Os cortes tão impecs....=D>
Mas o porque de andares tanto tempo no corte????
olha pra te ser sincero estava a tentar ver quando a 3a agarrava ao chao.... lolol foi so por isso
[video=youtube;UP0v5YtdnjE]http://www.youtube.com/watch?v=UP0v5YtdnjE&feature=share&list=UU2GpW5eE_RYZkL4dE1lgsHQ[/video]
Patrocinio by: Bcc Bar / SNC performance & MTR performance
amigo estas carroças são muito leves e mesmo assim na quarta acho que devia ter cortado um pouco mais porque notase que ainda ia a escrever
parabéns parece estar bastante engraçado mas já não parece uma fjw ou ainda é?
Blisten Black com molas H&r muito mais seguro. Mas nao baixa tanto
Tenho uns coils "bons" e em alta velocidade até tem uma estabilidade aceitável.
Mas também não dá 250 fdx xD
Está forte isso![]()
V maxx confortável? De certeza?
Pelo menos quando os usava com 205/40/17 era tipo pedra...
piso seco fica morto...em relacao aos coils vou para d2 racing
![]()
Amigo eu só disse pra vir o tempo seco pra ver isso agarrar mais a estrada hehe...deve estar excelente de se conduzir 8). D2 podes não gostar amigo, o pessoal diz que são muito duros para street car, são mais indicados para track car. Pelo menos é o que ouço falar, pelo pessoal dos hondas, que tiveram coils D2 e trocaram por serem muito duros para serem utilizados em estrada
. Pelo preço de uns D2 já metes uns KW V1 e a meu ver são melhores em termos de conforto. Só não são reguláveis em dureza
.
Abraço
pois ja me estive a informar sobre isso... o carro nao vai ser para uso diario.. mas sim so para as brincadeiras.... mas tambem nao quero nenhum cavalo de pau.. lolol disseram me o mesmo que tu... kw v1/v2 ou a gama da weitec :\ nao sei