Jantes 17

Boas pessoal. Gostaria de saber qual é o preço da homologação de jantes 17 para uma ibiza 6k2 ?

cumprimentos
 
Last edited:
Para homologar ainda gastas qualquer coisa agora para amolgar é so usares um martelo não se paga nada por isso!
 
Pronto rapaz como voçê parece que nunca se engana, parabens! Vê lá é se nao percebeste que eu saiba isto é um forum e é para dar dicas etc agora penso que se for para pegar uns com outros força mas podera ser punido pelo site. ATENÇÂO temos aqui o mister DICIONÁRIO no ibizaclub.
 
Last edited:
Pronto rapaz como voçê parece que nunca se engana, parabens! Vê lá é se nao percebeste que eu saiba isto é um forum e é para dar dicas etc agora penso que se for para pegar uns com outros força mas podera ser punido pelo site. ATENÇÂO temos aqui o mister DICIONÁRIO no ibizaclub.

Ele deu-te uma dica :D
 
Pronto rapaz como voçê parece que nunca se engana, parabens! Vê lá é se nao percebeste que eu saiba isto é um forum e é para dar dicas etc agora penso que se for para pegar uns com outros força mas podera ser punido pelo site. ATENÇÂO temos aqui o mister DICIONÁRIO no ibizaclub.

Continua assim que vais ter muita ajuda!:rolleyes:
 
Eu nao quero arranjar confusoes nem nada disso penso que podems ser todos civilizados e ajudar-nos mutuamente, mas penso que tambem so por um erro gramatical seja necessario fazer troça das pessoas, porque todos nos temos podres e um dia quando menos esperamos estamos nos a ser gozados pelos outros e penso que certas pessoas nao iriam gostar.
 
Eu nao quero arranjar confusoes nem nada disso penso que podems ser todos civilizados e ajudar-nos mutuamente, mas penso que tambem so por um erro gramatical seja necessario fazer troça das pessoas, porque todos nos temos podres e um dia quando menos esperamos estamos nos a ser gozados pelos outros e penso que certas pessoas nao iriam gostar.

Foi uma brincadeira, tu que levas.te axerio!:)
 
Quer dizer tu perguntas quanto se paga para amolgar umas jantes, eu digo uma maneira de fazeres de borla e ainda sou o mau da fita!!! LOLLLLLLLLLLLL
 
Tudo bem user Alex68. Já percebi que não passou de responder mesmo ao que eu perguntei. Mas obrigado entao por corrigir o erro.
 
Back
Top