Jantes Cupra! Onde arranjar?

Eu no meu manquito coloquei jantola 17.....da seat.....as do leon fr.....nota-se que não desenvolve o que desenvolvia.....mas o manco quer-se é para passear e para os consumos....não acho que vais andar ai a procura de muita velocidade...mas tendo T€mpo até o podes por a andar como tudo....mas o que eu queria dizer, e já me ia passando, é que o consumos é quase ela por ela...o teu pezito é que da os consumos.....e velocidade de ponta igual.....:D:D:D
 
Eu no meu manquito coloquei jantola 17.....da seat.....as do leon fr.....nota-se que não desenvolve o que desenvolvia.....mas o manco quer-se é para passear e para os consumos....não acho que vais andar ai a procura de muita velocidade...mas tendo T€mpo até o podes por a andar como tudo....mas o que eu queria dizer, e já me ia passando, é que o consumos é quase ela por ela...o teu pezito é que da os consumos.....e velocidade de ponta igual.....:D:D:D


tens aki um exemplo de um manco com uma bela jante...
tambem nao sou da opinaiao que o carro nao anda, mas que fica um pouco mais lento fica... mas em contrapartida ganhas, estilo e segurança, pois obriga o prefil do pneu a baixar logo vai curvar melhor...
eu trocava, memso ke nao foxe as da cupra...

abraço;)
 
xkece já sei k ñ vendem essas jantes ao publico,elas são lá todas feitas pa a seat,m a seat é 1a agarrada e fez 1 contrato ca ronal,em cm a ronal só faria akelas jantes pa seat,nem réplicas pd fazer pa vender ao publico...:(
dcp...bjoka.

E estas da 1000 megilia? nao sao bem iguais ás do cupra mas sempre é parecido
11916649_1.jpg

ht3.jpg


sao as ht3. Alguem aki do forum tem estas jantes montadas?
gostava de ver o aspecto delas no sitio.
Cumps
 
Back
Top