IPO e os rebaixamentos

boas malta
tenho aqui uma questão que queria perguntar a muitos como tem feito.

eu quero colocar no meu ibiza 6k2 sdi umas molas de rebaixamento 3.5 e queria saber se consigo passar na inspecção , alguem ja tentou ir assim ?
 
boas malta
tenho aqui uma questão que queria perguntar a muitos como tem feito.

eu quero colocar no meu ibiza 6k2 sdi umas molas de rebaixamento 3.5 e queria saber se consigo passar na inspecção , alguem ja tentou ir assim ?

Aki na minha zona molas de menos 3.5cms e considerado de origem, nem ligam....
 
obrigado pela opiniao de todos

como tenho de trocar as suspensoes do meu carro e surjiu uma oportunidade de umas completas da Fk assim a um preço modesto tava a pensar as colocar , e como sei k há molas de 3.0 e 3.5 é s perfeito para mim e nao tinha problemas no ipo.

pelo que ouvi o carro n pode tocar é naquela barra de aço que tem na ultima analise,certo?
 
obrigado pela opiniao de todos

como tenho de trocar as suspensoes do meu carro e surjiu uma oportunidade de umas completas da Fk assim a um preço modesto tava a pensar as colocar , e como sei k há molas de 3.0 e 3.5 é s perfeito para mim e nao tinha problemas no ipo.

pelo que ouvi o carro n pode tocar é naquela barra de aço que tem na ultima analise,certo?

Isso da barra e completamente falso, nao vas por ai.
 
Isso da barra e completamente falso, nao vas por ai.

lá está.... já não sei. a mim viram e disseram-me na cara "o carro ta rebaixado... mas avance e se bater pare pk ta reprovado"...

como não bateu... passei... :D se foi só simpático ou se a regra é quando não bate passa... não sei. vou saber pro ano, co pxm inspector. :D
 
lá está.... já não sei. a mim viram e disseram-me na cara "o carro ta rebaixado... mas avance e se bater pare pk ta reprovado"...

como não bateu... passei... :D se foi só simpático ou se a regra é quando não bate passa... não sei. vou saber pro ano, co pxm inspector. :D

Aki supostamente e se o carro roçar nos rolos chumba, mas depende do inspector la esta...:whistle:
 
lá está.... já não sei. a mim viram e disseram-me na cara "o carro ta rebaixado... mas avance e se bater pare pk ta reprovado"...

como não bateu... passei... :D se foi só simpático ou se a regra é quando não bate passa... não sei. vou saber pro ano, co pxm inspector. :D



quais é a medida do rebaixamento? e se estava muito perto de tocar?
 
O meu Tem Koni Sport, rebaixa 3,5cm e passou em relação a isso!!!

Se kiseres tão à venda com cerca de 30mil km ;)

abraço
 
só xumba se bater nas barras do fosso...

O meu nos rolos ficou c/ o choques a fazer pressão no chão... o man olhou e não disse nada...

Mas no fosso bateu logo...

Selo vermelho...
 
ja me tinham dito isso que so chumba se bater la barra mas isso tambem depende de centro para centro e de que o faz.

crex tambem andas no club dtr ne???
 
tb tnho o meu para levar a inspecçao...
isso da barra e nao sei que mais será que os ferrari´s passam por la e nao batem!?e que akilo ta colado ao chão...

o meu so vai bater pkausa da lamina que o parachoques tem...
 
a lei é clara e nao fala nada de bater ou nao na barra dos centros de ipo
nao vao por teorias de nao tocou e passou, ou na minha zona nao implicam que isso nao é nada certo
 
Back
Top