode ta do barrote, refirome a um video de um ibiza de outro pais, ate veio acho que um rapaz que ta em frança dizer que eles la competem mais pelos cavalos no banco, e obviamente afinar um carro pa acusar mais cv no banco nao e dificil. e num diesel quanto mais debito de gasoleo mais fumo faz como todos devem saber, pode ter menos fumo mas nao vai andar como deveria andar, falo do que ouço dos "entendidos" .

Podes dar muito debito mas se o gasoleo for todo aproveitado com a devida pressao nao fuma assim tanto! e atençao que nao me estou a referir a carros para arranques com muita cavalagem com aj, xx, e afins... agora carros do nivel do teu nao sei porque tanto fumo, mas pronto se achas que fumo é sinonimo de andamento... é a tua ideia :) abraço
 
Podes dar muito debito mas se o gasoleo for todo aproveitado com a devida pressao nao fuma assim tanto! e atençao que nao me estou a referir a carros para arranques com muita cavalagem com aj, xx, e afins... agora carros do nivel do teu nao sei porque tanto fumo, mas pronto se achas que fumo é sinonimo de andamento... é a tua ideia :) abraço


aleluia!
 
acho que o fumo é uma questao de gosto :D certo peace ?
Certissimo, e isto era o carro no verão nao como ta agora lol .

o carro nao deita tanto fumo quanto isso, a eletronica foi a pensar nos arranques, com kkk stock so de eltronica faso 14.45 la nos arranques, nao ta nada mau, sem tirar peso e com jante cupra .

A máquina até que nem deita muito fumo :)
Exacto fumo nao deitava muito .
 
Back
Top