Já foste mandado parar?

Tenho carta à 2 anos e meio e só fui mandado parar uma vez, pelas alturas do Natal, no entanto apenas me pediram os documentos e mandaram seguir viagem. Mas já tive uma situação parecida com a do CorreiaTDI, ia eu numa estrada em que o limite é 50Km/h e eu ia a 90Km/h, faço uma curva e deparo-me com duas motas da BT a mandarem encostar, naquele momento assustei-me até porque tinha a carta a apenas um ano, mas mandaram encostar devido a um camião de grandes dimensões que ia a passar :lol:
 
Eu ao fim de 2 anos de carta por acaso em operações stop nao tenho grande coisa a contar,ando sempre legal,e apanhei sempre policias porreiros,nao tinha a carta nem a 1 mes fui logo mandado encostar a 1 vez:D

Mas tive 1 situação caricata,mas que na altura nao tve piada nenhuma,ora em pleno verão 1 e tal da manha lembro-me de ir lavar o carro a uma daquelas lavagens que funcionam 24 horas,lavo o carro venho a sair para entrar na estrada vejo 1 punto todo estragado a nivel de chapa faz marcha-atras a abrir,tranca-me a saida,comecei a ficar cheio de medo mais omeu colega que tava no carro,tranquei a porta engatei 1,e o meu colega so gritava para arrancar,vejo 1 lanterna de dentro do carro a apontar saiem 2 rapazes novos,saca 1 uma arma,pensei mesmo que seria ali o meu fim,chega encostado ao vidro e mostra-me a identificação da gnr...

Lá abri o carro começamos a falar e o amigo que estava com ele viu-me a segurar os documentos a tremer,podera com aquele susto e ainda manda uma boca :tas a tremer muito,depois o gnr viu o maço de tabaco do meu colega em cima do tablier começou a perguntar se tinhamos fumado 1 ganza,a apontar a lanterna para os nossos olhos,revistou tudo mesmo,o meu colega chegou mesmo a dizer que se fosse pa fazer mais testes queria ir para a esquadra e fazer la e nao ali,mandou-nos sair do carro,e no fim nem 1 pedido desculpas deu,foi do tipo,ah é que costumam assaltar isto muitas vezes...

Uma pessoa viu 1 punto todo estragado,2 gajos novos,pensei logo que ia ser assaltado...

Tenho amigos na GNR,BT e há malta 5*,mas como em todo lado,ha deles que por vestirem uma farda tem a mania de abuso de autoridade,1 coisa é respeito,outra é abuso da a autoridade;-)
 
com carta de carro ha 2 anos ainda nao fui mandado parar, mas com carta de mota a 6meses ja fui mandado parar 5 vezes.. mas nada de mais, foi sempre para ver documentos.
 
Com 5 anos de carta Ja fui mandado parar uma vez,então foi assim...
Ia para a feira do chocolate em obidos e uma brigada parada na rotunda mandou me parar,o agente chegou ao pe do carro pediu me os documentos da viatura e viu o pilar com os manometros e perguntou me o que era aquilo,eu disse lhe que não sabia o que era que o carro tinha sido emprestado pelo meu pai(pois o carro ta em nome dele) foi a minha sorte,depois disse me que eu não tinha a carta do seguro em dia,eu disse lhe que era impossivel,ele la foi ao carro e viu que tinha razão,foi um policia 5 estrelas porque podia ter me lixado na boa,rebaixado,pilar com manometros,pelicula a frent 95%,pneus não averbados no livrete,agora ja tirei mas na altura tive muita sorte,e claro tremia por todos os lados quando fui manda do encostar
 
Faço 3 anos de carta a 16 de Abril.
Até agora tenho-me fartado de passar por eles e não me mandam parar.

Eles à noite costumam andar com os pirilampos (as luzes azuis no tecto lol) ligados como mínimo e ultimamente têm andado com isso apagado. Noutro dia à noite vinha do trabalho e no percurso até casa (durante o dia vejo-os na boa onde às vezes me estico mais, e de noite via-os à distância graças a isso) a 80 em 3ª com filtro cónico :lol::lol: vinham eles no sentido oposto e só vi quando tava mesmo em cima deles lol.
Cagaram-se, mas tenho reparado que mesmo andando devagar sempre que passo por eles e tão a pé fartam-se de olhar para carro.

Se ainda fosse lá dentro uma gaja boa....
 
quase 3 anos de carta, no primeiro mês , de ibiza fui mandado parar pelo VO descaracterizado , 500€ de multa, não vale a pena contar os pormenores, enfim , recorri á multa ,etc e até hoje, ainda não paguei a multa, não fiquei sem carta, não fiquei sem documentos do carro, nada do género e provavelmente ja deve estar arquivada :rir::rir:
 
Isso é lá com eles! Que se divirtam no skoda ou no punto :rir::rir::rir:

aqui em leiria eles às sextas e aos sábados por vezes andam disfarçados pra caçar o pessoal.. Já os vi num clio branco.. Costumam andar nesse.. E tbm já os vi num astra gtc.. Um amigo meu diz que já os viu num punto evo pra picar com o pessoal pra dps nos f***r -.-
 
já os viu num punto evo pra picar com o pessoal pra dps nos f***r -.-



nesses casos só cai quem quer.

já me fizeram isso algumas vezes, principalmente aos sábados. Dei umas duas voltas é cidade e eles sempre atrás de mim a picar, mas eu fazia sempre os piscas todos certinhos nunca passo dos 50km/h, respeito as regras de prioridade (porque à noite os semáforos estão sempre intermitentes) e não têm por onde pegar, imagino a frustração deles :D
 
aqui em leiria eles às sextas e aos sábados por vezes andam disfarçados pra caçar o pessoal.. Já os vi num clio branco.. Costumam andar nesse.. E tbm já os vi num astra gtc.. Um amigo meu diz que já os viu num punto evo pra picar com o pessoal pra dps nos f***r -.-

Mas aqueles de que falei não são à civil. Eles agora também têm puntos da psp.
 
7 anos e meio de carta, faço 8 a 11 de setembro de 2011.. ja parei algumas vezes muito poucas. com o meu 6K2 tava stock nepia com este 6L poucas tb mas a mais caricatica foi (apesar de tar um buka alterado e n latura ate tar linha em inox DIRETA) o policia k se poe no meia da estrada, mesmo ao lado da casa dos meus pais onde eu morava na altura, mandou m parar pediu m os documentos e dixe m "ja reparou k lhe falta o medio do lado esq?" e eu ja sai do trabalho a meia hora passei nas bombas pa por gasoleo vou aki MESMO AO LADO JANTAR e vou ao continente omprar uma lampada.. e ele como n podia deixar passar lool.. multou m em 30€ apreendeu m os documentos.. fikou parvo e furioso.. como n gosto de andar sem luzes a frente pk veju mal e gosto de ver bem kem vai a minha frente principalmente, tb a tras claru... no dia a seguir fui comprar a lampada e coloquei a fui a batalha a divisao de transito ( pa kem n conhece e no porto) e mais espantado fiko ai. quando o agente m pergt se tinha a avaria reparada, a qual eu respondo klaru senao como vinha aki buscar os documentos n tinha logica, e dix ele podia vir simplesmente pagava o dobro...

e mural qual foi a piada do primeiro agente me tirar os documentos se mesmo sem a lampada pudia levanta los... a coisas k n entendo na policia maas enfim....

bom topico=D>
abraçada
 
quase 3 anos de carta, no primeiro mês , de ibiza fui mandado parar pelo VO descaracterizado , 500€ de multa, não vale a pena contar os pormenores, enfim , recorri á multa ,etc e até hoje, ainda não paguei a multa, não fiquei sem carta, não fiquei sem documentos do carro, nada do género e provavelmente ja deve estar arquivada :rir::rir:

muito perigosos esse VO e outro tb senao m engano o VB ou VU tb leon...
 
A mim mandaram-me parar ao pé de minha casa, em Monte Real, por volta das 2/3 da manhã.. O policia pede-me os documentos e etc e pra fazer o teste. Fui fazer e enquanto lá estava ele vira-se:
"tens ali uma bela maquina" e eu.. "pois tenho.. é espectacular.." e ele "aquilo é o que? 1.9?" e eu "nao.. é 2.0 140cv.." e ele "epa, eu tambem tenho um ibiza mas é um 1.9 de 110cv.. mas já tá com uma reprogramaçãozita.."
(Quando ele disse isto fiquei sem saber o que dizer xD)
Depois chega o outro policia ao pé de mim e diz-me "se ficares aqui mais 10mins ele ainda te compra as jantes.. E o tecto!"
Depois o primeiro policia vira-se "É verdade! Todos os ibizas que passarem aqui hoje vai tudo apreendido! Tudo aqui encostado!" Disse isto ironicamente por gostar de ibizas.
Eu ri-me e ele mandou-me embora.
Bacanos! :D Mais policias destes é que este país precisa! Em vez de multarem uma pessoa por tudo e por nada até saimos dali mais descansados e vamos para casa nas calmas.
abraço
 
Bem pessoal.. tava aqui sem fazer nada a ler uns tópicos aqui do fórum e tal e vim um user, já n me lembro quem, que dizia que foi mandado parar e tal e coiso.. Com isto.. Eu com carta à relativamente pouco tempo.. Menos que 1 ano.. Já tive a minha dose.. Já fui mandado parar umas 5x pelo menos.. Este tópico serve para contarem (se quiserem) aquelas situações que por vezes ficamos parvos com os Srs. Polícias e só nos apetece fazer sei lá o quê.. Ora vamos lá.. A minha história é esta..


Numa sexta feira à noite (ainda não tinha o meu carro) estava no carro da minha mãe, um Mercedes SLK 230 Kompressor (apenas estou a dizer qual é o carro pq é necessário para o desenrolar da história) estava em casa dum amigo meu que é nuns prédios ao pé dos Bombeiro Municipais de Leiria (para quem é de cá saber mais ou menos como foi) e por volta da meia noite lá fui eu mais um amigo embora e íamos para minha casa.. Entrámos no carro, saímos do estacionamento e quando vou a dar a primeira curva à esquerda mais à frente, deparo-me com um cidadão (pensava eu) no meio da estrada a andar meio de lado e cada vez mais para cima do meu carro.. o que é que eu pensei? À meia noite já bebado? é fooorte!... Com isto no momento exacto que passo por ele tenho que dar uma guinada para a direita para me desviar dele e o qq acontece de seguida? Eis a parte chocante.. Quando passo por ele era um POLÍCIA a apontar-me uma ARMA À CARA a dizer para eu parar!! Claro que parei! Todo cagado já parei e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que eram uns mascarados e me iam assaltar.. (lol..) Era realmente a polícia.. Mandou-me sair do carro com a ARMA APONTADA À CARA e por as mãos no capot do carro. De seguida a carrinha da policia estaciona rapidamente atrás do meu carro e saiem mais 6 macacos de lá de dentro! (Policia de Intervenção cá de Leiria, os que andam na carrinha azul) Apalparam-me todo (GAYS), pediram-me os documentos, etc e etc e viram que estava tudo OK!
Pediram-me para abrir a mala do carro, abri.. Tava cheia de mochilas de amigos meus com um tripé do microfone por baixo.. Para a situação ser mais caricata ainda e com a sorte que tenho n é que o tripé por baixo das mochilas parecia uma arma? Pronto.. lá o policia tirou tudo de cima e vira-se para mim como se tivesse um peso sido tirado de cima dele.. "O Sr gosta de tirar fotografias é?" .. e eu "não nao.. isso é o tripé do microfone.. íamos gravar umas músicas.."
Para piorar ainda mais a situação o amigo que estava comigo é de cor.. Ou seja, os policias n o largaram (racismo) o que sinceramente me irritou imenso e até estava com medo que conhecendo-o ele se passasse por causa disso pq infelizmente há mta boa gente neste mundo muito ignorante.
No fim disto tudo nem uma explicação me foi dada para tal situação! Fui à policia com os meus pais saber o porque disto e nada foi dito. Tive que ir com eles pq tendo 19 anos, apesar de ser maior de idade, os policias, principalmente para mim falam como se eu fosse uma criança! E isso irritamente profundamente. Já fui mandado parar uma vez em que me passei com o policia devido à maneira que eles falam com as pessoas!
Esta é a minha história.. Tenho mais uma muito engraçada.. Mas fica para depois.. Abraçada e contem a vossa :D




essa situacao se fosse comigo , tinhamos baile na esquadra ate as tantas...

pistola apontada a cara ?
eh eh eh era bom era ..

tinha que me pedir desculpas 20x e tinha que me explicar muito bem porque e que me mandou parar , principalmente dessa maneira ...

ainda nem a muito tempo na serra da arrabida , aconteceu me 1 gira tambem
numa curva dou de caras com 1 chavala nova e 1 gajo de cor a mandarem me parar no meio da estrada ..
abrandei , vejo os gajos a vir direitos a mim 1 de cada lado ... 1 arranque a fundo e desviem se , senao vao a frente..
os gajos desviaram se e mais a frente percebi que eram os gajos que estavam a filmar para a novela que esta a dar agora ..
logo a seguir veio a gnr ... tomar despiques ..

so lhes disse que se queriam que parasse , que metessem pessoas ou agentes devidamente sinalizados e numa recta .. nao numa curva apertada , que mal dava para os ver .. e naquelas situacoes , com o que se teem passado , nao parava a ninguem ..

coitada da gaja e do gajo que devem se ter borrado todos , quando viram a maquina a patinar direito a eles ..
 
Last edited:
Back
Top