Já foste mandado parar?

em 3 anos e tal de carta só parei 2 vezes na mesma semana e na segunda multa sem cinto, mas ainda não aprendi :)
 
:evil:

loooooooooool. sabes eu n fui multado sem cinto mas sabe taop bem andar sem ele.. n t sentes tao apertado e apanhando o viio eskees t sempre e dps e ai omo o nosso amigo dix

eu cá n consigo conduzir sem cinto. sinto-me inseguro.. mas também tenho um amigo já da velha guarda que n gosta de conduzir com cinto e só o põe porque hoje em dia os carros apitam quando o cinto n está posto! Mas como eu sempre fui habituado a conduzir com.. nunca conduzi sem ele. Basta um acidente mais forte e já foste:roll:
 
tb so conduzo com cinto mas e do habito.... ja conduzo vai fazer 3 anos e nunca fui mandado parar(ainda bem ) pk ando smp com algo k n devia cm peneus sem ser de livrete ja andei selo caducado sm saber etc... a unica vex k me envolvi com policia foi num acidnt com o meu antigo carro e por acaso os bofias foram fixs pk n meti o triangulo e tinha o livrete com morada diferent do bi mas prontos cm ja tava a pensar em vender mudavase td duma vez !
 
eu cá n consigo conduzir sem cinto. sinto-me inseguro.. mas também tenho um amigo já da velha guarda que n gosta de conduzir com cinto e só o põe porque hoje em dia os carros apitam quando o cinto n está posto! Mas como eu sempre fui habituado a conduzir com.. nunca conduzi sem ele. Basta um acidente mais forte e já foste:roll:

Eu também não. Deve ser do hábito lol.
 
com 2 de carta auto a primeira vez que me mandaram encostar fugi heheheh e quanto andava na mota era quase todos dias lol ouviam a roncar e lá pensavam bem um puto sem carta e la vinha eu no meu porquinho que era mesmo so barulho lol AJP
 
Eu ja tive o prazer d ser mandado parar em plena A41 sem uma unica luz na estrada pelo famoso subaru xx-xx-VS, vinha das bombas da A28 e eles vieram atras de mim, passaram o carro a pente fino e mandaram-me seguir, e eu com o carro rebaixado, xenon, sem catalisador...K sorte mesmo, apenas tavam a implicar de ter as ponteiras do FR, diziam k akilo n era d origem, lolol.Eu disse-lhes pa irem á seat e perguntarem se akelas ponteiras n vinham d origem no Ibiza FR!K artistas!
 
Ponteiras? Fdx essa é boa.

Qual é o problema da ponteira? Esses gajos....

Pk o carro começou a assobiar, kd fexa ou abre a egr, n sei bem e eles tavam a desconfiar k era outra panela e n s souberam explicar, akilo assubiava pk n tinha catalisador.Ainda bem k eram burrinhos, lol!!!
 
Pk o carro começou a assobiar, kd fexa ou abre a egr, n sei bem e eles tavam a desconfiar k era outra panela e n s souberam explicar, akilo assubiava pk n tinha catalisador.Ainda bem k eram burrinhos, lol!!!

Lol assobiar por causa da ponteira que inteligência :lol::lol::lol:

O meu não assobia por isso não é por aí :D
 
Bem em 6 anos de carta, ja tive algumas de excesso de velocidade, nunca pagei nenhuma recorri a todas e claro documentos apreendidos, ando de guia ja ah muito! Enfim falando de historias tenho uma que a BT me manda parar, e diz "desligue a viatura que está a fazer muito barulho" isto depois de montar IC, enfim e ouvi aquilo que ja estava pa ouvir ah muito tempo "abra o capô e saia da viatura!" eu ja tou fodido! conversa e tal "isto nao é daqui, isto tb não!!o guarda vira-se e diz! " o senhor ja viu que ta a vontade conosco, diga lá quantos cavalos tem o bicho, eu :shock:!!! epah depois ai foi tranquilo disse que tinha repro, linha suspensões, filtros, para que servia o IC!! gandas bacanos, e la segui viagem ganda sorte mesmo.
passado uma semana sou apanhado num radar mandam-me encostar, era o mesmo bacano, " ohhhh migo desta vez ja não lhe posso fazer nada, ja ta registado!!! ma só isso 300 euros multa!!!!!! la vou eu!!!


A outra acabado de fazer inspeção mandam-me encostar 5minutos depois, conversa do custume "abra o capô!" " panela, rebaixado!!!", "Bem tou-lhe a dizer isto, mas ta a entrar a 100 e a sair a 200 né? vá-se la embora!!" ainda lhes dou um cartao do restaurante para irem lá jantar!!! claro inspecçao por fora tava fdd se ele vi-se a data tive sorte!!!

Isto tudo em Lisboa.....
Ah quem nao dê os documentos, cá eu dou tudo, se um dia me quiserem foder olha temos pena, foi pelas vezes que passei sem nada!! quem anda a xuva molha-se!!
 
Tenho carta a 1 ano e 4 meses. Até agora so foi mandada parar uma vez. Nada de especial. Nem tinham nada para embirrar. Apenas viram e devem ter pensado..."hmmm...esta nao tem carta, pegou no carro do pai e veio dar uma voltinha..." :D
 
Bem, desde já optimo topico...
tenho algumas historias engraçadas, como ando com carrinha comercial, não é a semana que sou mandado parar, e pela sorte que tenho,sempre com carrinha cheia. se acham mal serem parados com carros alterados,imaginem algum material sem uma factura, ou facturas não tarem agrafadas... ou até um parafuso a mais.

tenho carta vai fazer 7 anos, e ja fui mandado parar muitas vezes...

Primeiro mes de carta fui mandado parar, carro da minha mae cheio de malta vindos do HK, chego á Moita, para quem conhece a famosa retunda da Fonte da Prata, operações todos os fim de semanas, sou mandado parar e não me deixam sair do carro. vejo pelo espelho o guarda a colocar a palhinha que estava no balão no saco de novo, (resumindo usada), chega-se ao pé de mim, e tira o plastico e pede para assopra, eu digo que não e pedi para colocar uma palhinha nova e a minha frente, o guarda começou a stressar comigo, e chamei o responsavel pela operação. o guarda não chamou com aquela troca de palavras sai do carro e ainda começou a stressar ainda mais comigo, o colega apercebeu-se e veio ter comigo e pediu-me calma e diz para ser trocada, mesmo com uma ordem de colega não troca a palhinha, e queria me levar para o posto. e eu disse vamos... atecurtia de andar de carro da patrulha.

Ao chegar ao posto, os guardas quando me viram... ainda me lembro das palavras deles para o colega. (alguem vai ficar fdd hoje)...
assoprei o balao lá no posto, resumindo 0,00 gr.
Resto da historia, só tenho a dizer que não sai do posto quando estava dispensado, e só fui assim que um Sr. de quem eu trato por pai chegou ao posto e deu um bocado dele ao chavalo que era a 1ª vez que fazia operação, saidinho da escola da GNR...:D quis mostrar-se e lixou-se
 
Back
Top