[Já chegaram de Braga] Arranjar Jantes Cupra pintadas á cão :D

Boas pessoal, comprei umas jantes do cupra mas estão uma lastima a nível de pintura porque o anterior dono nem aparelho meteu quando as pintou... Foi spray para cima e está a rolar :clap:

As jantes estão neste estado!

hpim2796bb5.jpg

Esta já fui eu a tentar sacar a tinta mas não se revela muito fácil!

hpim2797md3.jpg

hpim2798bi8.jpg

hpim2799eh6.jpg


A minha questão reside no que fazer... Braga com elas? Quanto eles me levam de pintar em Antracite mais o menos? Amanha posso ir saber isso, mas se alguma de vocês tiver uma ideia fica já mentalizado.
Ah! Há uma jantes que tb está bem arranhada numa aba!

Dêem ai umas opiniões sobre quanto me poderá ficar esta brincadeira.

Arranjar uma jantes e pintar as 4 em Antracite.

Já fiz um search, mas não encontrei info. suficiente no que toca a preço e opções.

Obrigado pela ajuda e um abraço a todos vos.
 
Last edited:
por volta dos 100 euros, pois fui ver qt custava desenpenar uma jante e mandar pintar as 4 e o fajo disse me 100€...(foi ca em braga)...cumps
 
Last edited:
Se elas estiverem sem empenos(o que nao me parece pela primeira foto, a jante está cheia de chumbo) e bocados tirados, aplica-lhe produto para descapar a tinta é mais fácil e nao lixa o aluminio, porque pelo que se vê a lixar nuns sitio ja aparece aluminio á vista e noutros ainda tem tinta preta.
Cumps
 
Também já pensei em fazer isso do decapante e até já andei a procura, no entanto sei que isso me vai MUITO trabalho e corro o risco após a pintura a tinta começar a saltar novamente.

Estou mais inclinado para as enviar para uma casa da especialidade e ficar com um bom conjunto de jantes.

Já estou a ter mais o menos a ideia então, no entanto quer-me parecer que não fica assim muito caro!

+-100€ por arranjar uma e pintar as 4 em Antracite? Não há ai mais ninguém que o tenha feito?

Desde já o meu muito obrigado ao pessoal que me está a ajudar.

[[]]
 
Também já pensei em fazer isso do decapante e até já andei a procura, no entanto sei que isso me vai MUITO trabalho e corro o risco após a pintura a tinta começar a saltar novamente.

Estou mais inclinado para as enviar para uma casa da especialidade e ficar com um bom conjunto de jantes.

Já estou a ter mais o menos a ideia então, no entanto quer-me parecer que não fica assim muito caro!

+-100€ por arranjar uma e pintar as 4 em Antracite? Não há ai mais ninguém que o tenha feito?

Desde já o meu muito obrigado ao pessoal que me está a ajudar.

[[]]

A tinta salta porque as jantes foram mal lixadas ou melhor despolidas, porque eu despoli umas do 6K2 e pinteias de preto fosco o carro é semana sim semana nao lavada na maquina de lavagem e antes leva aquele banho com a maquina de pressao e nunca saltou, salta tinta sim quando o rapaz roça nos passeios, até aluminio vai :rir: ÓOOOOOOOOOOO Tuta mostra ai as jantes.
Cumps
 
Em Braga, desempenar e pintar, 130€...

Se fosses do Norte resolvia-te isso rapido... assim é mais dificil!

Abraço
 
Onde arranjas esse preço black?

Eu arranjei as anteriores jantes, as cupra, foram para braga para pintar á cor de origem atraves duma casa daqui de valongo e levaram-me 150euros.

Cumps
 
Update

Jantes todas arranjadas e pintadas de preto fica por 160€
Jantes todas arranjadas e pintadas de antracite fica por 190€

Os sacanas levam mais pela antracite! Mandei avançar, mas mesmo assim ficou bem caro!

Obrigado a todos
 
dass onde foi?

Para Braga! Certamente conseguía mais barato, no entanto esta casa já tem provas dadas do excelente serviço e preferi não arriscar! Assim fico com umas jantes novas...

Não nos podemos esquecer que o tipo da casa dos pneus deve estar a ganhar no mínimo 20€ e o estafeta tb deve ganhar qualquer coisinha! Enfim, é encher o rabinho a estes gajos
 
Back
Top