jante ultralegger

boas pessoal tenho um ibiza 6k e gostava de por umas jantes "oz ultralegger" mas gostava de ver primeiro como fica! alguem tem fotos do 6k com exas jantes?

abraços:)
 
Elah! Kers patas leves? :D
Pode-se sempre tirar umas fotos ao teu e dp fazer montagens pra ver cm fica com as ultraleggera ;-)
 
pes_leves disse:
nao existem essas jantes na furacao 4x100 so 5x100. 6k2 tao fora!!!

Isso é falso. Como o sparc0 disse o SySpector comprou umas UL em 4x100 para um 6K que por sinal tem a mesma furação que um 6K2..
E eis a prova que existe 4x100

pict1.JPG
 
eu ja experimentei umas jantes ultraleger no meu 6k com furação 4x100 e a diferenssa de peso entre a super e a ulytra é de 300 gramas dito pelo senhor da loja onde experimentei. mas as jantes k experimentei são em cinza escuro e gostava de ver umas em cinza prata.
 
Bruno Martins disse:
eu ja experimentei umas jantes ultraleger no meu 6k com furação 4x100 e a diferenssa de peso entre a super e a ulytra é de 300 gramas dito pelo senhor da loja onde experimentei. mas as jantes k experimentei são em cinza escuro e gostava de ver umas em cinza prata.


ouvi falar em 150g de diferença...
 
Bruno Martins disse:
eu ja experimentei umas jantes ultraleger no meu 6k com furação 4x100 e a diferenssa de peso entre a super e a ulytra é de 300 gramas dito pelo senhor da loja onde experimentei. mas as jantes k experimentei são em cinza escuro e gostava de ver umas em cinza prata.


Eu tenho umas queres trocar
 
yamen disse:
Eu tenho umas queres trocar

Eu axo k ele ker mesmo em 16!! Tu tens em 15 né??

[OFF TOPIC] - Gostei mto de ver o teu carro ao vivo nesta quinta kdo tive ai!!! Essa cor é simplesmente espetacular, mto porreira!!:D :D
ABRAÇO...
 
blue_GTTDI disse:
Eu axo k ele ker mesmo em 16!! Tu tens em 15 né??

[OFF TOPIC] - Gostei mto de ver o teu carro ao vivo nesta quinta kdo tive ai!!! Essa cor é simplesmente espetacular, mto porreira!!:D :D
ABRAÇO...



Pois!!pois!!não reparei!!

Tambem reparei no teu carro muito bacana,simples e bonito como se quer,tens uma cor invejavel,a minha é mesmo gira de ver nos outros:):)
 
Last edited:
SySpector disse:
as minhas ultraleggera pesam 7,300 Kg

logo ponho uma foto dela na balança

isto em 7 x 17"

Offtopic: As minhas ATS DTC Superlight em 7,5x17 pesam... 6,5Kg! :D Numa balança onde as SL em 15" pesavam exactamente os 4,9kg anunciados pela OZ! :)
 
RoyaL disse:
Offtopic: As minhas ATS DTC Superlight em 7,5x17 pesam... 6,5Kg! :D Numa balança onde as SL em 15" pesavam exactamente os 4,9kg anunciados pela OZ! :)

mas isso é so pra kem pode ehehe

essas é q são mesmo ligeiras :lol:

já agora fica aki a prometida foto:


PICT01521.JPG
 
Back
Top