Kryptone, Pepsi e Murro (Costa Nova - Aveiro)

o carro do murro está excelente! essa jantes ficam perfeitas nesse carro, além disso ninguém tem essas jantes em atracite, por isso é exclusivo :wink:
 
tava agora aqui a ver a traseiras dos ibizas ao pé do meu leon
e a traseira dos ibizas é LINDA :D tem umas linhas ui ui
e mm a frente...
 
FASTnx disse:
o carro do murro está excelente! essa jantes ficam perfeitas nesse carro, além disso ninguém tem essas jantes em atracite, por isso é exclusivo :wink:

Acredita, mas é pena estar tão alto devia ser muito mais baixo a frente entao....

Abraço
 
3 carros mm lindos..
O carro d murro caminha no bom caminho! xcelente xcolha d jantes :wink:

ñ sei pq, mas o meu carro mm assim preferido continua a ser o d pepsi
 
Prodrive disse:
FASTnx disse:
o carro do murro está excelente! essa jantes ficam perfeitas nesse carro, além disso ninguém tem essas jantes em atracite, por isso é exclusivo :wink:

Acredita, mas é pena estar tão alto devia ser muito mais baixo a frente entao....

Abraço

mas n precisa de estar baixo para ser bonito. ja qdo estive em aveiro lhe disse, o carro está modificado com muito bom gosto
 
Viva!

Aki deixo mais esta!

3mag8wj.jpg




Os meus parabens ao carro do Pepsi, que está com um andamento mto bom e a deitar pouco fumo.

Já agora Pepsi my friend, tens uma multa tirada por radar/foto na Ponte da Barra.

Cumps
M
 
grandes máquinas e sem duvida bonitos,

o meu favorito o do pepsi, espero que os outros n me levem a mal.


Murro disse:
Os meus parabens ao carro do Pepsi, que está com um andamento mto bom e a deitar pouco fumo.

Já agora Pepsi my friend, tens uma multa tirada por radar/foto na Ponte da Barra.

eh eheheheh

vais pagar pepsi.... :wink:
 
Murro disse:
Viva!

Aki deixo mais esta!

3mag8wj.jpg




Os meus parabens ao carro do Pepsi, que está com um andamento mto bom e a deitar pouco fumo.

Já agora Pepsi my friend, tens uma multa tirada por radar/foto na Ponte da Barra.

Cumps
M

que jantes são as do Ibiza vermelho ?

AEZ icon ? mto loucas! :wink:
 
UPS! So agora vi que tinha uma multa! Ainda não recebi nada... espero nao ter uma surpresa um dia destes em casa... :S
 
Back
Top