kkk24 em gt tdi vale a pena ?(Esclarecido)

Boas pessoal, tenho um amigo que me quer vender um kkk24 para o meu carro....

Ainda nao vi o turbo nem nada, nem o conheço tao pouco...

Tenho um gt tdi 110cv com repro... sera que fica bom eu meter la esse turbo ?

abraço
 
esse rapaz queria trocar de turbo comigo, eu tenho o meu 2556 á venda, e ele queria o meu porque o lag desses 24 é uma miseria, eu as 2 mil ja tenho 1bar e nem a repro tenho afinada nem nada, e ele diz que o kkk24 so começa a pegar la para as 2500.
 
esse rapaz queria trocar de turbo comigo, eu tenho o meu 2556 á venda, e ele queria o meu porque o lag desses 24 é uma miseria, eu as 2 mil ja tenho 1bar e nem a repro tenho afinada nem nada, e ele diz que o kkk24 so começa a pegar la para as 2500.

Só pega as 2500 ? :O Eish ! Entao nao quero.... fg
 
´quando é para gastar dinheiro, ou é ou nao é. ficas com um turbo para passar largos 200 cvs e mesmo em viagens rapidas nao andas sempre a matar o 17zito.
 
´quando é para gastar dinheiro, ou é ou nao é. ficas com um turbo para passar largos 200 cvs e mesmo em viagens rapidas nao andas sempre a matar o 17zito.

Mas eu nao quero passar dos 180 amigo.... Um 17 a mim chega-me :) Se nao comprava o teu sem problema...

abraço
 
eheheh. eu tambem dizia isso amigo, mas passado 1 mes com 170 parece que estas de volta aos 110. a habituaçao é a pior amiga da carteira. investe antes no 1756vk. o vb perde a piada cedo.
 
Back
Top