Já foste mandado parar?

Bem pessoal.. tava aqui sem fazer nada a ler uns tópicos aqui do fórum e tal e vim um user, já n me lembro quem, que dizia que foi mandado parar e tal e coiso.. Com isto.. Eu com carta à relativamente pouco tempo.. Menos que 1 ano.. Já tive a minha dose.. Já fui mandado parar umas 5x pelo menos.. Este tópico serve para contarem (se quiserem) aquelas situações que por vezes ficamos parvos com os Srs. Polícias e só nos apetece fazer sei lá o quê.. Ora vamos lá.. A minha história é esta..

Numa sexta feira à noite (ainda não tinha o meu carro) estava no carro da minha mãe, um Mercedes SLK 230 Kompressor (apenas estou a dizer qual é o carro pq é necessário para o desenrolar da história) estava em casa dum amigo meu que é nuns prédios ao pé dos Bombeiro Municipais de Leiria (para quem é de cá saber mais ou menos como foi) e por volta da meia noite lá fui eu mais um amigo embora e íamos para minha casa.. Entrámos no carro, saímos do estacionamento e quando vou a dar a primeira curva à esquerda mais à frente, deparo-me com um cidadão (pensava eu) no meio da estrada a andar meio de lado e cada vez mais para cima do meu carro.. o que é que eu pensei? À meia noite já bebado? é fooorte!... Com isto no momento exacto que passo por ele tenho que dar uma guinada para a direita para me desviar dele e o qq acontece de seguida? Eis a parte chocante.. Quando passo por ele era um POLÍCIA a apontar-me uma ARMA À CARA a dizer para eu parar!! Claro que parei! Todo cagado já parei e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que eram uns mascarados e me iam assaltar.. (lol..) Era realmente a polícia.. Mandou-me sair do carro com a ARMA APONTADA À CARA e por as mãos no capot do carro. De seguida a carrinha da policia estaciona rapidamente atrás do meu carro e saiem mais 6 macacos de lá de dentro! (Policia de Intervenção cá de Leiria, os que andam na carrinha azul) Apalparam-me todo (GAYS), pediram-me os documentos, etc e etc e viram que estava tudo OK!
Pediram-me para abrir a mala do carro, abri.. Tava cheia de mochilas de amigos meus com um tripé do microfone por baixo.. Para a situação ser mais caricata ainda e com a sorte que tenho n é que o tripé por baixo das mochilas parecia uma arma? Pronto.. lá o policia tirou tudo de cima e vira-se para mim como se tivesse um peso sido tirado de cima dele.. "O Sr gosta de tirar fotografias é?" .. e eu "não nao.. isso é o tripé do microfone.. íamos gravar umas músicas.."
Para piorar ainda mais a situação o amigo que estava comigo é de cor.. Ou seja, os policias n o largaram (racismo) o que sinceramente me irritou imenso e até estava com medo que conhecendo-o ele se passasse por causa disso pq infelizmente há mta boa gente neste mundo muito ignorante.
No fim disto tudo nem uma explicação me foi dada para tal situação! Fui à policia com os meus pais saber o porque disto e nada foi dito. Tive que ir com eles pq tendo 19 anos, apesar de ser maior de idade, os policias, principalmente para mim falam como se eu fosse uma criança! E isso irritamente profundamente. Já fui mandado parar uma vez em que me passei com o policia devido à maneira que eles falam com as pessoas!
Esta é a minha história.. Tenho mais uma muito engraçada.. Mas fica para depois.. Abraçada e contem a vossa :D
 
Eu com carta há menos de 1 mês (!) fui mandado parar e levei multa por excesso de velocidade (contra ordenação grave, ia a 127km/h e só podia ir a 90km/h - grande coisa --'').

Desde então nunca mais fui. Faço 3 anos de carta em Julho próximo...
 
Pois.. Mas infelizmente isso é normal.. Eles aí não perdoam.. O meu pai já foi multado numa variante que o limite é 50km/h e ia a 80km/hm.. E nessa zona 80km/h parece que vais parado
 
bem eu ja fui mandado parar dezenas de vezes na suiça mas a mais caricata foi esta:

ia eu porreirinho ainda no ibiza a sair da AE quando vejo uma operaçao stop onde tavam a mandar parar todos os carros mas era tipo ver documentos e siga... quando chega a minha vez ainda tava a cerca de 20m dos policias todos eles (6) apontam me as metrelhadoras pra mim e me mandam avançar devar... eu ja todo borrado porque nao sabia o que tinha feito de mal...
la parei ao lado deles e ainda com as armas apontadas pediram me os documentos e eu mostrei.. mal viram baixaram as armas, pediram desculpa e mandaram me seguir.. e eu perguntei o porque de me apontarem as armas e disse o poilica: houve um assalto a mao armada a uma ourivesria onde os ladroes fugiram e sabemos que sao leste e como voce é portugues pode seguir a sua vida e mais uma vez desculpe por esta situaçao.
e pronto apanhei um cagasso do caralh porque apesar de nao ter feito nada de mal exedi um bocado a velocidade na AE antes de sair..
 
fui mandado parar uma vez,

estava eu num cruzamento com semáforos, acendeu o verde e eu arranquei, do lado esquerdo vinha uma velha que passou no vermelho, eu a travar a fundo e apitar e a velha sempre a andar.. a 50m estava a polícia a fazer operação stop, a velha ficou lá, e um polícia mais à frente também me mandou parar, pediu os documentos, só tinha a carta e o livrete, ele viu e mandou-me embora :p

e eu todo cagadinho que nem as jantes tinha no livrete:D
foi a única vez que me mandaram parar, apesar de passar por operações stop quase todos os dias..
 
A cerca de 2 semanas, vinha ja eu da noite. Ja vinha um bocadinho com os copos. Era capaz de acusar. Vinha fixe " para mim " agora se vinha mesmo nao sei:rir:

Numa recta ultrapassa-me 1 carro reparei que o condutor ia bebado começei a ligar maximos sempre, ao fim da recta OPERAÇAO STOP. O outro carro fugiu a guarda manda-me parar.

Pensei eu para mim tou completamente lixado, perguntaram me apenas porque vinha ligar maximos eu disse akele carro a frente vinha sempre as guinadas na estrada e voce viu que ele fugiu . E o guarda SIGA!!!!!!!


Que grande sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!:D

De resto em 3 anos meio de quarta apenas ésta para contar:D
 
por enqt nada de grave... tirando aquelas perguntas tristes tipo "o carro é seu?" :roll:
e a insistência uma vez às 9h da manhã na entrada da A1 a perguntar se eu tinha bebido...
sim, um pacotinho de leite com xiculate. acusa grau? :D

por enquanto, nada de especial a declarar! :)
 
Lol este tópico é interessante, no meu caso acho que precisava de 2 páginas, de há uns tempos para cá ando tranquilo, mas nos 1ºs anos de carta paravam-me 2/3 vezes por semana, parece exagero mas é a realidade.

Fiquei sem carta 1 vez, tive que tirar a 2ª vez e ao fim de um mês fui apanhado a 155km/h, tive que recorrer senão fazia-me sócio duma escola de condução.

Não me considero um condutor perigoso, mas confesso que já fui mais "acelera" e tinha algum azar, actualmente já penso 3 vezes antes de fazer!
 
Dois anos de carta feitos a 23/01/2011 até agora nunca fui mandado encostar, já passei por enumeras operações STOP.

Até na Rep de Ermesinde que às vezes aparecem lá os Srs. de Azul a mandar o pessoal parar na Rotunda, nunca encostei :D:D

Sempre andei com o carro (Peugeot) com a musica aos berros, leds azuis (mesmo azuis, não são aqueles brancos azulados) mas agora já me deixei disso :D:D
 
eu ja com 2 anos de carta e ja com o meu ibiza, ja fui mandado parar 3 vezes duas delas so pra suprar no balao a minha sorte e que foi sempre de dia:D ,
a ultima vez que me me mandaram parar tb suprei ao balao e como o sr Policia fez-me virar la pra um larguito pra suprar ao balao tive de virar a direcçao do toda do carro foi entao que ele começou a correr para ver os pneus, mas conferme passa a mao pelo lado de dentro do pneu arrependeu-se logo picou-se nos arames dos pneus, rapido tirou de la a mao:D, mas como tive sorte n me multou, de restou so apanhei uma multa de radar as 9:30 da manha num sabado dentro de uma aldeia estavam escondidos atras de umas arvores e havia mt nevoeiro ainda tentei travar mas mesmo assim fui apanhado a 95 km/h, tive sorte que me mandaram a multa pra casa e o carro esta no nome do meu pai senao ainda ficava sem carta, la paguei 150€ de multa......
 
eu ja parei varias vezes sempre sem problemas

controlos de alcool e de documentos apenas mas sempre sem stresses

tenho carta ha pouco mais de 3 anos ja bufei mais vezes ao balao que o meu pai que tem carta ha mais de 20 anos e só bufou uma que foi a pouco tempo

mas os meus registo de alcool é sempre 0.0
 
ja fui mandado parar algumas vezes, mas a que marcou ate hj foi ter acabado de tirado a carta e mandaram me parar no mesmo dia LOL:rir:
 
Já parei aguas vezes.. Nunca implicara..a ultima vez queria-me multar por ter jantes 17 no 6l.. Mandei-o abrir os olhos qe tava no livrete e lá segui. Aqui na minha zona um amigo foi documentos apreendidos e ins b por ter xenon.. :|
 
Já parei aguas vezes.. Nunca implicara..a ultima vez queria-me multar por ter jantes 17 no 6l.. Mandei-o abrir os olhos qe tava no livrete e lá segui. Aqui na minha zona um amigo foi documentos apreendidos e ins b por ter xenon.. :|

decerteza que não foi por ter xénon mas sim por encandear,lol..
 
5 anos de carta em maio fui mandado parar a pouco tempo pela primeira vez numa rotunda aqui perto de casa, pediram me os documentos eu como tinha tudo na mala saltei ca pra fora o guarda veio logo em passo rapido pro pe de min devia pensar que ia fugir lol, começei lhe a mandar papeis nem viu tudo disse que tava ok e mandou me seguir, ja tive muita sorte em passar por operações de stop com 5 macacos completamente bebados dentro do carro e não me mandarem parar :p
 
tópico porreiro...
tenho a carta a pouco mais de 3anos a graças a nem eu sei quem (muitas das vezes belos sms :D:D) nunca fui mandado parar....
mas tenho 2 situações caricatas.:

Uma delas estava a buleia e a sair da Disco Horta da Fonte que para quem é da zona e conhece, a bofia lá parecem caçadores a porta da toca do coelho...enfim as 7h da manha saímos para a rua e vimos que havia uma operação stop logo ao inicio da rua...ora eu e os meus amigos fomos a pé juntos dos Srs de azul e pedimos para soprar, não nos foi negado...e ora 1.74, 1,44 1 e tal. enfim o condutor acusou 0...o Engraçado foi eu a abanar que parecia uma cana verde, aparece-me um guarda a perguntar se eu conhecia uns indivíduos que estavam num carro a ser fiscalizado...e disse que não os conhecia e perguntei porquê...ao qual o sr guarda respondeu...é que eles estão muito embriagados e se os conhecesse o sr levava-lhes o carro...eu fiquei:shock::shock::shock: e respondi lg...Sr guada deve de estar a gozar comigo não...eu nem me aguento em pé:D:D dps fez cara feia e não me disse mais nada.

A semana passada tive a noite tinha bebido 3minis...vinha a caminho de casa a cerca de 100 120 km\h numa aldeia quando numa curva apertado me deparo com 2motos da BT a virem de frente, uma na sua faixa, a outra direita a mim...travei quase a fundo e la parei mesmo encostadinho a moto...Abri o vidro e o guarda muito grosseiro disse 4vezes para encostar ja a viatura...fiz marcha trás e encostei nm largo...eu todo borrado a pensar que ja tava lixado, as motos seguem e a aparecer na curva vem um camião de transporte especial com uma Cuba a ocupar as 2faixas:shock::shock: borrei-me todo respirei fundo e la segui:rir::rir::rir:
 
3 anos e 6 meses carta cerca de 50mil kms ja feitos e nunca soprei balao, e so fui mandado parar 2 vezes. :lol:
 
Se foi por encadear não disseram nada, mandaram parar abrir o capot, tinha la os balastros. voce tem xenon, alteração das caracteristicas do veiculo, documentos apreendidos.

só podia ser por ter xenon e não por encadear
eles cada vez mais andam em cima disso, tenham cuidado
 
Back
Top