jantes em 6k2?

boas pessoal.
- queria meter umas jantes na minha 6k2 em 17 mas queria umas jantes diferentes.
fora de questao ( oz racing, oz ultra, oz lg , jantes 6k/6k2 cupra)

tenho algumas ideas de jantes , mas comeco a pensar e depois acho que nao vou gostar de ver no carro .. aguardo opinioes.
 
Boas amigo, é um bocado complicado

Se já excluiste as cupra 6K/6k2 (que são ambas em 16), e as ultra ou super leggera, axo que só mesmo ao teu gosto é que podes escolher algo que gostes :roll:

Para variar um bocado, sempre tens as jantes de aba :roll:
 
gosto de ums jantes (marca TP) ekken takayma , mas depois comeco a imaginar como vai ficar o carro e nao me vejo a gostar de como ele vai ficar .. gosto das jantes que exclui .. mas se podesse meter algo fora do cumom melhor ..
 
Um colega meu tem umas momo quasar 2, são diferentes do que se vé e polidas ficam porreiras, são 17 4x100, polidas e com o carro preto fica demais. se quiseres posso-te trazer uma foto pra veres +/- como fica num 6k
momo_quasar2.png
 
27022010212i.jpg


adoro estas jantes .. e ate sao as que tao mais virado para meter na minha 6k2 mas nao sei o nome delas e nunca vi nenhumas a venda ..
 
No meu 6k2 tambem tou com ideia de mudar as rodas, essas primax do nelson realista são um maximo. As Technomagnesio indianapolis é que ficam excelentes nos 6k2 mas é complicado arranjar.
 
atenção as compras e vendas neste topico
os sócios estam sempre a espera de vender fora dos classificados e os não socios de comprar em qualquer sitio
 
Back
Top