jantes fr vs jantes cupra

desculpa la corrigir mas as unicas jantes aki de 7.0 sao as do ibiza fr todas as outras sao 7.5

up ai pa uma troca fr vs cupra

My friend, tenho quase a certeza de que tanto as o as o cupra 6L, como as do leon fr, top sport etc, são de 7.0 e não de 7.5. Já tive todos esses jogos montados no meu ibiza e é muito fácil ver a diferença... As Lcr sim, são de 7.5, as outras não. Aliás sempre ouvi os mais "entendidos" a dizer que as jantes que referiste são de 7.0.

Abraço
 
My friend, tenho quase a certeza de que tanto as o as o cupra 6L, como as do leon fr, top sport etc, são de 7.0 e não de 7.5. Já tive todos esses jogos montados no meu ibiza e é muito fácil ver a diferença...
amigo tb nao vou ateimar mas s reparares as fr em 17 sao 7 e as do cupra notas bem pela frente k sao mais largas 7.5 cmo as top sport ate pk as do lcr sao 18 logo sao 8 os entendidos k s xeguem cumps
 
amigo tb nao vou ateimar mas s reparares as fr em 17 sao 7 e as do cupra notas bem pela frente k sao mais largas 7.5 cmo as top sport ate pk as do lcr sao 18 logo sao 8 os entendidos k s xeguem cumps

As do ibiza cupra dá a sensação que são mais largas porque são arqueadas, o que não significa que sejam de 7.5. São sim de 7.0. As do top sport são iguais... Há também LCR em 17" de 7.5 (Special edition), que sairam nos últimos leons. As verdadeiras LCR, (leon cupra a gasolina) é que são em 18" de 8.
 
Sim mas para mal...

Todos os ibizas 6L sejan eles FR ou Cupra trazem 7,0J.
Todos os Leon I e II tambem andam com 7,0J excepto os Cupra em versoes 225 e 240 que trazem 7,5J, por tanto nenhum traz 8J.

É preciso ler o topico desde o inicio, assim como os respectivos posts....

Sim, acho que todos já sabiam que as jantes originais do 6L cupra ou fr, são de 7.0.

Ninguem falou em leons II...

Em relação aos leons I, falou-se aqui dos fr e top sport (diesel de 150cv), e esses trazem jantes 17" de 7.0, excepto uma ultima versão do leon FR SE. Esta, saiu com umas jantes identicas às verdadeiras LCR, mas em 17" de 7.5...

O leon cupra I a gasolina (225cv), é que traz jante 18" de 8.0.

Portanto, há que saber-se aquilo que se diz.... Não é só dizer que a informação dada está errada.

Um abraço
 
Last edited:
bem respondido kavernix cumps

Tenho quase a certeza de que a info que dei está correcta, pelo menos foi aquilo que li nos variados topicos e posts... Mas claro que às vezes lê-se, ou percebe-se mal aquilo que foi dito, e então dá-se informação errada...

Um abraço
 
Last edited:
As do ibiza cupra dá a sensação que são mais largas porque são arqueadas, o que não significa que sejam de 7.5. São sim de 7.0. As do top sport são iguais... Há também LCR em 17" de 7.5 (Special edition), que sairam nos últimos leons. As verdadeiras LCR, (leon cupra a gasolina) é que são em 18" de 8.
É preciso ler o topico desde o inicio, assim como os respectivos posts....

Sim, acho que todos já sabiam que as jantes originais do 6L cupra ou fr, são de 7.0.

Ninguem falou em leons II...

Em relação aos leons I, falou-se aqui dos fr e top sport (diesel de 150cv), e esses trazem jantes 17" de 7.0, excepto uma ultima versão do leon FR SE. Esta, saiu com umas jantes identicas às verdadeiras LCR, mas em 17" de 7.5...

O leon cupra I a gasolina (225cv), é que traz jante 18" de 8.0.

Portanto, há que saber-se aquilo que se diz.... Não é só dizer que a informação dada está errada.

Um abraço
Eu so confirmei que ao contrario do que muitos disseram nao existe ibiza cupra com jantes 7,5J.
Como podes ver Kavernix tu mesmo é que trouxeste o Leon Cupra para a conversa e sinto muito dizerte que a informaçao é errada pois nenhum cupra traz 8J, faz o favor e verifica antes de continuar a falar sem saber aquilo que se diz...
por tanto mal respondido. :kiss:
 
Last edited:
Eu so confirmei que ao contrario do que muitos disseram nao existe ibiza cupra com jantes 7,5J.
Como podes ver Kavernix tu mesmo é que trouxeste o Leon Cupra para a conversa e sinto muito dizerte que a informaçao é errada pois nenhum cupra traz 8J, faz o favor e verifica antes de conitnuar a falar sem saber aquilo que se diz...
por tanto mal respondido. :kiss:

Mas é obvio que nenhum ibiza cupra traz de origem jantes de 17" de 7.5...

A referencia ao leon cupra I, serviu apenas como um exemplo (muitos users não sabem que existem LCR em 17" de 7,5, e confundem com as LCR 18" de 8 ), tu é que no teu post fizeste por alma não sei de quem referencia ao leon II...Devia ser para causar mais confusão com certeza.

Já agora diz-me lá entao, se as jantes do leon cupra I não são de 18" com largura 8, qual é a sua verdadeira medida? Estou curioso...

Obrigado pelos beijinhos.... Souberam-me cá muito bem lol

Abraço
 
Last edited:
Mas é obvio que nenhum ibiza cupra traz de origem jantes de 17" de 7.5...

A referencia ao leon cupra I, serviu apenas como um exemplo (muitos users não sabem que existem LCR em 17" de 7,5, e confundem com as LCR 18" de 8 ), tu é que no teu post fizeste por alma não sei de quem referencia ao leon II...Devia ser para causar mais confusão com certeza.

Já agora diz-me lá entao, se as jantes do leon cupra I não são de 18" com largura 8, qual é a sua verdadeira medida? Estou curioso...

Obrigado pelos beijinhos.... Souberam-me cá muito bem lol

Abraço
A referencia ao mk2 foi so para dizer tipo, se o novo so traz 7,5J como é que o mk1 ia trazer 8J... os dois trazem jantes 7,5J como ja disse, fazes me repetir muitas vezes a mesma m***a cuando tudo ficou bem esclarecido no primeiro post, esquece meu todos podemos ter engano 8J nao leva nem um S3 TFSI ia la um cupra nao...

Abraço ;)
 
Mas é obvio que nenhum ibiza cupra traz de origem jantes de 17" de 7.5...

A referencia ao leon cupra I, serviu apenas como um exemplo (muitos users não sabem que existem LCR em 17" de 7,5, e confundem com as LCR 18" de 8 ), tu é que no teu post fizeste por alma não sei de quem referencia ao leon II...Devia ser para causar mais confusão com certeza.

Já agora diz-me lá entao, se as jantes do leon cupra I não são de 18" com largura 8, qual é a sua verdadeira medida? Estou curioso...

Obrigado pelos beijinhos.... Souberam-me cá muito bem lol

Abraço


sub escrevo e assino por baixo

ibiza cupra jantes 205/40/17 7"
leon cupra com jantes 17 205/40/17 8"
jantes 18 225/40/18 8"






edit : 1 erro de pequena distracção
 
Last edited:
A referencia ao mk2 foi so para dizer tipo, se o novo so traz 7,5J como é que o mk1 ia trazer 8J... os dois trazem jantes 7,5J como ja disse, fazes me repetir muitas vezes a mesma m***a cuando tudo ficou bem esclarecido no primeiro post, esquece meu todos podemos ter engano 8J nao leva nem um S3 TFSI ia la um cupra nao...

Abraço ;)


olha gostava de perceber essa lógica do ..
se nem o a3 leva vai la levar o cupra...
opá desculpa mas nao sabes do que falas ...
explica-me entao como tenho 1 amigo meu com um smart roadster com jante 18" com pneu 225/40/18.....
 
A referencia ao mk2 foi so para dizer tipo, se o novo so traz 7,5J como é que o mk1 ia trazer 8J... os dois trazem jantes 7,5J como ja disse, fazes me repetir muitas vezes a mesma m***a cuando tudo ficou bem esclarecido no primeiro post, esquece meu todos podemos ter engano 8J nao leva nem um S3 TFSI ia la um cupra nao...

Abraço ;)

LOLOL, enfim, não vale a pena discutir assuntos com pessoal deste tipo.... Leva lá a bicicleta.

P.S - Já que não sabes daquilo que falas, ao menos tenta não dar erros ortográficos, parece mal...
 
olha gostava de perceber essa lógica do ..
se nem o a3 leva vai la levar o cupra...
opá desculpa mas nao sabes do que falas ...
explica-me entao como tenho 1 amigo meu com um smart roadster com jante 18" com pneu 225/40/18.....

LOL, deve ser a lógica da batata....

Como um audi, não leva uma jante de largua 8,um seat muito menos....enfim.

O homem nem sequer um ibiza tem, mas ao que parece já sabe mais do que aqueles que têm, e que já frequentam o forum há uns anitos....

Abraço
 
Last edited:
LOL, deve ser a lógica da batata....

Como um audi, não leva uma jante de largua 8,um seat muito menos....enfim.

O homem nem sequer um ibiza tem, mas ao que parece já sabe mais do que aqueles que têm, e que já frequentam o forum há uns anitos....

Abraço
Tens razao meu, nem sequer um ibiza tenho. Mas ja teve.
Audi nao era chamado pa conversa mais uma vez deves ter razao se um carro com mesmo motor que um cupra II TFSI 240 cv (é so um exemplo ja sei que o post nao tratava dos Leon, nao venhas ca mandar vir outra vez ;)) mas com mais 25 cv anda com 7,5J isto nao impede um Leon ter umas 8J. Oviamente sempre a falar OEM, para ir procurar um exemplo burro como o do smart posso ficar em casa com o meu actual carro que esta a andar com 8,5J e nao entanto origem so tinha 7,5...

Vou levar a bicicleta entao, nao sei do que falo.
Mas ainda nao vi nenhuma jante Cupra 8J... gostava de ver uma foto do interior duma dessas, será que algum de vos tem alguma?
 
Last edited:
LOLOL, enfim, não vale a pena discutir assuntos com pessoal deste tipo.... Leva lá a bicicleta.

P.S - Já que não sabes daquilo que falas, ao menos tenta não dar erros ortográficos, parece mal...

Amigo e melhor que alguns tugas que tem o computador em modo de escrita Pita xmx...

Abraco
 
Last edited:
Back
Top