iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
Concordo contigo Alão. Mas há uma diferença entre filmares um video do aço em que fica tudo preto e tremido (o típico) e ficares com uma imagem estável e nítida a mostrar o que se passou. Nestas e noutras situações (até direi na maior parte delas) a câmara boa está guardada em casa... Foi só um exemplo, e sei que a certas pessoas até não convém que a câmara filme muito bem! xD mas pronto, era só um exemplo :D

Compreendo-te. Mas será sempre um "desenrasque". Para qualidade, compra-se uma cena à séria! :)
 
ah isso já não sei, mas que já vi muito pessoal a criticar só pelos Mp.. mas estranha-me o porquê de tanta gente o desdenhar, mais publicidade gratuita..

nao vejo ninguem a fazer isso com as televendas lol

Parece que estão a atrasar o avanço do telefone propositadamente, lançando pequenos upgrades agora, mais outros daqui a um ano (com peças que já deviam ter saído ano passado) e todos os anos lançam telemoveis novos!
A minha ideia de pensamento é que por esta hora o iPhone 5S já está feito! Já tem NFC e a camara melhor com f2.0 e 10mpx (qd sair vai ser revolucionario lol), 2gb de memoria RAM e basicamente tudo o que outros telefones já oferecem agora. Não há nada que eles oferecam agora no iPhone 5 que já n estivesse disponível quando saiu o 4 há dois anos atrás. Bluetooth 4.0, LTE, ecrãs maiores, camaras de 8mpx e 1.2 mpx frontal yada yada yada... estava tudo disponível na altura! E no entanto lançaram o 4 que foi um bocado decepcionante, o 4s que foi mais do mesmo e agora o 5 que sendo interessante está completamente fora de tempo...
 
Parece que estão a atrasar o avanço do telefone propositadamente, lançando pequenos upgrades agora, mais outros daqui a um ano (com peças que já deviam ter saído ano passado) e todos os anos lançam telemoveis novos!
A minha ideia de pensamento é que por esta hora o iPhone 5S já está feito! Já tem NFC e a camara melhor com f2.0 e 10mpx (qd sair vai ser revolucionario lol), 2gb de memoria RAM e basicamente tudo o que outros telefones já oferecem agora. Não há nada que eles oferecam agora no iPhone 5 que já n estivesse disponível quando saiu o 4 há dois anos atrás. Bluetooth 4.0, LTE, ecrãs maiores, camaras de 8mpx e 1.2 mpx frontal yada yada yada... estava tudo disponível na altura! E no entanto lançaram o 4 que foi um bocado decepcionante, o 4s que foi mais do mesmo e agora o 5 que sendo interessante está completamente fora de tempo...

Até pode ser verdade isso do 5S.. e compreendo perfeitamente que, a ser verdade, é uma boa estratégia da apple pois assim vende melhões, duas vezes, porque quer se queira, quer seja bom, quer seja igual ou não, vão todos comprar na mesma.. agora se fosse comigo eu levava a mal o que fizeram com o 4s e se o que dizes fosse verdade ainda levava a pior! basicamente é gozar com o pessoal.. comprem que daqui a uns dias vamos disponibilizar algo que já tínhamos mas assim gastam 2x.. nessa onda já vai também a samsung.. apesar de ser rumor já apontavam o S4 para fev ou março.. era muito mau na minha opinião.. se bem que isto com a evolução cada vez os intervalos serão menores.. e isso só aumenta o consumismo e a desilusão pelo pessoal que gasta dinheiro e passado nem meio ano já está desactualizado a nível de hardware..
 
Parece que estão a atrasar o avanço do telefone propositadamente, lançando pequenos upgrades agora, mais outros daqui a um ano (com peças que já deviam ter saído ano passado) e todos os anos lançam telemoveis novos!
A minha ideia de pensamento é que por esta hora o iPhone 5S já está feito! Já tem NFC e a camara melhor com f2.0 e 10mpx (qd sair vai ser revolucionario lol), 2gb de memoria RAM e basicamente tudo o que outros telefones já oferecem agora. Não há nada que eles oferecam agora no iPhone 5 que já n estivesse disponível quando saiu o 4 há dois anos atrás. Bluetooth 4.0, LTE, ecrãs maiores, camaras de 8mpx e 1.2 mpx frontal yada yada yada... estava tudo disponível na altura! E no entanto lançaram o 4 que foi um bocado decepcionante, o 4s que foi mais do mesmo e agora o 5 que sendo interessante está completamente fora de tempo...

sendo assim é de admirar a capacidade da empresa em conseguir vender material desactualizado! nem a concorrência não consegue vender tanto com essas margens..
 
sendo assim é de admirar a capacidade da empresa em conseguir vender material desactualizado! nem a concorrência não consegue vender tanto com essas margens..

é o ponto forte da apple.. quer se queira quer não se 2 empresas venderem exactamente o mesmo produto mas um tiver a maça, vai vender estupidamente mais..
 
Até pode ser verdade isso do 5S.. e compreendo perfeitamente que, a ser verdade, é uma boa estratégia da apple pois assim vende melhões, duas vezes, porque quer se queira, quer seja bom, quer seja igual ou não, vão todos comprar na mesma.. agora se fosse comigo eu levava a mal o que fizeram com o 4s e se o que dizes fosse verdade ainda levava a pior! basicamente é gozar com o pessoal.. comprem que daqui a uns dias vamos disponibilizar algo que já tínhamos mas assim gastam 2x.. nessa onda já vai também a samsung.. apesar de ser rumor já apontavam o S4 para fev ou março.. era muito mau na minha opinião.. se bem que isto com a evolução cada vez os intervalos serão menores.. e isso só aumenta o consumismo e a desilusão pelo pessoal que gasta dinheiro e passado nem meio ano já está desactualizado a nível de hardware..

Os clientes Samsung sofrem duma doença diferente. Compram sempre o melhor hardware do mercado (envolto em plástico da pior qualidade lol) e passado meio ano o telemovel desvaloriza 100€. Passado outro meio sai o novo galaxy, volta a desvalorizar outros 100 ou 150€ e ainda recebem uma prenda da Samsung a dizer que o telemóvel que têm não vai mais ser actualizado. Ou então vai ser actualizado mas esperem sentados porque a demora é sempre loooooo o o nga.

Enfim, nada é perfeito...

PS: E enquanto lês este texto, desvalorizou mais 100€ xD
 
e conseguem sempre deixar os concorrentes de boca aberta, por pior que seja o produto e por mais desactualizado toda gente tem que criticar, só isso são mais uns pontos para eles..

eu feliz/infelizmente ainda não me rendi aos androids, mais por medo de gostar do que necessidade de trocar o symbian.
 
outra coisa, esta semana tive um samsung e um iphone para trocar o vidro da frente, no iphone gastou-se 20€, no galaxy s2 gastou-se 120, epah só isto dá que pensar, nem estou a dizer nem sei se são todos (samsung, já para não dizer androids) assim..
 
Eu se fosse programador mandava-me já de cabeça para WP...

Se for para ganhar dinheiro, é iOS ou Android.. por cá continuamos nesses e a ver no que vai dar WP.. é interessante, acredito que vingue em conceito empresarial/profissional.. não me acredito que num futuro próximo vingue nas massas.. é pouco apelativo ao olho a nível de interface..
 
Se for para ganhar dinheiro, é iOS ou Android.. por cá continuamos nesses e a ver no que vai dar WP.. é interessante, acredito que vingue em conceito empresarial/profissional.. não me acredito que num futuro próximo vingue nas massas.. é pouco apelativo ao olho a nível de interface..

É mais ou menos isso. E como para quem está habituado a trabalhar com tecnologia Microsoft, o período de aprendizagem/adaptação é mais rápido, continua-se a apostar em Android e iOS.

PS: mandei-te PM, não sei se viste.
 
outra coisa, esta semana tive um samsung e um iphone para trocar o vidro da frente, no iphone gastou-se 20€, no galaxy s2 gastou-se 120, epah só isto dá que pensar, nem estou a dizer nem sei se são todos (samsung, já para não dizer androids) assim..

Jasuu... :s

... e seja o que deus quiser :D

sinceramente estou mais à espera de saltar do symbian para WP do que passar pelo android, acho que android para mim vai ser um furo ao lado..

O Android é muito fixe, e como OS é muito mais completo que todos os outros. Infelizmente é muito pesado, pouco fluído e um bocado complicado de operar quando comparado com o iOS ou WP.
Eu gosto muito da interface do WP, é mesmo simples e intuitiva. Ainda devem faltar algumas ferramentas que a concorrência já tem pelo que tudo depende das politicas do fabricante para ser um sucesso ou fracasso. Se comprares agora um Lumia e ele for actualizado por pelo menos mais dois anos, 5 estrelas, se por outro lado estagnarem as actualizações, mais vale Android... Se não actualizarem eles actualizas tu (fica tudo sempre assim um bocado remendado ao genero de DIY mas nada que assuste um ibizeiro xD )
 
Mas ainda não falaram das ROM's "caseiras" possíveis em Android?
Isso para é uma das grandes difereças/vantagens.
 
apostaram num "dar nas vistas" que é bem preciso para WP..

quanto ao que disseste no post anterior ao teu último concordo com tudo.. só não concordo com a fluidez.. principalmente agora com jelly bean.. sim, ainda não está bem difundido..
 
Back
Top