Jantes Cupra! Onde arranjar?

Boas pp!
Queria meter no meu manco umas jantes do cupra 6L... Onde posso arranjar e para que preços vao elas?

Obrigado abrxuuuuuuu ;)
 
Novas ou usadas? se for usadas tens na secção de vendas pessoal a vender, ronda prai os 600 € usadas.. novas vai pros 1000 € penso eu... faz ai um search que achas mt coisa :)
 
amigo.. tenho umas da seat

OZ seat sport de 5 braços em 17"

manda PM se interessar.

PS: ou liga 916376481 que vou bergar agora a mola lol :)
 
Procura em lojas de jantes/pneus.

Ja existem REPLICAS do Cupra em 16" e 17".

O preco deve ser bastante em conta comparado com a SEAT e/ou ate alguns nos classificados .


Boa Sorte.
 
Procura em lojas de jantes/pneus.

Ja existem REPLICAS do Cupra em 16" e 17".

O preco deve ser bastante em conta comparado com a SEAT e/ou ate alguns nos classificados .


Boa Sorte.

Isso era bom umas replicas, pq são muito caras originais e depois calça-las etc..bah...
Tens conhecimento de alguma casa que tenha destas replicas?

Abraxuu:;)
 
N podes comparar....passas-te do peso de umas 15 para umas 14...:rir:

OZ POWAH:D

Abraçada sinhor inginheiro
Só agora vi :oops:
Lá isso tens razao eu quando agarrei um 17 com uma mao e uma 15 na outra fiquei :eek: tao leve. OZ patas leves team :D
Isso tá mal escrito o meu patrão escreve assim Engenheiro mas isso nao é para aqui, aqui sou Camaleão :finga:
Grande Abraço :partyman:
 
olha é claro k o manco pode c 1as 17!!!eu pus no meu e ele anda o mm e os consumos tb são os mm!!:)
e se keres umas cupra podes sp tentar numa loja ronal,pois elas são feitas lá...são sp +baratas do k se fores mm á seat...

Mas baratas pa que preço? As FR tambem?
Abraxu
 
Rapaz, eu arranjo as jantes do cupra NOVAS com pneus pirelli pzero nero NOVOS em 205/40/17 por 1000€ na morada que me indicares. Se estiveres interessado envia PM.
 
Back
Top