Ipo b

Epah tambem n sei se isso pode funcionar bem assim o carro é propriedade privada n sei até que ponto fazem o que querem e nao querem sem ter ordem por escrito, mas n sei nada ao certo há quem diga que podes exigir um mandato, mas se nao te lixam pelo cu, lixam.te pelas calças ...
 
Epah tambem n sei se isso pode funcionar bem assim o carro é propriedade privada n sei até que ponto fazem o que querem e nao querem sem ter ordem por escrito, mas n sei nada ao certo há quem diga que podes exigir um mandato, mas se nao te lixam pelo cu, lixam.te pelas calças ...

acredita que podem, basta levantar o auto com o artigo 162 e siga, vai para a esquadra.
se reclamar-mos muito chama o reboque e pagamos nós as despesas...e se ainda por cima danificar o carro por estar demasiado baixo o problema é nosso por não estar nos conformes.

portanto, quando se virem numa situação do género cooperem e não se armem em kangurus..

é só um conselho de quem já levou com eles, e não foi apenas B
 
acredita que podem, basta levantar o auto com o artigo 162 e siga, vai para a esquadra.
se reclamar-mos muito chama o reboque e pagamos nós as despesas...e se ainda por cima danificar o carro por estar demasiado baixo o problema é nosso por não estar nos conformes.

portanto, quando se virem numa situação do género cooperem e não se armem em kangurus..

é só um conselho de quem já levou com eles, e não foi apenas B

fala a voz da experiencia ....;-)
 
É uma situação fodida ... mas hoje em dia está na moda carros a cagar fumo às toneladas sem ser preciso e arrancar de linha direta aos tiros depois pagam todos ...
Mas sou contra eles andarem à caça de quem vai na paz nas calminhas isso n se faz, é uma atitude que nem tem nome e quem o faz deveria refletir, mas prontos é um opiniao ... agora actuar em quem vai correr/picar para onde nao deve, e por vezes a provocar/gozar mesmo em frente a eles estou de acordo ...
embora hajam ai carros velhos e outros novos todos fodidos bem piores sem seguros condutores sem carta sem nada e eles vao deixando andar, isso é que custa ...

Essa tal ipo B é no IMTT ou num centro de inspecçoes?
é num centro de inspecções infelizmente
Nuno, só por curiosidade, onde é que foi que isso aconteceu?

Boa sorte.

foi em santarém quando ia para abastecer , obrigado pelo apoio a ver se para a semana ja está tudo resolvido
 
Back
Top