Kryptone, Pepsi e Murro (Costa Nova - Aveiro)

Viva!

Colt :arrow: apesar de ja estar por ai mencionado, penso que no meu projecto, fica mais uma vez aki referido. As jantes são As OZ Seat Sport em 17". Têm a alteração da pintura em antracite.

Qto à referência, não sei, é uma kestão de te informares num concessionário SEAT.



Cumps
M

Ps. Ups só agora é que vi que já estava respondido pelo Farokinha, mas prontos, agora tb não vou apagar :)
 
Murro disse:
Viva!

Colt :arrow: apesar de ja estar por ai mencionado, penso que no meu projecto, fica mais uma vez aki referido. As jantes são As OZ Seat Sport em 17". Têm a alteração da pintura em antracite.

Qto à referência, não sei, é uma kestão de te informares num concessionário SEAT.



Cumps
M

Ps. Ups só agora é que vi que já estava respondido pelo Farokinha, mas prontos, agora tb não vou apagar :)

Viva,
já tinha visto por aí.. as jantes são mto "cobiçadas" :wink:
axo ke no golf preto iam morrer um pouco mas no teu estão um espanto :wink:

bom projecto, parabéns ;)
 
não percebo ,atão o boss M.A.K. na ultima foto tava lá atras dos carros pq é que nao tava la o carro dele??é que pra mim o carro dele ao pé dos três é o que ta mais bonito(isto na minha opinião, cada um tem a sua, e gostos nao se descutem)mas no entanto parabens aos três que tao mesmo mto bonitos, principalmente o do tiago.
 
irmãos metralha disse:
não percebo ,atão o boss M.A.K. na ultima foto tava lá atras dos carros pq é que nao tava la o carro dele??é que pra mim o carro dele ao pé dos três é o que ta mais bonito(isto na minha opinião, cada um tem a sua, e gostos nao se descutem)mas no entanto parabens aos três que tao mesmo mto bonitos, principalmente o do tiago.

Aquele carro está lá no topo, muito bom aquele motor, pra dizer a verdade o dono também o estima :wink:
 
O carro do Boss M.A.K. nao está ali pq na altura tava na oficina. Obviamente que se estivesse na estrada, tava na foto. Há comentários que deviam ser pensados antes de ditos...
 
pepsi quoted:

O carro do Boss M.A.K. nao está ali pq na altura tava na oficina. Obviamente que se estivesse na estrada, tava na foto. Há comentários que deviam ser pensados antes de ditos...


com certeza que não te deves tar a referir ao meu pois não???
é que eu apenas expremi uma opinião, são gostos.se calhar querias que eu dissesse que o teu era o mais bonito, como o resto do pessoal disse.
mas como eu ja disse gostos sao gostos, nao fiques com dôr de cotovelo.
 
Dor de cotovêlo? Não me conheces rapaz. Acho que devias respeitar quem não conheces e quem anda aqui há bem mais tempo que tu. De qq forma, e primeiro que tudo deves começar a aprender a falar português, porque é "exprimi" que se pronuncia.

Quanto ao resto, é peanuts, e não sei pq é que queres arranjar problemas.
 
pepsi quoted:

Dor de cotovêlo? Não me conheces rapaz. Acho que devias respeitar quem não conheces e quem anda aqui há bem mais tempo que tu. De qq forma, e primeiro que tudo deves começar a aprender a falar português, porque é "exprimi" que se pronuncia.

Quanto ao resto, é peanuts, e não sei pq é que queres arranjar problemas.

mas afinal quem és tu pra me chamar rapaz??mas por acaso eu desrespeitei alguém???acho que não.
quanto ao português: tu deves ser um ás do caralho.
problemas, se calhar és tu quem está á procura deles, de certeza.agora és tu quem está a desrespeitar, é melhor pôres-te na linha, de certeza que não sabes com quem tás a falar.
tu deves ter é um problema qualquer com o teu ego, o mundo não gira a tua volta nem do teu carro.á carros mto mais bonitos que o teu, que é o caso do boss M.A.K. e do kryptone.
 
calma nao tiago, pq se fores a ver no meu post, eu nao disse nada de mal apenas dei a minha opinião, se ele nao a consegue aceitar paciência.
e ainda por cima vem-me dar liçoes de portugues, mas quem e que ele pensa que e??ele nao me conhece tiago.
mas por acaso ja reparei que neste forum e sempre a mesma coisa, aqueles gajos que andam aqui a mais tempo tem a mania que sao reis, e que podem tratar mal quem quiserem, MAS COMIGO ELE PODE TER A CERTEZA QUE NAO TEM TANTA SORTE.
 
Realmente quando há falta de argumentos, sobram as ameaças e os insultos. Nada de novo.

O que queres pelo natal? Uma chucha ou um pacote de nestum?
 
irmãos metralha disse:
não percebo ,atão o boss M.A.K. na ultima foto tava lá atras dos carros pq é que nao tava la o carro dele??é que pra mim o carro dele ao pé dos três é o que ta mais bonito(isto na minha opinião, cada um tem a sua, e gostos nao se descutem)mas no entanto parabens aos três que tao mesmo mto bonitos, principalmente o do tiago.
PEPSI disse:
O carro do Boss M.A.K. nao está ali pq na altura tava na oficina. Obviamente que se estivesse na estrada, tava na foto. Há comentários que deviam ser pensados antes de ditos...



"irmaos metralha" Este topiko é, e se leres no inicio, relativo a 3carros( Kryptone, murro e pepsi)
O pepsi respondeu educadamente. Por isso atencao ah linguagem off.topik!!!


Já s sabe k s lá tivesse outro ibiza, tb aparecia n foto. sñ sabes disso, começa a aparecer nos encontros
 
BlackIbiza disse:
irmãos metralha disse:
não percebo ,atão o boss M.A.K. na ultima foto tava lá atras dos carros pq é que nao tava la o carro dele??é que pra mim o carro dele ao pé dos três é o que ta mais bonito(isto na minha opinião, cada um tem a sua, e gostos nao se descutem)mas no entanto parabens aos três que tao mesmo mto bonitos, principalmente o do tiago.
PEPSI disse:
O carro do Boss M.A.K. nao está ali pq na altura tava na oficina. Obviamente que se estivesse na estrada, tava na foto. Há comentários que deviam ser pensados antes de ditos...



"irmaos metralha" Este topiko é, e se leres no inicio, relativo a 3carros( Kryptone, murro e pepsi)
O pepsi respondeu educadamente. Por isso atencao ah linguagem off.topik!!!


Já s sabe k s lá tivesse outro ibiza, tb aparecia n foto. sñ sabes disso, começa a aparecer nos encontros

Penso que o Black ja disse tudo! Espero não ver mais conversas "off-topic". Limitem-se a falar sobre o topico.
 
PEPSI disse:
O carro do Boss M.A.K. nao está ali pq na altura tava na oficina. Obviamente que se estivesse na estrada, tava na foto. Há comentários que deviam ser pensados antes de ditos...

Que eu tenha percebido... o Pepsi refere.se ao facto do carro desse user não estar na foto e nao ao facto do irmãos metralha gostarem mais dos outros carros do que do dele (Pepsi).

Pelo menos foi assim que percebi...

E que tal o ibizaclub por um prof de portugues ah disposicao da malta !?
Assim evitavam-se erros de interpretacao de português ou quiçá vontade de arranjar estrilho !!

Whatever...
 
realmente isto e sempre a mesma merda, sempre a foder os mesmos.
os amiginhos de lisboa sao sempre protegidos quer façam merda ou nao, mas a isto ja nos tamos habituados.

EDIT: Agradecemos que te abstenhas desse tipo de comentários regionalistas no forum! [NothingMan]

eu so quero dizer ao pepsi que eu nao o conheço de lado nenhum pra ele me falar assim, ele que tenha mais respeitinho porque eu nao desrespeitei ninguem.

EDIT: Ninguém aqui te desrespeitou. Por isso agradecemos que sejas mais moderado nos teus comentários! [NothingMan]

blackibiza quoted:
"irmaos metralha" Este topiko é, e se leres no inicio, relativo a 3carros( Kryptone, murro e pepsi)
O pepsi respondeu educadamente. Por isso atencao ah linguagem off.topik!!!


Já s sabe k s lá tivesse outro ibiza, tb aparecia n foto. sñ sabes disso, começa a aparecer nos encontros

achas mesmo que ele respondeu educadamente???se calhar achas!!lá vem outra vez a historia dos amiginhos...por mta razao que eu possa ter vocês nunca ma irão dar.

só tenho uma coisa a dizer, sei que tudo isto e offtopic, mas tentem ser um bocadinho mais justos, até porque por ja varias vezes nao o teem sido.principalmente com o pessoal destas bandas(aveiro), ja sei que vao dizer que nao teem nada contra o pessoal de aveiro...bla bla bla
mas a verdade e que "protegem" sempre os amiginhos.
nao tendo mais nada a dizer, passem bem.
 
Back
Top