jantes em 6k2?

Lenzo PHB

Fotos-de-jantes-17-4x100-e-5x100-seat-vw-audi-mini-lenso-pdb_433144603_1.jpg
 
boas noites malta .. desculpem a minha ausencia mas tive ausente porque me baniram nao sei porque .. por isso é que nao admira que em todos tópicos tenha gente a queixar-se da admistracao, assim isto nao vai a lado nenhum .. faz-me lenbrar a merd* do governo!
- resumindo , alguem sabe o que aconteceu ao user que tinha aquela caddy branca??
 
boas noites malta .. desculpem a minha ausencia mas tive ausente porque me baniram nao sei porque .. por isso é que nao admira que em todos tópicos tenha gente a queixar-se da admistracao, assim isto nao vai a lado nenhum .. faz-me lenbrar a merd* do governo!
- resumindo , alguem sabe o que aconteceu ao user que tinha aquela caddy branca??

A resposta esta mais acima "atenção as compras e vendas neste topico
os sócios estam sempre a espera de vender fora dos classificados e os não socios de comprar em qualquer sitio "

O user em questão é 2JB_Race.

topico das vendas dele http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/117029-2JB_Race-Material-VAG?highlight=
 
boas noites malta .. desculpem a minha ausencia mas tive ausente porque me baniram nao sei porque .. por isso é que nao admira que em todos tópicos tenha gente a queixar-se da admistracao, assim isto nao vai a lado nenhum .. faz-me lenbrar a merd* do governo!
- resumindo , alguem sabe o que aconteceu ao user que tinha aquela caddy branca??

antes de acusares lê as regras do forum principalmente a parte dos classificados (compras e vendas).
foste banido por andares a fazer compras onde não deves
acho que não é preciso explicar mais nada
 
Back
Top