Kinetic Powered

Apesar de, para a maioria, os brutos estarem ou em exposição ao lado ou nos drags, deixo o meu vídeo (já que também tem kinetic :p)

[video=youtube;TntbwsE7UMU]http://www.youtube.com/watch?v=TntbwsE7UMU&hd=1[/video]
 
Grande cena Valter, se não tivesse vendido a 6k também ia este fim de semana fazer umas curvas, vai ter de ficar para o cangalho novo!
Abraço
 
Ohh valter grandes drifts logo nas primeiras curvas lol aquilo deve ter sido sem contar nao? mas boas maos :D

ih ih isso tambem deve ser muito fixe de ser fazer umas pistas :D

Agora nao ando com muita cabeça para isso mas ei de experimentar uma coisa dessas tambem :D

PS: É obrigatorio capacete ou levaste por segurança?

Abraço
 
Ohh valter grandes drifts logo nas primeiras curvas lol aquilo deve ter sido sem contar nao? mas boas maos :D

ih ih isso tambem deve ser muito fixe de ser fazer umas pistas :D

Agora nao ando com muita cabeça para isso mas ei de experimentar uma coisa dessas tambem :D

PS: É obrigatorio capacete ou levaste por segurança?

Abraço

Boas, vê também aos 3:42.. quando a frente não agarra é de propósito que levanto a traseira para endireitar a frente.. outras não é de propósito mas já estou a contar com elas pois já é habito fazê-lo.. na segunda manga que fiz andava constantemente de ladeiros.. lol

É mesmo obrigatório capacete amigo.. luvas é que não é obrigatório, mas aconselhável por causa do suor..
 
Boas, vê também aos 3:42.. quando a frente não agarra é de propósito que levanto a traseira para endireitar a frente.. outras não é de propósito mas já estou a contar com elas pois já é habito fazê-lo.. na segunda manga que fiz andava constantemente de ladeiros.. lol

É mesmo obrigatório capacete amigo.. luvas é que não é obrigatório, mas aconselhável por causa do suor..

Eu vi looool falei da primeira por ter sido mesmo a primeira e parecer nao estares a contar mas tambem fizeste akilo as mil maravilhas ih ih axo k se fosse eu com o susto tinha ficado todo atravessado ali no meio looool
 
:S infelizmente é para o que está.. eles andam aí no duro.. :S

E de que maneira, o que se passou foi um bocado provacado por culpa propria mas ja anteriormente sem culpa nenhuma de nada foi ameaçado de me apreenderem o carro mas ontem caiu me tudo a chao... felizmente safei me mas nao quero andar mais de coraçao na mau e com medo sempre que saii da garagem....

É com mt pena minha mas....
 
mete o carro mais discreto...simples amigo...metes uma panela de escape pintas o ic...ah e volta a meter as jantes pretas....amigo era a melhor cena que fazias do que estares a retirar tudo e tinhas o carro na mesma...
pensa bem
abraco

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
mete o carro mais discreto...simples amigo...metes uma panela de escape pintas o ic...ah e volta a meter as jantes pretas....amigo era a melhor cena que fazias do que estares a retirar tudo e tinhas o carro na mesma...
pensa bem
abraco

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

x2 stock look
 
Back
Top