iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
pois também acho, estive a ver o lumia 900, mas pronto estou super habituado ao iphone. tenho que ver quando sair o 5, qual vai ser o preço
 
pessoal estou bastante indeciso entre um iPhone 4 e um nokia lumia 800, alguém ja trabalhou ou tem um lumia? gostava de saber opinioes. já tive um iPhone 3G, um 3GS e agora ia para o 4, mas não sei ..

Estás exactamente como eu. Estive à espera este tempo pelo 5, e sendo bom, não era o que estava à espera. Mas quero fazer o upgrade pois o ecrã do 3GS mete-me nojo desde o dia em que o comprei.

O novo Lumia 920 é qualquer coisa mesmo. O ecrã partilha a tecnologia do iPhone5 mas é maior. A câmara tb é melhor com uma abertura de f2.0 (wow!) e estabilizador óptico (wow outra vez!). A bateria tem 2000mA, tem NFC e wireless charging.

Infelizmente o leitor de musica é uma incógnita, não há itunes para ninguém, as actualizações são uma vergonha (o Lumia 900 não vai ser actualizado do 7.5 para o 8 - acho que por aí dá para ficar com uma ideia do que te espera) e o windows 8 a correr no Lumia 920 já apresentava lag.... Lá se foi a leveza... E num outro campo, é feito de plástico quando do iPhone4 para cima tens materiais top.

Nenhuma opção é a acertada. E se quiseres ainda podes entrar no campo Android e juntar mais uns quantos telemoveis à luta. A guerra está literalmente ao rubro. Podiam ter lançado um iphone com ecrã de 4.5'' e uma camara de 24mpx com f2.0, bateria de 2500mA e NFC duma vez só... Já não havia dúvidas para ninguém e só se vendiam iphones. Pronto.. :D
 
e outra para apimentar os animos lool :

XBlzl.jpg

buahahahaha está muito bom

No meio de muito riso há 3 grandes verdades. O ecrã é vergonhosamente esverdeado, parece barato (mas não é) e os plásticos são mesmo uma vergonha. E podem adicionar, o 4G não é retro-compatível com 3G. Se querem a versão 3G, não há LTE para ninguém. Existem mesmo duas versoes, o SIIILTE e o S3G (LOL)
 
Preferivel isso do que andar a enganar pessoa a dizer que é compatível e depois de o comprarem... Ups..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Preferivel isso do que andar a enganar pessoa a dizer que é compatível e depois de o comprarem... Ups..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Isso só aconteceu na Australia e os consumidores visados tiveram a hipótese de devolver o produto e ter uma devolução do dinheiro (mesmo ao fim de quase dois meses) ;)

Claro que a maioria ficou com o iPad na mesma e reclamou com os operadores por não oferecerem suporte LTE aos produtos Apple :finga:
 
Estás exactamente como eu. Estive à espera este tempo pelo 5, e sendo bom, não era o que estava à espera. Mas quero fazer o upgrade pois o ecrã do 3GS mete-me nojo desde o dia em que o comprei.

O novo Lumia 920 é qualquer coisa mesmo. O ecrã partilha a tecnologia do iPhone5 mas é maior. A câmara tb é melhor com uma abertura de f2.0 (wow!) e estabilizador óptico (wow outra vez!). A bateria tem 2000mA, tem NFC e wireless charging.

Infelizmente o leitor de musica é uma incógnita, não há itunes para ninguém, as actualizações são uma vergonha (o Lumia 900 não vai ser actualizado do 7.5 para o 8 - acho que por aí dá para ficar com uma ideia do que te espera) e o windows 8 a correr no Lumia 920 já apresentava lag.... Lá se foi a leveza... E num outro campo, é feito de plástico quando do iPhone4 para cima tens materiais top.

Nenhuma opção é a acertada. E se quiseres ainda podes entrar no campo Android e juntar mais uns quantos telemoveis à luta. A guerra está literalmente ao rubro. Podiam ter lançado um iphone com ecrã de 4.5'' e uma camara de 24mpx com f2.0, bateria de 2500mA e NFC duma vez só... Já não havia dúvidas para ninguém e só se vendiam iphones. Pronto.. :D

pelo que disseste o lumia 920 está bem "recheado", mas estou tão habituado ao software da apple que acho que não ia gostar do windows. o iphone 5 não me surpreendeu nada, foi uma evolução do 4, mas mais leve, com materiais ainda mais de topo, camara melhor penso eu. Acho o 4 um telemóvel quase perfeito para o dia a dia, apenas há uma coisa que me desagrada muito, qualquer pessoa anda com um no bolso ou na mão, ou seja, todos tem. É tipo o Nokia 6630 quando saiu, por amor de deus não se via outra coisa, mas lá está, o telemóvel era brutal. Eu devo optar por um iphone 4, acho que o 4S não se justifica, mas tenho preferência pela apple, pois ando muito de carro, e o meu auto radio é um Alpine, com ligação para iPod/Iphone, daí ser também a minha primeira escolha
 
Isso só aconteceu na Australia e os consumidores visados tiveram a hipótese de devolver o produto e ter uma devolução do dinheiro (mesmo ao fim de quase dois meses) ;)

Claro que a maioria ficou com o iPad na mesma e reclamou com os operadores por não oferecerem suporte LTE aos produtos Apple :finga:

Só? esse foi apenas um dos muitos.. inclusivé PT!
 
pelo que disseste o lumia 920 está bem "recheado", mas estou tão habituado ao software da apple que acho que não ia gostar do windows. o iphone 5 não me surpreendeu nada, foi uma evolução do 4, mas mais leve, com materiais ainda mais de topo, camara melhor penso eu. Acho o 4 um telemóvel quase perfeito para o dia a dia, apenas há uma coisa que me desagrada muito, qualquer pessoa anda com um no bolso ou na mão, ou seja, todos tem. É tipo o Nokia 6630 quando saiu, por amor de deus não se via outra coisa, mas lá está, o telemóvel era brutal. Eu devo optar por um iphone 4, acho que o 4S não se justifica, mas tenho preferência pela apple, pois ando muito de carro, e o meu auto radio é um Alpine, com ligação para iPod/Iphone, daí ser também a minha primeira escolha

escolha lógica então.. :) também ia por aí!
 
pelo que disseste o lumia 920 está bem "recheado", mas estou tão habituado ao software da apple que acho que não ia gostar do windows. o iphone 5 não me surpreendeu nada, foi uma evolução do 4, mas mais leve, com materiais ainda mais de topo, camara melhor penso eu. Acho o 4 um telemóvel quase perfeito para o dia a dia, apenas há uma coisa que me desagrada muito, qualquer pessoa anda com um no bolso ou na mão, ou seja, todos tem. É tipo o Nokia 6630 quando saiu, por amor de deus não se via outra coisa, mas lá está, o telemóvel era brutal. Eu devo optar por um iphone 4, acho que o 4S não se justifica, mas tenho preferência pela apple, pois ando muito de carro, e o meu auto radio é um Alpine, com ligação para iPod/Iphone, daí ser também a minha primeira escolha

Pois... :s também passa por aí, eu tb tenho colunas, mais uma dock e suporte para bicicleta. Não me apetecia desfazer de nada disto ou ter que trocar tudo. O iPhone 4 é muito fixe, mas já só se arranja na versão de 8Gb, o que é uma *****, ao passo que o 4S vai passar a estar disponível com 16Gb. Eu preferia a versão de 32Gb daí que prefiro arranjar um usado..

PS: A camara no 5 é exactamente igual. Mudaram a ... protecção (LOL)
E já agora fica aqui uma das muitas demonstraçoes da camara no Lumia
[video=youtube;6bfY_KbXRFY]http://www.youtube.com/watch?v=6bfY_KbXRFY[/video]
 
Last edited:
Só? esse foi apenas um dos muitos.. inclusivé PT!

A Austrália fez parte do "pack" de primeiros países em que foi comercializado o novo iPad. Desse pack de países, era o único país em que o 4G não era compatível. A partir daí já toda a gente estava informada do que ia comprar pois o assunto tornou-se público em pouco tempo.
 
mas não foi tornado publico pela Apple como devia.. nem palavra deles houve.. isso foi muito baixo na minha opinião.. e por muito que digas "toda a gente", essa toda a gente eram no máximo 20% dos compradores.. já que as queixas eram às carradas e a grande maioria não compra iphones por isto ou por aquilo, é porque gostam ou querem e só depois de comprar é que repararam que aquilo não dava..
 
Já agora...

A imagem da esquerda é dum SGSIII

[video=youtube;6HSbhyaH0vw]http://www.youtube.com/watch?v=6HSbhyaH0vw&feature=relmfu[/video]
 
Pois... :s também passa por aí, eu tb tenho colunas, mais uma dock e suporte para bicicleta. Não me apetecia desfazer de nada disto ou ter que trocar tudo. O iPhone 4 é muito fixe, mas já só se arranja na versão de 8Gb, o que é uma *****, ao passo que o 4S vai passar a estar disponível com 16Gb. Eu preferia a versão de 32Gb daí que prefiro arranjar um usado..

PS: A camara no 5 é exactamente igual. Mudaram a ... protecção (LOL)
E já agora fica aqui uma das muitas demonstraçoes da camara no Lumia
[video=youtube;6bfY_KbXRFY]http://www.youtube.com/watch?v=6bfY_KbXRFY[/video]

mas é igual o que? só por ter os mesmos MPixeis?
 
mas é igual o que? só por ter os mesmos MPixeis?

Igual no sensor, igual nos elementos ópticos, na abertura, igual em todo o lado. lol
Reduziram não sei quanto porcento para caber no novo iphone (lol)
A única coisa verdadeiramente diferente é o vidro externo que é feito em Safira que é mais translucido, resistente e fino. Será nessa redução que conseguiram a câmara mais fina? I wonder...
 
Igual no sensor, igual nos elementos ópticos, na abertura, igual em todo o lado. lol
Reduziram não sei quanto porcento para caber no novo iphone (lol)
A única coisa verdadeiramente diferente é o vidro externo que é feito em Safira que é mais translucido, resistente e fino. Será nessa redução que conseguiram a câmara mais fina? I wonder...

ah isso já não sei, mas que já vi muito pessoal a criticar só pelos Mp.. mas estranha-me o porquê de tanta gente o desdenhar, mais publicidade gratuita..

nao vejo ninguem a fazer isso com as televendas lol
 
Eu sou da opinião que se quero uma excelente câmera fotográfica, não a encontro num telemóvel.

Concordo contigo Alão. Mas há uma diferença entre filmares um video do aço em que fica tudo preto e tremido (o típico) e ficares com uma imagem estável e nítida a mostrar o que se passou. Nestas e noutras situações (até direi na maior parte delas) a câmara boa está guardada em casa... Foi só um exemplo, e sei que a certas pessoas até não convém que a câmara filme muito bem! xD mas pronto, era só um exemplo :D
 
Back
Top