Kit distribuiçao contitech

Uma info para quem tem motor BMS 1.4 TDI, o kit distribuição oem muda se aos 150 mil km ou 8 anos :D. Sei porque fui a Seat saber do mesmo. isso muda se a correia o tensor da distribuição muda se aos 300mil km loool tudo dados e info´s dados na Marca.

O objectivo deles é os motores irem para os porcos lol
Se o material é igual aos dos outros motores 1.4 TDI e esses fazendo menos km elas já partem faço ideia esses a fazer supostamente 150 mil com um kit
 
Nao vou fazer tal asneira. Ja tenho o kit contitech e para a semana chega bomba agua valeo :).
Axo um abuso 8anos fogo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Nao vou fazer tal asneira. Ja tenho o kit contitech e para a semana chega bomba agua valeo :).
Axo um abuso 8anos fogo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Acabei de passar pelo Entreposto de Santarém para ir buscar umas peças, e por curiosidade perguntei os kms a que muda essa correia nesses motores e a resposta foi ( 120 mil km ou 5 anos )
 
Na seat pela minha matricula diz 150mil ou 2016. Ate posso arranjar prova fogo, programa é online tdo igual.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Na seat pela minha matricula diz 150mil ou 2016. Ate posso arranjar prova fogo, programa é online tdo igual.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Pois como o teu é o 6J deve ser esse o plano para a muda, o rapaz viu no modelo 6L com o motor BMS

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Que importa é que aos100mil sako fora kit oem e espeto novo kit e bomba de agua para fikar tdo oki. Como tenho repro e melhor assim e durmo melhor lool

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Back
Top