Raio Azul receio que estejas enganado 
Não necessariamente amigo
Um desabafo apenas![]()
Tive fala de atenção, enfim ninguém é perfeito como sabesRaio Azul receio que estejas enganado![]()
Sem dúvida, isso aplica-se até na vida porque tudo tem um princípio, um meio e um fimCuidado, olha que a porta de entrada é a mesma da saída.![]()
Tive fala de atenção, enfim ninguém é perfeito como sabes![]()
Tive fala de atenção, enfim ninguém é perfeito como sabes
Sem dúvida, isso aplica-se até na vida porque tudo tem um princípio, um meio e um fim
Cumprimentos![]()
Nem mais grande amigo kaniv3tt3s, mas o Patrão não precisa de ter o carro por perto para testar e ainda outro dia fez um cdi220 através do Imperador Tdisportr directamente por mailIsso é verdade, por isso é que repros por e-mail resultam na perfeição.
Já passamos o 25 de Abril de 1974 amigoCuidado com o que se diz.![]()
Nem mais grande amigo kaniv3tt3s, mas o Patrão não precisa de ter o carro por perto para testar e ainda outro dia fez um cdi220 através do Imperador Tdisportr directamente por mail
É outro campeonato, que não hajam dúvidas disso a quem as tem
Já passamos o 25 de Abril de 1974 amigo
Conversamos e expomos as nossas ideias sem problemas
Tenho de ír agora, bom fim de semana![]()
2º De facto o 25 de abril de 1974 já passou, só é pena é que a parvoíce também não tenha passado.
O problema é que o patrão fez um duty cycle tão bom que mesmo com essa pressão não faz picoVai com calma, porque se o teu partir o cliente nao paga!
Pronto, se achas isso, respeito o que dizes e ficamos por aqui1º Não sou teu amigo.
2º De facto o 25 de abril de 1974 já passou, só é pena é que a parvoíce também não tenha passado.
3º Espero que comece a reinar o bom senso por aqui, tudo tem limites.
pronto pronto, que topico que criei :rir:
gostaria de sabr a quem me poderia de dirigir para ver o manco entao, o que realmente tem ou o que se poderia tirar mais... se alguem puder ajudar sem mais picardias agradecia![]()
pois mas gostava era de saber se ha alguem pa ver o meu,tipo:
a repro que tem, se da pa puxar mais, etc...
nao é comparar com outro ou ver outro![]()
entao quer dizer que com este turbo é melhor estar quieto ne![]()
pronto pronto, que topico que criei :rir:
Gostaria de sabr a quem me poderia de dirigir para ver o manco entao, o que realmente tem ou o que se poderia tirar mais... Se alguem puder ajudar sem mais picardias agradecia![]()
O problema é que o patrão fez um duty cycle tão bom que mesmo com essa pressão não faz pico
Assim é dificil um turbo partir amigo kaniv3tt3s, a não ser que ande sempre a fundo, coisa que não apreçio
Pronto, se achas isso, respeito o que dizes e ficamos por aqui![]()
Iberoturbo é somente o único que sou solidárioÉ melhor ficares mesmo, eu sei que és solidário com o njoy, caspinha, turbolenhas, iberoturbo, etc.
Sei também que gostas muito das oficinas que por aí trabalham com muitas provas dadas de bom profissionalismo.
Sei que gostas que eles ganhem dinheiro na venda, reparação e montagem de turbos em Kia's e nos demais.
Mas... como tudo tem um mas, acho mesmo melhor não inventares com um manco, não te esqueças que aquilo tem menos um cilindro, logo tens menos corte de pedal para fazer.
Já que te dedicas tanto ao email-chip andas a "hack-ar" algum "patrão" via mail?