IT - pd160 - 4a molhada :P

Os cortes tão impecs....=D>

Mas o porque de andares tanto tempo no corte????

amigo estas carroças são muito leves e mesmo assim na quarta acho que devia ter cortado um pouco mais porque notase que ainda ia a escrever

parabéns parece estar bastante engraçado mas já não parece uma fjw ou ainda é?
 
amigo estas carroças são muito leves e mesmo assim na quarta acho que devia ter cortado um pouco mais porque notase que ainda ia a escrever

parabéns parece estar bastante engraçado mas já não parece uma fjw ou ainda é?

Sim e uma fjw. Nao cortei a 4a pk o meu kit de unhas nao mo permite.... Foi a 1a que fiz uma brincadeira destas... E pra te ser mt sincero mete mt respeito...
 
pra mim só a direito

e sejamos sinceros estabilidade é zero nestes carros e com estas mecânicas é para esquecer

mas eu gosto ;-)
 
Por isso estou a pe sar em investir em coilovers de qualida alta... Infelizmente com os v. Maxx apartir dos 250 parece tipo o homem na lua... Lololol
 
Tenho uns coils "bons" e em alta velocidade até tem uma estabilidade aceitável.
Mas também não dá 250 fdx xD

Está forte isso :)
 
Tenho uns coils "bons" e em alta velocidade até tem uma estabilidade aceitável.
Mas também não dá 250 fdx xD

Está forte isso :)

eu estou a usar V-maxx... sao bons e muito confortaveis... agora com muita velocidade... tenho receio... e como o investimento no carro ja nao sao uns trocos... sa f*da... perco o amor ao dinheiro e meto uns como deve ser ;)
 
Muito bom amigo, pd é sempre pd hehe...já que queres uns bons coils opta por comprar uns kw ou weitec gt, são muito bons mesmo.

Abraço e venha o bom tempo para se ver um video com piso seco hehe :p
 
piso seco fica morto... :p em relacao aos coils vou para d2 racing ;)

Amigo eu só disse pra vir o tempo seco pra ver isso agarrar mais a estrada hehe :p...deve estar excelente de se conduzir 8). D2 podes não gostar amigo, o pessoal diz que são muito duros para street car, são mais indicados para track car. Pelo menos é o que ouço falar, pelo pessoal dos hondas, que tiveram coils D2 e trocaram por serem muito duros para serem utilizados em estrada ;). Pelo preço de uns D2 já metes uns KW V1 e a meu ver são melhores em termos de conforto. Só não são reguláveis em dureza ;).


Abraço
 
Amigo eu só disse pra vir o tempo seco pra ver isso agarrar mais a estrada hehe :p...deve estar excelente de se conduzir 8). D2 podes não gostar amigo, o pessoal diz que são muito duros para street car, são mais indicados para track car. Pelo menos é o que ouço falar, pelo pessoal dos hondas, que tiveram coils D2 e trocaram por serem muito duros para serem utilizados em estrada ;). Pelo preço de uns D2 já metes uns KW V1 e a meu ver são melhores em termos de conforto. Só não são reguláveis em dureza ;).


Abraço

pois ja me estive a informar sobre isso... o carro nao vai ser para uso diario.. mas sim so para as brincadeiras.... mas tambem nao quero nenhum cavalo de pau.. lolol disseram me o mesmo que tu... kw v1/v2 ou a gama da weitec :\ nao sei
 
pois ja me estive a informar sobre isso... o carro nao vai ser para uso diario.. mas sim so para as brincadeiras.... mas tambem nao quero nenhum cavalo de pau.. lolol disseram me o mesmo que tu... kw v1/v2 ou a gama da weitec :\ nao sei

Acredita que fica mesmo muito rijo com D2...Mesmo para brincadeiras tornam-se desconfortáveis...visto que estes coils foram feitos mais para pista que para estrada. Conheço alguns que tiveram em hondas ( em ctr's, civic's, crx's ) e não gostaram, optaram por vender e comprar coils TEIN ;). Pelo preço de uns D2 ( que anda a volta dos 600/700 paus, por esse preço compras Kw v1 ou v2 ;). E muito melhor mesmo. E os v2 se não estou em erro já são de regulação em dureza. Como também podes optar por weitec gt, que também são muito bons...ou também podes optar por uns coils AP mas de regulação em dureza, que também há ;).

Abraço
 
Back
Top