Para homologar ainda gastas qualquer coisa agora para amolgar é so usares um martelo não se paga nada por isso!
Para homologar ainda gastas qualquer coisa agora para amolgar é so usares um martelo não se paga nada por isso!
Pronto rapaz como voçê parece que nunca se engana, parabens! Vê lá é se nao percebeste que eu saiba isto é um forum e é para dar dicas etc agora penso que se for para pegar uns com outros força mas podera ser punido pelo site. ATENÇÂO temos aqui o mister DICIONÁRIO no ibizaclub.
Boas pessoal. Gostaria de saber qual é o preço da homologaçao de jantes 17 para uma ibiza 6k2 ?
cumprimentos
a seat passa declaração de jantes 17 para 6k2? curiosidade apenas.
Pronto rapaz como voçê parece que nunca se engana, parabens! Vê lá é se nao percebeste que eu saiba isto é um forum e é para dar dicas etc agora penso que se for para pegar uns com outros força mas podera ser punido pelo site. ATENÇÂO temos aqui o mister DICIONÁRIO no ibizaclub.
Eu nao quero arranjar confusoes nem nada disso penso que podems ser todos civilizados e ajudar-nos mutuamente, mas penso que tambem so por um erro gramatical seja necessario fazer troça das pessoas, porque todos nos temos podres e um dia quando menos esperamos estamos nos a ser gozados pelos outros e penso que certas pessoas nao iriam gostar.
Quer dizer tu perguntas quanto se paga para amolgar umas jantes, eu digo uma maneira de fazeres de borla e ainda sou o mau da fita!!! LOLLLLLLLLLLLL