investimento manco

boas tardes.

sei que já ha ai uns quantos topicos acerca de investimentos num manco,
mas depois de os ler todos fico igual :confused:

gostaria de algumas opinioes para ver se me esclarco alguma coisa.

carro conta com:

- 1749v
- ic frontal (grande)
- repro

entao é assim, o manco está com sensivelmente 117cv's muito fiaveis.
gosto bastente do carro, mas....é aquele bixinho fdd que nos pede sempre mais :finga:

nao tenho muitas baixas, gostaria de mais. o que posso fazer para o por mais bruto? :rir:
isto claro que trocando de turbo pk acho que nao da pa puxar mais por este.
o ic manter pk este chega bem
isso tudo que vao dizer :)rir:) para que preços mais ou menos?

cumprimentos
PS: dsc la tanta coisa :weedman:
 
boas tardes.

sei que já ha ai uns quantos topicos acerca de investimentos num manco,
mas depois de os ler todos fico igual :confused:

gostaria de algumas opinioes para ver se me esclarco alguma coisa.

carro conta com:

- 1749v
- ic frontal (grande)
- repro

entao é assim, o manco está com sensivelmente 117cv's muito fiaveis.
gosto bastente do carro, mas....é aquele bixinho fdd que nos pede sempre mais :finga:

nao tenho muitas baixas, gostaria de mais. o que posso fazer para o por mais bruto? :rir:
isto claro que trocando de turbo pk acho que nao da pa puxar mais por este.
o ic manter pk este chega bem
isso tudo que vao dizer :)rir:) para que preços mais ou menos?

cumprimentos
PS: dsc la tanta coisa :weedman:

Esse GT1749V está a trabalhar com geometria variável electrónicamente? Com esse turbo devias ter baixas como o teu GT1544S!
 
estA a trabalhar por gometria fixa, mas com este ic que tenho só tenho "carro" apartir das 3100 rpm. isto claro que nao falo de 1ª nem 2ª pk isso é rapido a ter carro
 
acho que ibridado a 1749v
acho eu...

Portanto tens um " GT1744S ". Assim já vais ter algum desiquilibrio entre admissão e escape. Daí estares com problemas de baixas rotações. O ideal mesmo era colocares um GT1749V completamente original aí. Tens escape de maiores dimensões o que te ajuda no escoamento dos gases de escape. É simples entender a regra!
 
Gostava de ver um teste desses. Como sabes, o user acima indica que tem um carro com poucas baixas daí aquela configuração de turbo ( para mais G.F ) nunca vai ser a ideal. Agora em altas.. é como te disse, gostava de ver!

Kuase la..........

sany0264lf7.jpg
 
Gostava de ver um teste desses. Como sabes, o user acima indica que tem um carro com poucas baixas daí aquela configuração de turbo ( para mais G.F ) nunca vai ser a ideal. Agora em altas.. é como te disse, gostava de ver!

O teste não é disponibilizado, mas eu posso confirmar.;)
 
Acho que se tivesse um manco, nesta altura estaria com 22, linha de 60, FMIC, radiadores, tubagens.

150cv com VB parece-me bem. Baixas, médias e algumas altas.
 
Acho que se tivesse um manco, nesta altura estaria com 22, linha de 60, FMIC, radiadores, tubagens.

150cv com VB parece-me bem. Baixas, médias e algumas altas.

bem dito eu tenho um kkk e estou a adorar o turbo neste carro com o setup ke tenho:clap::clap:
 
Back
Top