Kinetic Powered

Boas!!

Alguém que avise aí o Martinho que a Toyota Hiace branca com pub, que se tem cruzado com ele (Amial, A4) a apitar e com os 4 piscas, era eu.
Não vá ele pensar que é um stalker!!!:D:D:D
 
Para animar um bocado isto... :twisted:

[video=youtube;aWyQkFYX5tk]http://www.youtube.com/watch?v=aWyQkFYX5tk&feature=g-upl[/video]

Novo projecto Kinetic, é com gosto que anuncio a entrada na família Kinetic...

Desde já o meu agradecimento ao Martinho e ao Vasquinho =D>
 
Parte 2

[video=youtube;yD6OSAcCGME]http://www.youtube.com/watch?v=yD6OSAcCGME&feature=g-upl[/video]

Abraços
 
Ei lá anda tudo na minha zona a dar aço e eu nunca os vejo..dp faltam que a refinaria é que polui eheheh..bela recta mas há uma curva fdd se a malta n tem cuidado..
:)
 
Para animar um bocado isto... :twisted:

Novo projecto Kinetic, é com gosto que anuncio a entrada na família Kinetic...

Desde já o meu agradecimento ao Martinho e ao Vasquinho =D>

Ja lhe andas a dar bem Joel belos videos :D

Ei lá anda tudo na minha zona a dar aço e eu nunca os vejo..dp faltam que a refinaria é que polui eheheh..bela recta mas há uma curva fdd se a malta n tem cuidado..
:)

Ya no meu video começamos antes da curva fiz essa curva quase a cortar 3 ja looool

Moras por ali? mas aparecer no estio e fazer uma visitinha é que tá quieto :p

Abraço
 
Ei lá anda tudo na minha zona a dar aço e eu nunca os vejo..dp faltam que a refinaria é que polui eheheh..bela recta mas há uma curva fdd se a malta n tem cuidado..
:)

LOOl amigo, isto não é Leça, mas tb todos os dias passo lá... lol Como diz o Dark, aparece no Estio um dia destes... ;D
 
FC em grande.. belos tiros ..

Jante branca?! Tenho de ver isso ao vivo .. :D

Abraço Ivo ..

Ya um dia acordei de manha e deu me a panca :D ih ih
Aparece amigo la no estio tb para um cafezada :D

No video do dark n é ? hmmm ia jurar que sim..no fim n é o Rochedo?
D

Vocês puxam naquela recta para o Rochedo? Com aquelas supressões em paralelo que até mete medo?

Voces nao amigo eu é que andava la a fazer uns logs e apareceu o moço e fizemos la um picozinho alias o meu primeiro pico loool foi estreia :p

Com o gas que ia mal as senti looool so a ultima que ja ia a abrandar ate se ouve no video o carro a roçar no final :p

Mas os videos do joel nao sei se foram os da vri ou outro local...

Abraços
 
Ia essas lombas são um quito assustadoras, então a chover, sai da frente que la vai traseira... xD

Mas ali para puxar é um quito fuck, tb puxei lá enquanto o Martinho estava a fazer umas afinações. Mas para pico nada melhor que a VRI, A29 ou 4 faixas, mas isso já é da praxe...

PS: Atenção isto não quer dizer que não puxe noutros sitios... :twisted:
 
Ia essas lombas são um quito assustadoras, então a chover, sai da frente que la vai traseira... xD

Mas ali para puxar é um quito fuck, tb puxei lá enquanto o Martinho estava a fazer umas afinações. Mas para pico nada melhor que a VRI, A29 ou 4 faixas, mas isso já é da praxe...

PS: Atenção isto não quer dizer que não puxe noutros sitios... :twisted:

So por causa das coisas quero la testar ctg so para ver a diferença e dps podemos ir ao sitio do aço :D
 
Back
Top