Kinetic Powered

Obrigado amigos, mas sinceramente nem sei que fazer tou mesmo naquela de tirar tudo mesmo e nao me xateio mais :(

Ei Ivo, eu acho que fazias melhor em meter uma panela para abafar, como eu tenho. Retiras o barulho de geometria fechada e pintas o IC e tá feito.
Eu até hoje nunca tive stress... tens é de ter calma em locais mais públicos pah. Puxar e fazer barulho é nos locais apropriados, senão dás cana ;)

Abraço e vê lá se deixas o material aí
 
Ei Ivo, eu acho que fazias melhor em meter uma panela para abafar, como eu tenho. Retiras o barulho de geometria fechada e pintas o IC e tá feito.
Eu até hoje nunca tive stress... tens é de ter calma em locais mais públicos pah. Puxar e fazer barulho é nos locais apropriados, senão dás cana ;)

Abraço e vê lá se deixas o material aí

:( tou mesmo desanimado....

Axas que se voltar a meter panela da FR, pintar jantes preto de novo ou cinza e pintar o ic ja ficara fixolas? Nao tenho é como levantar o carro para sacar o choques fora... :s
 
:( tou mesmo desanimado....

Axas que se voltar a meter panela da FR, pintar jantes preto de novo ou cinza e pintar o ic ja ficara fixolas? Nao tenho é como levantar o carro para sacar o choques fora... :s

ivinho sem stress, tu n es do tempo de eu andar com o escape direto, mas foi a custa de um susto desses que eu voltei a por a panela, OP de carnaval em ovar, borrei m todo :rir:, hoje riu me, mas n altura n foi bonito. Pinta o IC como te aconcelharam, mete la a panela e deixa de mandar rateres :D, pinta me essas jantes de preto e como ja te dixeram low profile bruto :D.. n desanimes pah, com calma tudo se arranja pior era se ja n tivesses carro e documentos.

n tens como levantar o carro, acho que se resolve falas com os msiter da kinetic que eles ajudam t nisso de certeza ;), o teu carro ta simplesmente brutal e lindo, mas muito vistoso, e para os azuis n e bom..

experimenta este low profile e vais ver que andas mais trankilo, ves os azuis ponto morto ou se for a subir pedal devagarinho pelo menos disfarça muito mais acredita ;)

va ve se animas, e outro pormenor, mas isto ja e pessoal deixa de colocar aki as evoluçoes do carro e um concelho de amigo ;)
 
Ei Ivo, eu acho que fazias melhor em meter uma panela para abafar, como eu tenho. Retiras o barulho de geometria fechada e pintas o IC e tá feito.
Eu até hoje nunca tive stress... tens é de ter calma em locais mais públicos pah. Puxar e fazer barulho é nos locais apropriados, senão dás cana ;)

Abraço e vê lá se deixas o material aí


Geometria aberta :p
 
Isso ja é trabalho a mais lol

Ver se esta semana ja levanto o carro no ar tirar choques fora e dar spray no ic ver como fica :)

Se der ainda volto a por as jantes em preto tb :p

Volante do scirocco quase comcluido para ir para o sitio tambem... :)

Amigo já estamos falados quanto a pores o carro stock, certo? lool Mas amanhã vou postar aqui um video para tu mostrares aos teus amigos azuis. ;D

Ate e muito acuuuu
 
Last edited:
Amigo já esta-mos falados quanto a pores o carro stock, certo? lool Mas amanhã vou postar aqui um video para tu mostrares aos teus amigos azuis. ;D

Ate e muito acuuuu
Sim para ja vou seguir os conselhos do pessoal dps logo se vera :)
Looool nao digas k filmaram eu a sair de la? Ou tu ja andaste a fazer mais estragos ? Lol
 
[video=youtube;8PxDJX0DG1o]http://www.youtube.com/watch?v=8PxDJX0DG1o&feature=plcp[/video]

Muito aço pessoal... ;D
 
Ronco do aço...

Isso ja ta com Launch control ou foi so impressao minha?

Olha la essa segunda escorregou ou a embraiagem ta a patinar la em cima?

Abraçao belo canhao :D ainda o vou vergar :D
 
Ronco do aço...

Isso ja ta com Launch control ou foi so impressao minha?

Olha la essa segunda escorregou ou a embraiagem ta a patinar la em cima?

Abraçao belo canhao :D ainda o vou vergar :D

Já tem Launch desde que se afinou... :D
A única coisa que pode estar ali a patinar é os pneus... lol Acho que embraiagem esta tudo OK. ;D

Obrigadão, quando quiseres cone para testar já sabes, liga. xD
 
Já tem Launch desde que se afinou... :D
A única coisa que pode estar ali a patinar é os pneus... lol Acho que embraiagem esta tudo OK. ;D

Obrigadão, quando quiseres cone para testar já sabes, liga. xD

Tem uma parte pouco antes de meter 3a que nao parecia ser dos pneus a patinar parecia ser msm a embraiagem a nao agarrar mas tb pode ter sido impressao minha qd tiver mos juntos eu explico melhor... :)

Deixa ver se o martinho vem fresco das ferias e lhe peço para ele me fazer uma cena e dps das me cone entao :)
 
Tem uma parte pouco antes de meter 3a que nao parecia ser dos pneus a patinar parecia ser msm a embraiagem a nao agarrar mas tb pode ter sido impressao minha qd tiver mos juntos eu explico melhor... :)

Deixa ver se o martinho vem fresco das ferias e lhe peço para ele me fazer uma cena e dps das me cone entao :)

Bota nisso, eu quero ver é essa FC cheia de açu... ;D
 
Back
Top