jantes fr vs jantes cupra

Já que no teu entender, não tenho conhecimento na largura etc sobre jantes, acho que ainda sei lei.... Lembro-me bem de que foste tu que falaste em S3 certo? Por acaso não é um dos modelos de elite da audi?? Dá-me a ideia que sim.... Bem, mas esclarece-me lá porque vai-se a ver e ainda estou a dizer alguma asneira....

Como te digo e volto a dizer as jantes do LCR I são em 18" de 8". Fotos não tenho, mas se quiseres posso escrever numa a marcador e depois mostro-te.

Um abraço
 
LOLOL, enfim, não vale a pena discutir assuntos com pessoal deste tipo.... Leva lá a bicicleta.

P.S - Já que não sabes daquilo que falas, ao menos tenta não dar erros ortográficos, parece mal...

Já que no teu entender, não tenho conhecimento na largura etc sobre jantes, acho que ainda sei lei.... Lembro-me bem de que foste tu que falaste em S3 certo? Por acaso não é um dos modelos de elite da audi?? Dá-me a ideia que sim.... Bem, mas esclarece-me lá porque vai-se a ver e ainda estou a dizer alguma asneira....

Como te digo e volto a dizer as jantes do LCR I são em 18" de 8". Fotos não tenho, mas se quiseres posso escrever numa a marcador e depois mostro-te.

Um abraço

perder tempo com gente k insiste em bater na tecla e nem seker supoe a possilidade de estar errado...
o bruno vais te tar a chatear por causa disto?
desliga o botao...
caga
 
Informem-se SFF :finga:

olha em primeiro lugar nao te faltei ao respeito..
por isso nao te estikes na **** da letra com as piças...
nao te dei confianca para tal...
segundo se és calhau e nao queres olhar um palmo dessa testa pa frente, as jantes LCR sao em 8" sim senhora...
caso nao saibas as ditas jantes nao sao "arqueadas" como as do ibiza cupra, e dai seram 8" e nao 7"..
mas se queres bater no ceguinho...
fica na tua...
 
Informem-se SFF :finga:

e outra coisa...



lê o que tenho na assinatura já que nao sabes ler pelos vistos...

"Quando disser alguma coisa, diga o que sabe.
Quando não souber qualquer coisa, diga que não sabe, isto é conhecimento." - Confúcio



e cm já deu pa ver que tens dificuldades em portugues dentro de em breve vou abrir um centro de explicações...
se precisares de ajuda apita...
nao terei problemas em facultar-te um bom professor para te ensinar portugues correcto..

eu acho k até sei o pq disso acontecer..
deves ter um computador magalhaes, e cm o pc veio com erros de portugues, deves ter aprendido de maneira errada..
é compreensível..
 
Last edited:
Oh pessoal eu nao faltei ao respeito a ninguem, ao pelo menos essa nao era a minha intençao, mando desculpas para quem se sentiu ofendido.
Voces nao deviam levar tudo tao a peito, continuo a dizer o mesmo a jante mais larga de um Leon seja ele o que seja é de 7,5J no maximo.
Eu muito sinceramente tinha vergonha de dizer que sei do que falo porque ja ando neste forum a muitos anos.
A final andam para ai a falar tanto e nem uma prova amostram do que dizem.
Juntam-se dois a dizer o mesmo e prontos maioria tem razao, sim senhor...
 
Oh pessoal eu nao faltei ao respeito a ninguem, ao pelo menos essa nao era a minha intençao, mando desculpas para quem se sentiu ofendido.
Voces nao deviam levar tudo tao a peito, continuo a dizer o mesmo a jante mais larga de um Leon seja ele o que seja é de 7,5J no maximo.
Eu muito sinceramente tinha vergonha de dizer que sei do que falo porque ja ando neste forum a muitos anos.
A final andam para ai a falar tanto e nem uma prova amostram do que dizem.
Juntam-se dois a dizer o mesmo e prontos maioria tem razao, sim senhor...

Ninguém faltou ao respeito a ninguém my friend.... Tu tens a tua ideia, eu e outras pessoas têm a sua. Digo-te que já não és o primeiro (já li alguns posts até) a dizer que as LCR são de 7.5, mas também eu não sou o unico a dizer que são de largura 8.... Cada um fica com a sua e pronto.

Continuação.

Abraço
 
Last edited:
So tas bem a picar o pessoal....se tivesses feito como te disse e postado logo isso tinha-se evitado metade destes comentarios desnecessarios:rolleyes:
 
So tas bem a picar o pessoal....se tivesses feito como te disse e postado logo isso tinha-se evitado metade destes comentarios desnecessarios:rolleyes:

Na minha humilde opinião, não tive intenção alguma de picar mas sim de tentar esclarecer alguma coisa... Estava errado e como tal já o admiti, por isso acho inconveniente e desajustado o teu comentário... Se houve aqui algum tipo de provocação, acho que se pode comprovar no topico em que o user BKD finalizou o seu comentário desta forma " :kiss: "
 
Last edited:
Na minha humilde opinião, não tive intenção alguma de picar mas sim de tentar esclarecer alguma coisa... Estava errado e como tal já o admiti, por isso acho inconveniente e desajustado o teu comentário... Se houve aqui algum tipo de provocação, acho que se pode comprovar no topico em que o user BKD finalizou o seu comentário desta forma " :kiss: "

Nao me referia a ti amigo,referia-me ao BKD;)
 
Back
Top