iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
não me pronunciei muito porque ainda não tinha saído o novo brinquedo da maçã e não gosto de espalhar rumores.
Mas aqui vão os primeiros testes <-clica aqui carago xD

Ui.. A diferença é tão grande que até levanta dúvidas. A ser verdade é só o espelho do que já presenciei com os meus olhos. A Apple consegue muito mais "sumo" do que a concorrência com hardware equivalente. Em todo o caso continuo a achar a diferença exagerada... Esperemos por outros testes.

hoje lá perdi a cabeça e comprei o lumia 900, tem uma plataforma algo inovador, e é bastante entuitiva, por enquanto estou a adorar! o que ajuda também é que tenho uma conta microsoft development, ou seja posso instalar para cá coisas crackadas, tipo jailbrake nos iphones

A Metro UI é muito fixe, eu gosto muito! O pessoal desdenha mas eu gosto muito da fluidez e do design simples e fácil de entender, mesmo para quem acabou de chegar.
Vê se pões aqui um vídeo do que estás a achar do telemóvel, camara, interface, qualidade de construção bla bla bla. :)

Pelos vistos os mapas estão fantásticos.. not..

Oh Valter é a PDL... Já contava que fossem piores, mas nunca a este nível. Os mapas devem ser aquela maravilha .. em são francisco... lol
Até partilhava algumas das fotos que já vi, mas é mellhor não lol
 
Tenho ha 3 dias o LG Maximos 4X HD processador tegra 3 ( Quad-core ) LCD com resolução 720P, qualidade preço muito bom.
 
iPhone_5_black_scuffgate_scratch_tekgadg.jpg


A qualidade de construcção é tão boa e com uso de um dia, já começam as queixas! :)
 
Oh Valter é a PDL... Já contava que fossem piores, mas nunca a este nível. Os mapas devem ser aquela maravilha .. em são francisco... lol
Até partilhava algumas das fotos que já vi, mas é mellhor não lol

Tenho agora jelly bean no meu.. Posso-te dizer e um dia que estejamos juntos mostrar, que a nível de fluidez envergonha tanto 4 como 4s.. O 5 ainda nao trabalhei nao posso dizer.. Ainda ontem estive com um amigo que tem um s e aquilo com o novo ios ja e cheio de breaks.. Nos ecras principal e fluido sim mas depois nas aps ainda tem uns bons flicks.. Sinceramente não estava a espera disso mas aconteceu..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
A qualidade de construcção é tão boa e com uso de um dia, já começam as queixas! :)

claro que os meninos que andam a brincar com quedas vao vir para a net queixar-se. Como aconteceu com as lindas historias da carochinha que o ecra explodia assim do nada.
Ou vao-me dizer que uma carcaça UNIBODY de aluminio é mais fragil que plastico ou vidro?

Tenho agora jelly bean no meu.. Posso-te dizer e um dia que estejamos juntos mostrar, que a nível de fluidez envergonha tanto 4 como 4s.. O 5 ainda nao trabalhei nao posso dizer.. Ainda ontem estive com um amigo que tem um s e aquilo com o novo ios ja e cheio de breaks.. Nos ecras principal e fluido sim mas depois nas aps ainda tem uns bons flicks.. Sinceramente não estava a espera disso mas aconteceu..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

diz-lhe para fazer um Restauro, desde raiz sem copias de segurança. tenho o 4 com ios6 e jailbreak e nao me queixo de lentidoes, alias ficou melhor a carregar aplicaçoes.
Denoto isso no jogo viciante do CSR Racing mas mal concebido, antes demorava um pouco a abrir o jogo, mas agora nem tanto.
Isto no 4, no 4s nao tem essa lentidao a abrir este jogo.
 
Last edited:
Só para descontrairem um bocado:

[video=youtube;XNBP18nrRdw]http://www.youtube.com/watch?v=XNBP18nrRdw&feature=player_embedded[/video]

Muito bem feito, eheh!
 
Yep,os que gozam com o iFlop, que antes de sair já andava praticamente esgotado em muito lado.

" The best thing to happen to iPhone, since the iPhone"

Os apologistas do GalaxyS3, em varios foruns vêm dar a mordidela. Esquecem-se do slogan do Galaxy 3 - Designed for humans.
No way?
 
Só nao percebo pq é que o pessoal do Android gosta de gozar com o slogan do novo iPhone.

Xi.. generalizar.. isso é dos dois lados amigo.. nem tinha ouvido essa expressão.. agora dor de coto como diz o AndreZP.. é que é para rir :p

ah, e também gosto da generalização do "pessoal dos androids" directamente ligados com a samsung.. :confused:
 
Tenho agora jelly bean no meu.. Posso-te dizer e um dia que estejamos juntos mostrar, que a nível de fluidez envergonha tanto 4 como 4s.. O 5 ainda nao trabalhei nao posso dizer.. Ainda ontem estive com um amigo que tem um s e aquilo com o novo ios ja e cheio de breaks.. Nos ecras principal e fluido sim mas depois nas aps ainda tem uns bons flicks.. Sinceramente não estava a espera disso mas aconteceu..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Está estragado loool
nem o meu chaço encrava assim facilmente, quanto mais um 4 ou ainda pior, um S.
Andei a tirar uns crosses no do Silver, jasuu.. E os mapas não foram tau maus quanto estava à espera. São bem mais fluidos e engraçados de mexer que na versão anterior. Agora em conteúdo duvido que algum dia chegue aos mapas da Google...
 
Xi.. generalizar.. isso é dos dois lados amigo.. nem tinha ouvido essa expressão.. agora dor de coto como diz o AndreZP.. é que é para rir :p

ah, e também gosto da generalização do "pessoal dos androids" directamente ligados com a samsung.. :confused:

Desculpa pela generalização ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Está estragado loool
nem o meu chaço encrava assim facilmente, quanto mais um 4 ou ainda pior, um S.
Andei a tirar uns crosses no do Silver, jasuu.. E os mapas não foram tau maus quanto estava à espera. São bem mais fluidos e engraçados de mexer que na versão anterior. Agora em conteúdo duvido que algum dia chegue aos mapas da Google...

sim o pessoal te,-se queixado dos conteúdos, não da performance..
 
Eu uso um pouco dos 3 (BlackBerry nem pensar) e digo que gosto bastante do Nokia Lumia, ao inicio é um bocado esquisito mas depois de se habituarem ficam a gostar.

É bastante fácil, intuitivo e rápido.

A nível de multimédia sem dúvida o Galaxy S3 é o melhor, consegue-se ver um filme em HD na boa, com legendas.

Estou á espera que o Iphone 5 fique disponível para o testar.

Estes são os que uso diariamente:

480337_441361729248645_982962217_n.jpg


Cumprimentos,

GT_Bruno
 
Passei do iPhone 4 para o Samsung Galaxy S3 e encontrei o que necessitava, um display maior que me fazia falta no iPhone. O Samsung tem muito mais por onde explorar! Entretanto, depois de um mês com o S3, deixei-o cair no chão e lá se foi o vidro... :mad: :mad:
A qualidade de materiais do iPhone dá outra sensação de robustez ao mesmo.
 
E o mistério desvendou-se... O bruto do A6 é CPU DualCore ARMv7s custom-design by Apple, GPU TriCore PowerVR SGX 543MP3 e 1Gb RAM.
http://imageshack.us/photo/my-images/708/img0016md.jpg/

Um pequeno teste para os que idolatram o S3 como o melhor de todos os tempos: http://www.youtube.com/watch?v=dByCdDVXCmQQual

Qual será o next step da Samsung?
cpu 6-Core, continuar no QuadCore ou tentar pedir aos tribunais para ver os dados do A6 como fez com o código fonte do iOS? lol


ahhh ia esquecer um pormenor…. O A6 tem a particularidade interessante da frequência dinâmica, que se encontra nos CPU’s dos computadores. Essa frequência varia entre os 800mhz e os 1.20ghz conforme o uso que se dá. Coisa que ainda nao encontrei outro construtor a fazer, até hoje nos cpu’s moveis era so frequências estáticas. Uma boa aposta para a poupança de energia, a maça ta a aprender.

Pronto já meti lenha por hoje.
 
Last edited:
só para meter água.. todos os meus htc com android tinham e têm frequência dinâmica..... isto já vem de há uns anitos para cá não é de agora como o A6..

quanto a esse vídeo.. estás errado com o que dizes depois, pois esse S3 é a versão dual core.. por isso o próximo passo não é six core.. bastava o quad para a arrumar o iphone 5..
 
Back
Top