boas malta
tenho aqui uma questão que queria perguntar a muitos como tem feito.
eu quero colocar no meu ibiza 6k2 sdi umas molas de rebaixamento 3.5 e queria saber se consigo passar na inspecção , alguem ja tentou ir assim ?
depende de quem apanhares na ipo...
obrigado pela opiniao de todos
como tenho de trocar as suspensoes do meu carro e surjiu uma oportunidade de umas completas da Fk assim a um preço modesto tava a pensar as colocar , e como sei k há molas de 3.0 e 3.5 é s perfeito para mim e nao tinha problemas no ipo.
pelo que ouvi o carro n pode tocar é naquela barra de aço que tem na ultima analise,certo?
Isso da barra e completamente falso, nao vas por ai.
lá está.... já não sei. a mim viram e disseram-me na cara "o carro ta rebaixado... mas avance e se bater pare pk ta reprovado"...
como não bateu... passei...se foi só simpático ou se a regra é quando não bate passa... não sei. vou saber pro ano, co pxm inspector.
![]()
lá está.... já não sei. a mim viram e disseram-me na cara "o carro ta rebaixado... mas avance e se bater pare pk ta reprovado"...
como não bateu... passei...se foi só simpático ou se a regra é quando não bate passa... não sei. vou saber pro ano, co pxm inspector.
![]()
quais é a medida do rebaixamento? e se estava muito perto de tocar?
ja me tinham dito isso que so chumba se bater la barra mas isso tambem depende de centro para centro e de que o faz.
crex tambem andas no club dtr ne???