Sei que existe pessoal ai com as kw v1..mas com bilstein!? alguem com estes!?
Opinioes sobre cada uma sao bem vindas =)
Escolha pessoal tambem se aceita eheh
[FCS]alfamax;419036 disse:Relação custo/benefício KW ! Mas se tens €' à mais como o Killer e o PD compra os PSS![]()
Mas são melhores porquê? São é diferentes. Um usa uma configuração Mono-tubo e o outro não, e com isso diferentes sensibilidades e diferentes comportamentos...
Depois de andar com ambos, continuo a preferir um Bi-tubo, mas lá está, as opiniões são divergentes.
Faz a escolha que melhor te convier, são ambos bons.
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Mas são melhores porquê? São é diferentes. Um usa uma configuração Mono-tubo e o outro não, e com isso diferentes sensibilidades e diferentes comportamentos...
Depois de andar com ambos, continuo a preferir um Bi-tubo, mas lá está, as opiniões são divergentes.
Faz a escolha que melhor te convier, são ambos bons.
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obrigado pelos esclarecimentos, por acaso tem ajudado![]()
entre o kw v1, bilstein tambem existe os EIBACH PRO-STREET-S COILOVERS que parecem-me bastante atractivos..mas nao conheco nn que os tenha em algum ibiza =/
mmmm..escolhas escolhas escolhas..
Não concordo, ainda por cima nos 6L, mas aceito a opinião claro. São ambos bons produtos sendo a qualidade semelhante mas totalmente acima da média.
Em termos de diferenças entre as duas configurações, tens que um mono-tubo (Bilstein, H&R, …) é mais sensível às baixas frequências fruto do maior reservatório.
Quais foram as opiniões técnicas?
Diferenças para o conforto e comparar um 6L com um Focus, não tem nada a ver. O principal problema do 6L está no eixo traseiro semi-rigido, conferindo uma rigidez bastante elevada ao conjunto não sendo nenhuma obra de arte dinâmica. O Focus por outro lado conta com uma suspensão traseira independente, semelhante à do Golf V. Só por este "detalhe" vais ganhar muito, não só no conforto mas mais importante no aspecto dinâmico.
Abraço
Keres tirar conclusões rápidas faz 10 voltas de autodromo... 5 voltas num ibiza com KW V1 e outras 5 voltas num ibiza com Billstein e depressa descobres kual o tempo de saturação e declinio de resposta dos 2 conjuntos...
Para condução habitual e sem abdicar do conforto acredito k bi-tubo seja preferivél...
Abraço.
pois..mas por exemplo, eu propus estes dois (tres) conjuntos nao para uso de pista, mas sim uso diario nas estradas portuguesas...
daí nao estar mt inclinado para kl aguenta melhor em pista ou nao![]()
Apenas pretendia uma resposta concreta e com argumentos, os tais dados técnicos. Não era necessário alguma "arrogância".
E koni tá fora de questão?