boas pessoal tenho um ibiza 6k e gostava de por umas jantes "oz ultralegger" mas gostava de ver primeiro como fica! alguem tem fotos do 6k com exas jantes?
abraços
abraços
DeViLoNe disse:o que nao falta sao 6k 6 6k2 com essas jantes.
tenta nos projectos
RoyaL disse:Ele disse Ultraleggera e não Superleggera!![]()
pes_leves disse:nao existem essas jantes na furacao 4x100 so 5x100. 6k2 tao fora!!!
Bruno Martins disse:eu ja experimentei umas jantes ultraleger no meu 6k com furação 4x100 e a diferenssa de peso entre a super e a ulytra é de 300 gramas dito pelo senhor da loja onde experimentei. mas as jantes k experimentei são em cinza escuro e gostava de ver umas em cinza prata.
Bruno Martins disse:eu ja experimentei umas jantes ultraleger no meu 6k com furação 4x100 e a diferenssa de peso entre a super e a ulytra é de 300 gramas dito pelo senhor da loja onde experimentei. mas as jantes k experimentei são em cinza escuro e gostava de ver umas em cinza prata.
yamen disse:Eu tenho umas queres trocar
blue_GTTDI disse:Eu axo k ele ker mesmo em 16!! Tu tens em 15 né??
[OFF TOPIC] - Gostei mto de ver o teu carro ao vivo nesta quinta kdo tive ai!!! Essa cor é simplesmente espetacular, mto porreira!!![]()
![]()
ABRAÇO...
SySpector disse:as minhas ultraleggera pesam 7,300 Kg
logo ponho uma foto dela na balança
isto em 7 x 17"
RoyaL disse:Offtopic: As minhas ATS DTC Superlight em 7,5x17 pesam... 6,5Kg!Numa balança onde as SL em 15" pesavam exactamente os 4,9kg anunciados pela OZ!
![]()