Kit distribuiçao contitech

Boas pessoal.
Comprei um kit distribuição para meu manco 1.4 TDI 6j, da continental contitech, só que não sei quantos mil km faz esse kit,porque esqueci me de perguntar na loja :p.
Alguém sabe me ajudar , ou mesmo dizer, ao certo quantos km faz esses kit´s?
Obrigado a todos:D:D
 
Atao um contitech faz 150mil km ou 5 anos? No caso do 6j 1.4Tdi bms.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Obviamente que não....as mudas nesses motores não é de 120/120 mil? Logo continuas a fazer a muda a cada 120 mil ou se quiseres jogares pelo seguro de 90/90 mil
 
Esse motor a muda é aos 150mil km ou 5 anos. Fui seat perguntar. Ele dizem que modelo muda, que nao é tudo igual.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Esse motor a muda é aos 150mil km ou 5 anos. Fui seat perguntar. Ele dizem que modelo muda, que nao é tudo igual.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

:rir: :rir: :rir: :rir: se conseguires fazer 150 mil muda aos 150 mil ainda por cima deves ter carga.
Se sabes os tempos que tens que mudar pk razão abriste este tópico???
 
Abri o topico, porque sempre julguei que os kit distribuiçao sem ser oem, faziam menos km. Daí abertura do tópico.
Eu sei os km da muda oem. E se leres topico nao pergunto nada sobre oem, mas sim da contitech.
Minha duvida tá tirada, fazem mesmos km que oem atao. Por segurança muda se antes 20mil km. Ou atao pela idade.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Abri o topico, porque sempre julguei que os kit distribuiçao sem ser oem, faziam menos km. Daí abertura do tópico.
Eu sei os km da muda oem. E se leres topico nao pergunto nada sobre oem, mas sim da
Minha duvida tá tirada, fazem contitech. mesmos km que oem atao. Por segurança muda se antes 20mil km. Ou atao pela idade.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

A VW ñ faz kits nem peças nenhumas,contitech até pode ser a marca usada pela VW mas so com uma diferença tem la gravado VW e os kits comprados fora da marca ñ.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
A VW ñ faz kits nem peças nenhumas,contitech até pode ser a marca usada pela VW mas so com uma diferença tem la gravado VW e os kits comprados fora da marca ñ.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

Sim Dikon, sei que a VW não faz kit´s mas sim faz contratos com empresas e exige suas características técnicas e a empresa em questão fabrica, ou seja skf, contitech, dayco etc...
Vou mudar o kit distribuição devido a ter a idade máxima que marca recomenda.
Tem 100mil km, mas já tem os 5 anos,e ai mudo pela idade :D
Claro também tenho carro com mais algum binário devido a repro, mas não é muita carga :p 30cv...frakote
 
Uma info para quem tem motor BMS 1.4 TDI, o kit distribuição oem muda se aos 150 mil km ou 8 anos :D. Sei porque fui a Seat saber do mesmo. isso muda se a correia o tensor da distribuição muda se aos 300mil km loool tudo dados e info´s dados na Marca.
 
Back
Top