Ipo b

Boas pessoal , recentemente apanhei IPO B no ibiza devido a linha de escape alterada e rebaixamento , gostaria de saber se é só resolver estas "deficiencias" notificadas ou é o carro todo :mad:

agradeço desde já a ajuda que puderem dar :(

cumps
 
Claro com todo alarido e espectaculo que ja fazem no facebook.
é que dantes o fumo era uma "avaria" , agora é uma alteração.
 
Claro com todo alarido e espectaculo que ja fazem no facebook.
é que dantes o fumo era uma "avaria" , agora é uma alteração.

sim nem mais kapataz , eu até tinha a ponteira virada para o chão e não muito chamativo , vinha na minha devagar e mandaram me logo encostar
 
Mas é verdade Kapataz, é um alarido do pior, faces chamativos para dar e vender, videos de fumaradas e cortes por todo o lado que parece que estamos na festa do fumeiro, depois claro levam todos por tabela! Ainda á umas semanas a traz ia eu na minha e derrepente mete-se um Moina na frente do meu carro assim do nada, estavam escondidos numa baleta que um gajo nem os via, em plena avenida principal de Valença um gajo ali com o capot aberto, é uma cena muito linda não haja duvidas, mas saí eu parou logo um golf II tambem com aspecto de bruto... enfim.
E acreditem, o cerco ainda vai apertar muito mas muito mais!
 
Boas pessoal , recentemente apanhei IPO B no ibiza devido a linha de escape alterada e rebaixamento , gostaria de saber se é só resolver estas "deficiencias" notificadas ou é o carro todo :mad:

agradeço desde já a ajuda que puderem dar :(

cumps

Voltando ao topico, tenho quase a certeza que é apenas o que eles notificaram.
 
Boas amigo , eu na minha 6k apanhei de jantes e pneus , só troquei mesmo isso , fuid linha e rebaixamento IC tudo no sitio , site vêem o que esta escrito no papel .espero ter ajudado ... Quanto as IPO B , já nem da piada por alguns mimos nas ibizas , estão sempre a espera para nos apanharem , enfim . boa sorte
 
Em principio iram so ver altura do carro , qual é o conjunto de amortecedores/mola. Mas para ver o escape , podem so por a sonda e ver por baixo como no ipo , ou abrir o capo e aí podem ver mais coisas, mas o comum é nem olhar a isso e passar so ao que esta no papel.
 
Estou a ver que lá por baixo não perdoam fogo, eu já parei e até agora sem problemas na altura até tinha linha direta agora só tenho rebaixamento mas com o que vejo aqui até tenho medo.
 
É uma situação fodida ... mas hoje em dia está na moda carros a cagar fumo às toneladas sem ser preciso e arrancar de linha direta aos tiros depois pagam todos ...
Mas sou contra eles andarem à caça de quem vai na paz nas calminhas isso n se faz, é uma atitude que nem tem nome e quem o faz deveria refletir, mas prontos é um opiniao ... agora actuar em quem vai correr/picar para onde nao deve, e por vezes a provocar/gozar mesmo em frente a eles estou de acordo ...
embora hajam ai carros velhos e outros novos todos fodidos bem piores sem seguros condutores sem carta sem nada e eles vao deixando andar, isso é que custa ...

Essa tal ipo B é no IMTT ou num centro de inspecçoes?
 
Last edited:
A uns dias vi uma cena um tanto ou quanto engraçada....A GNR dentro do jipe parados no transito,no centro da terriola ,e na via ao lado um 320 D preto que mais parecia um tractor.....eles ate rodaram a cabeça,para ver que crl é que ia a passar com aquele trabalhar e uma certa nuvem atras.....Ja para nao falar nos chicos espertos das ibizas com escapes a meio do carro e sempre no corte nos centros urbanos.....É de lamentar "eles" agirem desta forma quando alguem vai na paz de cristo ,mas por uns pagam os outros!!!!!
 
A malta tem de começar a ter algum juizo para bem de todos e evitar certas situaçoes principalmente quando sabem que eles andam por perto ...

Se n fossem os abusos todos podiam andar na boa sem stresses e evitar publicar certos videos em grupos abertos no face e tal ... a vida custa a ganhar a todos, nao sabe nada bem andar a pagar multas que poderiam mts vezes ser desnecessárias ...
 
Last edited:
Mas é verdade Kapataz, é um alarido do pior, faces chamativos para dar e vender, videos de fumaradas e cortes por todo o lado que parece que estamos na festa do fumeiro, depois claro levam todos por tabela! Ainda á umas semanas a traz ia eu na minha e derrepente mete-se um Moina na frente do meu carro assim do nada, estavam escondidos numa baleta que um gajo nem os via, em plena avenida principal de Valença um gajo ali com o capot aberto, é uma cena muito linda não haja duvidas, mas saí eu parou logo um golf II tambem com aspecto de bruto... enfim.
E acreditem, o cerco ainda vai apertar muito mas muito mais!

Tbm ja abri lá o capo a saída de Valença pela nacional que nem foi bom..
 
Back
Top