Lâmpadas LED.

Dou-te a razão nisso, talvez as lâmpadas que meti não fossem as melhores. A imagem que tens dá para notar que tem leds atrás e á frente assim já deve ser outra coisa, mas uma coisa deve ser certa com os € que compras uma dessas compras 5 das normais.
sim é um bocado caro.. cerca de 20E cada uma... mas digo.t que duram.. ja tenho ha mais de 3 anos.. e zero problemas até agr... provavelmente haverá algumas mais baratas.. as minhas não sao dessa loja.. comprei no ebay mesmo.. penso que ha 2 ou 3 modelos com outros preços e identicas a essas..
 
E que tipo de led's é que me aconcelham para a marcha atrás ? Visto que os faróis de nevoeiro eles podem pegar (sendo que eu até arriscava a por, é um caso a pensar :D ) :/
 
E que tipo de led's é que me aconcelham para a marcha atrás ? Visto que os faróis de nevoeiro eles podem pegar (sendo que eu até arriscava a por, é um caso a pensar :D ) :/

eu nos farois de nevoeiro tenho uma com 15/20 smd's vermelhos de alta potencia..
garanto-te que dá grande luz mesmo vermelha muito forte...
marcha-atrás igual em branco (nao azul).. essa até cega se olhares para ela... lol

Ps.eu vou ver s m lembro de tirar uma foto pa voces terem a noção de como fica e a luz que dá...
 
Mais bricolage não pq tem encaixe igual..

Nos FN se realmente os vais usar como tal eu não recomendo.. Além de que usá-los sem estar nevoeiro dá direito a multa

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Mais bricolage não pq tem encaixe igual..

Nos FN se realmente os vais usar como tal eu não recomendo.. Além de que usá-los sem estar nevoeiro dá direito a multa

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk


digo eu que nao devem existir com tanta facilidade e dps resistências e assim.. da trabalho... enquanto smd canbus... nao tens stress...

cumps
 
Sim não existem em qualquer esquina.. Mas em termos de resistências, se precisares é igual, e tens muito mais luz do que smd normal

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Eu tenho no meu os FN em led.. só tive que trocar os fios porque em parachoques cupra têm a polaridade trocada.

cam00114z.jpg
 
Para faróis de projeção, já existem Leds cree sem lentes, e com 2000/3000 lumens.
Ou seja, a luz do Xenon, com a potência do halogenio. É novidade. Tem 2 balastros
E duas lâmpadas. É montado de forma semelhante ao Xenon. É street legal.
 
Para faróis de projeção, já existem Leds cree sem lentes, e com 2000/3000 lumens.
Ou seja, a luz do Xenon, com a potência do halogenio. É novidade. Tem 2 balastros
E duas lâmpadas. É montado de forma semelhante ao Xenon. É street legal.

Quando existir desses Canbus, para não andar com balastros, resistências... acho que é uma boa mod..
 
Para faróis de projeção, já existem Leds cree sem lentes, e com 2000/3000 lumens.
Ou seja, a luz do Xenon, com a potência do halogenio. É novidade. Tem 2 balastros
E duas lâmpadas. É montado de forma semelhante ao Xenon. É street legal.

não é por nada, mas se os leds funcionam a 3v (mais coisa menos coisa) pq que haveriam de levar balastros? não faz sentido..
 
Isso é para explicar a quem entende de eletrônica.
Estes Leds são de 3,7v. Os balastros são transformadores
com estabilizador de corrente. Por isso lá estão.
Pesquisem na net. Cada lâmpada tem um fan para ajudar
a arrefecer. Canbus também já tem para alguns.
 
Isso é para explicar a quem entende de eletrônica.
Estes Leds são de 3,7v. Os balastros são transformadores
com estabilizador de corrente. Por isso lá estão.
Pesquisem na net. Cada lâmpada tem um fan para ajudar
a arrefecer. Canbus também já tem para alguns.

Vou ver se arranjo algo em CanBus.
Mas algum sitio que tenhas visto isso especificamente? ou foi mesmo ebay?

cumps
 
Back
Top