[Já chegaram de Braga] Arranjar Jantes Cupra pintadas á cão :D

Bem finalmente as jantes chegaram. Fiquei uma beca lixado pq eles meteram uma tinta manhosa tipo camaleão, onde o antracite só se notam em certos ângulos... Estive para as mandar para Braga novamente e não aceitar.. mas até curti ver! Conforme o ângulo, elas fica de outra cor ;)
Digam o que acham ;)

hpim2806go0.jpg

hpim2807kw0.jpg

hpim2808es8.jpg

hpim2809yu0.jpg

hpim2810zd1.jpg

hpim2811pt4.jpg

hpim2812ov7.jpg


Obrigado malta ;)
 
Isso é policrome nao é antracite, por isso é que pagaste mais...

Mas de qualquer maneira ficaram muito fixes.:)
 
A cor nao ta feia, só axo k no cinza ficavam + loucas pintadas de cinza rato...

Em Braga as melhores reparadoras de jantes são:

- Casa das Jantes
- Xavier das jantes

(As tuas foram pra 1 desta 2 de certeza)

Ambos são de família...

O preço k deste pela reparação e pintura, é muito inferior a isso...só k lá esta, tens k conhecer alguem k trabalhe lá ou k nao venham através de outros, ir lá directamente ;)
 
Last edited:
Bem, ainda bem que o povo gostou :D
Eu pessoalmente fiquei um pouco apreensivo ao inicio mas até estou a curtir esta cor.
Quanto a não ser Antracite... vou ligar para os gajos e lixar a cabeça a eles!
Obrigadão pela vossa ajuda, conselhos e paciência.
Abraço a todos
 
Muito loucas :clap:

No Porto tb há duas casas que trabalham bem com jantes e passo a pub, RODEL que fica perto da Praça da Republica e as jantes Rafael em Alfena http://www.frafael.pt/servicos.php

Mandei as minhas Kosei para tirar riscos e pintar em antracite e o serviço fica por cerca de 140euros.
Mandei tb fazer outra coisa nessas complicadas jantes japonesas mas quando elas vierem eu faço aqui um post e explico melhor ;)
 
no meu ver ficou mesmo bonitas tou a pensar em pensar as minhas dessa cor mas n sao as do cupra lol

parabens ficou excelente
 
gostei de tal forma que quero as minhas dessa cor, resumindo e concluindo, afinal que cor é essa? :D

Estou a ver que a malta curtiu esta cor :D
M8, quanto á designação da cor, não sei dizer pois eu pedi antracite e vierem assim :)
Posso-te é dar o contacto da casa para onde elas foram...
 
Back
Top